Monday 9 April 2018

Toontown enfrenta três opções de ações


Cog campos de golfe.


Os campos de golfe dentados são instalações avançadas de juntas localizadas na sede da Bossbot. Cogs dentro são os níveis 10 e 11 com alguns deles sendo engrenagens V2.0.


Dentro dos campos de golfe de cog, os toons terão que pisar em toupeiras vermelhas, navegar pelos labirintos, derrotar as engrenagens e jogar um jogo de golfe dentado. O miniboss para os cursos de golfe de cog é o presidente do clube. As engrenagens especiais denominadas engrenagens V2.0 aparecem durante os cursos de golfe dentados.


Cada nível contém um grupo de engrenagens de nível 4 (um é V2.0) e termina com um grupo de engrenagens de nível 4. 2 das engrenagens de nível 11 são V2.0, exceto no nível final, onde 3 são V2.0.


Cog campos de golfe.


Existem três cursos de golfe dentados: The Front Three, The Six e The Back Nine.


Os campos de golfe Cog, de forma semelhante aos Escritórios de Procuradores Distritais, são feitos de pisos - cada um contém uma seqüência de salas com obstáculos, e os toons precisam completá-los com êxito, para chegar ao próximo nível e eventualmente chegar ao presidente do clube - o chefe do curso.


Cada andar contém os seguintes locais, por ordem dada (veja a seção de obstáculos para mais informações):


No primeiro e segundo andar, a sala final possui um carrinho de golfe que leva os jogadores ao próximo andar. Além disso, o labirinto não existe em um dos pisos em cada um dos cursos; o segundo andar em The Front Three e The Six e o primeiro andar em The Back Nine.


Informação geral.


Nos campos de golfe dentados existem três obstáculos:


Mole stomp.


Neste obstáculo, existem vários montes de toupeiras. Dentro destas colinas mole são dois tipos de toupeiras: a toupeira marrom e a toupeira vermelha. O principal objetivo é pisar forte as toupeiras vermelhas. Stomping em moles marrom irá resultar em toon voando no ar. Uma vez que a quantidade necessária de toupeiras tenha sido pisoteada, as portas se abrirão e todos os toons receberão vinte pontos. A falta de fazê-lo resultará na perda de 20 pontos, e os toons terão de reatar o desafio.


A raça do labirinto é, como o nome diz, é um labirinto no qual os toons terão que navegar dentro de um limite de tempo. O objetivo é chegar ao fim antes que o tempo acabe. O primeiro toon para chegar ao final recebe um toon-up completo; todos os outros toons receberão vinte pontos de resolução. A falha em chegar ao fim dentro do limite de tempo resultará na perda de 20 pontos, e os toons serão movidos para o final.


Cog golf é um quebra-cabeça em que toons tentar remover a bola de golfe cog. Para remover a bola de golfe dentada, os toons precisarão remover as bolas de golfe coloridas ao redor, combinando três ou mais cores correspondentes; Matching três bolas de golfe irá remover as bolas de golfe no campo.


Toons trabalham em quebra-cabeças separadas. Todos os toons precisarão trabalhar juntos para completar uma série de enigmas. Concluir um quebra-cabeça recompensa cada um com um nível aleatório de quatro ou mais gag.


Cog campos de golfe.


Os campos de golfe dentados são instalações avançadas de juntas localizadas na sede da Bossbot. Cogs dentro são os níveis 10 e 11 com alguns deles sendo engrenagens V2.0.


Dentro dos campos de golfe de cog, os toons terão que pisar em toupeiras vermelhas, navegar pelos labirintos, derrotar as engrenagens e jogar um jogo de golfe dentado. O miniboss para os cursos de golfe de cog é o presidente do clube. As engrenagens especiais denominadas engrenagens V2.0 aparecem durante os cursos de golfe dentados.


Cada nível contém um grupo de engrenagens de nível 4 (um é V2.0) e termina com um grupo de engrenagens de nível 4. 2 das engrenagens de nível 11 são V2.0, exceto no nível final, onde 3 são V2.0.


Cog campos de golfe.


Existem três cursos de golfe dentados: The Front Three, The Six e The Back Nine.


