Sunday 15 April 2018

Principais ações para negociar opções


Os 10 melhores estoques para opções de negociação jogam neste mercado.


MoneyMorning Tom Gentile escreve: A maior queda de mercado na história registrada na segunda-feira e no hellip; um desabafado selvagem de fim de dia na terça-feira e no hellip; um grande dia na quarta-feira e no inferno; e uma ação mais bullish hoje?


Fale sobre a oportunidade!


Agora, a única barreira real aos lucros comerciais é um estoque que não se move.


Então, em tempos como esse, eu gosto de usar uma ferramenta realmente excelente que identifique o que eu chamo de "Top Movers" e ndash; os estoques e os ETFs que tiveram o maior percentual de movimentos e a melhor correlação ao mercado.


Então eu posso me concentrar em encontrar o melhor estoque com o melhor comércio de opções e o melhor potencial para duplicar o valor no menor movimento no estoque.


Isso é um monte de "melhores".


Esta é uma ferramenta muito simples, e eu sei que você vai gostar.


O segundo maior obstáculo para lucros de opções.


Quando as opções de negociação, tempo decadência e ndash; a perda de valor à medida que a expiração se aproxima & ndash; é o maior obstáculo para os lucros.


Mas o segundo maior obstáculo é um estoque que não se move.


Você pode fazer todo seu trabalho de casa e fazer todos os movimentos certos, escolher um estoque sólido com bons fundamentos, até mesmo antecipar onde os mercados estão indo nas próximas semanas.


Mas se o estoque subjacente ou o ETF não se movem, suas opções simplesmente serão desperdiçadas.


Quando o estoque não se move, dia após dia, a decadência do tempo é ainda pior. Você não está obtendo qualquer movimento de preço de ações que seja intrínseco para compensar a deterioração da Theta, ou você não está recebendo qualquer movimento de preço de ações que obtenha suas opções perto de "no dinheiro" para obter esse aumento de valor intrínseco.


É por isso que eu favorço as opções de "no dinheiro" (ITM) para começar com minhas chamadas de longo prazo direcionais ou de opção de venda.


Você provavelmente pode ver onde eu vou com isso. A melhor maneira de evitar isso é trocar chamadas e colocar estoques que se movem no preço. Você pode ver o movimento ou a volatilidade no preço, observando um gráfico. Se um estoque negociar de lado em uma faixa de três, seis ou mais meses, isso não é um estoque para tentar trocar opções.


Isso não quer dizer que você deve evitar qualquer estoque que negocie de lado. Se essa gama de tendências laterais for ligeiramente para cima ou para baixo na tendência, mas tem uma faixa de cinco pontos entre suporte e resistência, as opções de negociação desse estoque se tornam muito lucrativas.


Eu não sou fã de passar por todos os estoques "opcionais", um a um, em um programa de gráficos. Existem mais de 2.500 ações opções, e quando você adiciona ETFs e índices, esse número vai bem. Tentando passar por eles, um por um acabará por deixá-lo louco.


Felizmente, desenvolvi um ótimo método para reduzir as 10 melhores ações em qualquer momento.


Como eu encontro meus "Top Movers"


Executo uma varredura que procura o que eu chamo de "Top Movers". Primeiro, procuro apenas ações com opções que comercializam incrementos de centavo, normalmente dentro de um spread de US $ 0,05 / oferta. Isso o reduz a cerca de 250 ações no total.


Você pode encontrar essa lista de ações, chamada de "Piloto Penny", no site do Chicago Board Options Exchange (CBOE):


Sistar através de 250 gráficos de ações que procuram volatilidade ainda é muito trabalho, de modo a reduzir ainda mais esse número, estabeleci meus parâmetros de pesquisa nessa lista da seguinte maneira:


Ações acima de US $ 100 por ação Ações que movem uma média de 1% ao dia entre os estoques altos e baixos que se correlacionam ao mercado, especificamente o S & amp; P 500, conforme rastreado pelo SPDR S & amp; P 500 ETF Trust (NYSE Arca: SPY )


Aqui está um instantâneo dos resultados da pesquisa (levado quarta-feira à tarde). São estoques que atendem aos critérios acima mencionados e estão em movimento nos últimos sete dias.


Aqui está Your Trading Lesson Summary & hellip;


O segundo maior obstáculo aos lucros das opções é um estoque que não se move. Veja como encontrar aqueles que fazem:


1. Encontre estoques com opções que negociam incrementos de centavo, ou com um spread de US $ 0,05 entre a oferta e o pedido (geralmente cerca de 250 das 2.500 ações opções).


2. A partir daí, procure ações com preços acima de US $ 100 que movem uma média de 1% ao dia entre alta e baixa e que se correlacionam com o mercado. Isso deve deixá-lo com uma lista bastante robusta de ações de qualidade.


3. Execute uma pesquisa de "porcentagem para dobrar" para ver se qualquer uma das ações possui uma opção ITM de curto prazo com chance de duplicar. Em seguida, encontre a opção que requer o menor movimento percentual no preço das ações para dobrar.