Os campos de golfe Cog, de forma semelhante aos Escritórios de Procuradores Distritais, são feitos de pisos - cada um contém uma seqüência de salas com obstáculos, e os toons precisam completá-los com êxito, para chegar ao próximo nível e eventualmente chegar ao presidente do clube - o chefe do curso.


Cada andar contém os seguintes locais, por ordem dada (veja a seção de obstáculos para mais informações):


No primeiro e segundo andar, a sala final possui um carrinho de golfe que leva os jogadores ao próximo andar. Além disso, o labirinto não existe em um dos pisos em cada um dos cursos; o segundo andar em The Front Three e The Six e o primeiro andar em The Back Nine.


Informação geral.


Nos campos de golfe dentados existem três obstáculos:


Mole stomp.


Neste obstáculo, existem vários montes de toupeiras. Dentro destas colinas mole são dois tipos de toupeiras: a toupeira marrom e a toupeira vermelha. O principal objetivo é pisar forte as toupeiras vermelhas. Stomping em moles marrom irá resultar em toon voando no ar. Uma vez que a quantidade necessária de toupeiras tenha sido pisoteada, as portas se abrirão e todos os toons receberão vinte pontos. A falta de fazê-lo resultará na perda de 20 pontos, e os toons terão de reatar o desafio.


A raça do labirinto é, como o nome diz, é um labirinto no qual os toons terão que navegar dentro de um limite de tempo. O objetivo é chegar ao fim antes que o tempo acabe. O primeiro toon para chegar ao final recebe um toon-up completo; todos os outros toons receberão vinte pontos de resolução. A falha em chegar ao fim dentro do limite de tempo resultará na perda de 20 pontos, e os toons serão movidos para o final.


Cog golf é um quebra-cabeça em que toons tentar remover a bola de golfe cog. Para remover a bola de golfe dentada, os toons precisarão remover as bolas de golfe coloridas ao redor, combinando três ou mais cores correspondentes; Matching três bolas de golfe irá remover as bolas de golfe no campo.


Toons trabalham em quebra-cabeças separadas. Todos os toons precisarão trabalhar juntos para completar uma série de enigmas. Concluir um quebra-cabeça recompensa cada um com um nível aleatório de quatro ou mais gag.


Sede da Bossbot.


Courtyard Music 1.


Courtyard Music 2.


Courtyard Music 3.


Bossbot Headquarters (também conhecido como Bossbot HQ ou BBHQ) é onde os Bossbots residem. Está localizado atrás do MiniGolf de Chip 'n Dale no Acorn Acres da Chip' n Dale. Ao visitar a sede da Bossbot, você encontrará os Cursos de golfe da Cog, o Bossbot Clubhouse e a Torre executiva do escritório. O parque infantil é o lar de um tema muito sombrio e triste, com uma das características mais proeminentes do Bossbot Clubhouse, que fica no topo de uma grande colina. Foi lançado em 3 de maio de 2018 em Toontown Rewritten.


Pátio.


O pátio é a principal área da sede da Bossbot, na qual Toons pode escolher onde ir pela sede. No lado médio da frente, a casa do clube e outros lados do pátio são três Cursos de golfe Cog diferentes, que são as instalações da Bossbot HQ. Existem carrinhos de golfe que conduzem à Frente Três, ao Meio Seis e aos Nove.


Uma fonte de óleo está localizada no centro da área. Se um Toon entrar em contato com o óleo, o Toon perderá cinco pontos.


Cog Golf Courses.


Os Cursos de golfe Cog são as instalações da sede da Bossbot. Os três cursos diferentes são o Front Three, o Meio Seis e o Back Nine. O Front Three não tem um limite de laff enquanto o Meio Seis requer 95 pontos de laff e o Back Nine requer 100 pontos de laff. Como dentro da casa do clube, a versão 2.0 Cogs reside nos Cursos de golfe Cog. Há muitos Bossbots dentro dos Cog Golf Courses, especialmente o Back Nine, tornando-os lugares essenciais para ganhar grandes quantidades de Stock Options. As opções Front Three recompensas 764, as opções Meios seis recompensas 1874 e as opções The Back Nine recompensas 3350.


Bossbot Clubhouse.


A casa do clube é o salão de banquetes e a casa dos Bossbots e o chefe da Cog, diretor executivo. Ao terminar seu Bossbot Cog Suit, você pode entrar na casa do clube. Ao entrar, os Toons serão saudados por Good Gil Gilgles, que então instruirá os Toons envolvidos na batalha trinta versão 2.0 Cogs, e o C. E.O. ele próprio diretamente.


Toons que derrota com sucesso o C. E.O. ganhará slides rosa, que pode despedir Cogs fora da batalha.


Torre do escritório executivo.


O Executive Office Tower é o novo edifício grande localizado na sede da Bossbot, no lado direito do pátio. Neste momento, os membros da Resistência Toon foram completamente incapazes de se infiltrar na grande torre que brilha sobre a sede da Bossbot, deixando seu conteúdo completamente desconhecido para Toonkind. Os jogadores de segurança bloquearam todas as entradas possíveis, e espiar através das janelas não revelou nada exceto para vários grandes elevadores grandes o suficiente para se ajustar a um chefe de Cog. Um evento próximo é rumorado para acontecer dentro da Torre executiva do escritório.


Cog campos de golfe.


Os campos de golfe dentados são instalações avançadas de juntas localizadas na sede da Bossbot. Cogs dentro são os níveis 10 e 11 com alguns deles sendo engrenagens V2.0.


Dentro dos campos de golfe de cog, os toons terão que pisar em toupeiras vermelhas, navegar pelos labirintos, derrotar as engrenagens e jogar um jogo de golfe dentado. O miniboss para os cursos de golfe de cog é o presidente do clube. As engrenagens especiais denominadas engrenagens V2.0 aparecem durante os cursos de golfe dentados.


Cada nível contém um grupo de engrenagens de nível 4 (um é V2.0) e termina com um grupo de engrenagens de nível 4. 2 das engrenagens de nível 11 são V2.0, exceto no nível final, onde 3 são V2.0.


Cog campos de golfe.


Existem três cursos de golfe dentados: The Front Three, The Six e The Back Nine.


Os campos de golfe Cog, de forma semelhante aos Escritórios de Procuradores Distritais, são feitos de pisos - cada um contém uma seqüência de salas com obstáculos, e os toons precisam completá-los com êxito, para chegar ao próximo nível e eventualmente chegar ao presidente do clube - o chefe do curso.


Cada andar contém os seguintes locais, por ordem dada (veja a seção de obstáculos para mais informações):


No primeiro e segundo andar, a sala final possui um carrinho de golfe que leva os jogadores ao próximo andar. Além disso, o labirinto não existe em um dos pisos em cada um dos cursos; o segundo andar em The Front Three e The Six e o primeiro andar em The Back Nine.


Informação geral.


Nos campos de golfe dentados existem três obstáculos:


Mole stomp.


Neste obstáculo, existem vários montes de toupeiras. Dentro destas colinas mole são dois tipos de toupeiras: a toupeira marrom e a toupeira vermelha. O principal objetivo é pisar forte as toupeiras vermelhas. Stomping em moles marrom irá resultar em toon voando no ar. Uma vez que a quantidade necessária de toupeiras tenha sido pisoteada, as portas se abrirão e todos os toons receberão vinte pontos. A falta de fazê-lo resultará na perda de 20 pontos, e os toons terão de reatar o desafio.


A raça do labirinto é, como o nome diz, é um labirinto no qual os toons terão que navegar dentro de um limite de tempo. O objetivo é chegar ao fim antes que o tempo acabe. O primeiro toon para chegar ao final recebe um toon-up completo; todos os outros toons receberão vinte pontos de resolução. A falha em chegar ao fim dentro do limite de tempo resultará na perda de 20 pontos, e os toons serão movidos para o final.


Cog golf é um quebra-cabeça em que toons tentar remover a bola de golfe cog. Para remover a bola de golfe dentada, os toons precisarão remover as bolas de golfe coloridas ao redor, combinando três ou mais cores correspondentes; Matching três bolas de golfe irá remover as bolas de golfe no campo.


Toons trabalham em quebra-cabeças separadas. Todos os toons precisarão trabalhar juntos para completar uma série de enigmas. Concluir um quebra-cabeça recompensa cada um com um nível aleatório de quatro ou mais gag.


Cog Golf Course.


Um campo de golfe Cog é uma instalação na sede da Bossbot, onde Toons vai e lança as ruínas da versão 2.0 do nível 10 até o nível 11. Toons muitas vezes vem aqui para ganhar opções de estoque para o seu Bossbot Cog Disguise ou quando eles são encarregados de derrotar várias versões 2.0 Cogs, a fim de obter partes do disfarce. O chefe dessa facilidade é o Presidente do Clube, um Cog da Versão 2.0 do Nível 11.


Cursos.


A Frente Três.


A Frente Três tem 3 rodadas. Sua entrada pode ser encontrada à direita do pátio Bossbot HQ. Está mais longe do túnel de volta ao MiniGolf de Chip 'n Dale do que o Meio Seis é. Cogs que variam do nivel 10 ao nível 11 e da versão 2.0 Cogs são encontrados ao longo deste curso. Concluir a frente Três ganha 764 opções de ações. Existem 24 rodas denteadas no total e 6 batalhas Cog neste curso.


Isso não requer nenhum limite de ponto de falha, o que significa que qualquer Toon pode entrar.


O Meio Seis.


O Meio Seis tem 6 rodadas. Sua entrada pode ser encontrada à direita do pátio Bossbot HQ. Está mais próximo do túnel de volta ao MiniGolf de Chip 'n Dale do que o Front Three é. Cogs que variam do nível 10 ao nível 11 e da versão 2.0 Cogs são encontrados ao longo do curso. A conclusão do Meio Seis gera opções de ações de 1874. Existem 48 rodas de dente no total e 12 batalhas de Cog neste curso.


Isso exige que Toons tenha 95 pontos de resolução para entrar.


The Back Nine.


The Back Nine tem 9 rodadas. Sua entrada pode ser encontrada à esquerda do pátio Bossbot HQ. Cogs que variam do nivel 10 ao nível 11 e da versão 2.0 Cogs são encontrados ao longo deste curso. A conclusão do Back Nine ganha 3350 opções de estoque. Pode demorar cerca de uma hora a ser concluída, mesmo com o uso do som, tornando-se o mais longo Cog Facility em Toontown. Existem 72 Cogs no total e 18 batalhas Cog neste curso.


Isso exige que Toons tenha 100 pontos de resolução para entrar.


Multiplicadores.


Como o Ministério Público do Distrito e os Edifícios Cog, existem multiplicadores de experiências de gag nas batalhas do Cog Golf Course. Ao contrário dos escritórios no entanto, você obterá um multiplicador mais alto se você tiver um curso mais difícil, independentemente da rodada em que você estiver. Esses multiplicadores são essenciais para nivelar rapidamente gags ou, se sua trilha de mordaça for maxida, ganhando de volta uma mordaça de nível 7.


Mole Stomp.


Bata todos os moles vermelhos antes que o tempo acabe. Cuidado com as toupeiras, no entanto, ao lançar você no ar se você pisar neles. Se o tempo acabar, você perderá 20 pontos de resolução e o tempo será reiniciado.


Hedge Mazes.


Corrida através dos labirintos para um bônus de laff. Se o tempo acabar antes de sair, você perderá 20 pontos e se deslocará para o final. Você pode ver que direção seguir com base nas texturas das sebes. Se houver videiras, vá para a esquerda. Se não houver videiras, vá para a direita. Há também sinalizadores coloridos que indicam o quão longe você está do final do labirinto.


Destrua a bola de golfe Cog para ganhar um reabastecimento. Para destruir a bola de golfe Cog, você deve destruir as bolas de golfe coloridas ao redor, combinando três ou mais cores correspondentes (ou usando uma bola explodindo). Se você completar todos os enigmas antes do tempo acabar, seu medidor de Laff e As gags são parcialmente recarregadas. Se o tempo acabar, você perderá 20 pontos, mas a porta ao lado é desbloqueada independentemente.

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