IMPORTANTE & ndash; Se os mercados são selvagens, os prémios de opção podem ser muito mais elevados e o hellip; use a estratégia de lacunas que discuti antes.


4. IMPORTANTE & ndash; Se os mercados são selvagens, os prémios de opção podem ser muito mais elevados e o hellip; use a estratégia de lacunas que discuti antes.


Normalmente, alguns dos principais pontos serão ETFs, mas aqui temos uma coleção sólida de ações, incluindo o & hellip;


A quinta coluna da esquerda mostra o movimento percentual das ações nos últimos sete dias, e a sétima coluna mostra quão bem o estoque se correlaciona com o SPDR S & amp; P 500 ETF Trust, que é o que eu uso para medir os mercados ao longo do último 20 dias.


Com esses dois números, você pode descobrir o quão bem um estoque se move, e se ele está se movendo com ou contra os mercados.


Depois de ter essa lista de ações, você pode executar qualquer número de telas e filtros para avaliar qual desses "Top Movers" faria a melhor opção jogar.


Por exemplo, você pode executar uma busca "por cento para dobrar" nos estoques e ver qual tem uma opção que tem o potencial de duplicar, depois analisá-los para ver qual deles requer a menor porcentagem de movimento no preço das ações para dobrar.


Então, a partir daqui, eu posso fazer referência cruzada com o meu Calendário do dinheiro para encontrar o melhor estoque com o melhor comércio de opções e o melhor potencial para duplicar o valor no menor movimento no estoque!


Obtenha atualizações de Power Comitê de lucro nessas peças e mais.


Quando você está usando opções, você precisa ficar no topo do comércio. Então, Tom está empenhado em atualizar regularmente seus leitores de Power Comitê de lucro nas últimas oportunidades de lucro elevado a cada semana. Para obter estas atualizações e recomendações, clique aqui. Você também receberá o último relatório do investidor sobre como dobrar seu dinheiro na Apple Inc.


& copy; 2018 Monument Street Publishing. Todos os direitos reservados. Protegido pelas leis de direitos autorais dos Estados Unidos e tratados internacionais. Qualquer reprodução, cópia ou redistribuição (eletrônica ou não, inclusive na World Wide Web), do conteúdo deste site, no todo ou em parte, é estritamente proibida sem a expressa permissão por escrito da Monument Street Publishing. 105 West Monument Street, Baltimore MD 21201, Email: customerservic & # 101; & # 064; & # 109; oneymorning.


Disclaimer: Nada publicado pela Money Morning deve ser considerado um conselho de investimento personalizado. Embora os nossos funcionários possam responder às suas perguntas gerais sobre o serviço ao cliente, eles não estão licenciados de acordo com as leis de valores mobiliários para resolver sua situação particular de investimento. Nenhuma comunicação de nossos funcionários para você deve ser considerada como um conselho de investidor personalizado. Nós expressamente proibimos nossos escritores de ter um interesse financeiro em qualquer segurança recomendada aos nossos leitores. Todos os nossos funcionários e agentes devem aguardar 24 horas após a publicação on-line ou após o envio da publicação impressa somente antes de seguir uma recomendação inicial. Todos os investimentos recomendados pela Money Morning devem ser feitos somente após consultar seu consultor de investimentos e somente depois de revisar o prospecto ou as demonstrações financeiras da empresa.


&cópia de; 2005-2018 MarketOracle. co. uk - O Market Oracle é uma Análise de Mercados Financeiros Diários GRÁTIS e amp; Previsão de publicação on-line.


Apenas usuários registrados podem enviar comentários. Registrar / Entrar.


Os principais indicadores técnicos para negociação de opções.


Existem centenas de indicadores técnicos disponíveis que são utilizados pelos comerciantes de acordo com seu estilo de negociação e valores mobiliários a serem negociados. Este artigo enfoca alguns indicadores técnicos importantes específicos para negociação de opções. (Confuso? Se você não tem certeza de que negociação técnica ou opções são para você, check-out ou tutorial, Introdução aos Tipos de estoque, para decidir seu estilo preferido.)


Este artigo assume a familiaridade do leitor com a terminologia das opções e cálculos envolvidos em indicadores técnicos.


Como a negociação de opções é diferente.


Normalmente, os indicadores técnicos são usados ​​para negociação de curto prazo. Comparado com um comerciante de ações típico, um comerciante de opções procura aspectos adicionais da negociação:


Gama de movimento (quanto - volatilidade), direção do movimento (do jeito) e duração do movimento (quanto tempo)


Uma vez que as opções são ativos em decomposição (ver a decadência do tempo das opções), o período de retenção tem significado para negociação de opções. Um comerciante de ações tem a liberdade de manter o cargo indefinidamente ou mesmo converter a posição de alavancagem da margem de curto prazo em uma participação baseada em caixa. Mas um comerciante de opções é limitado pela duração limitada devido à data de expiração da opção onde não há escolha para manter uma posição de opção indefinidamente. Portanto, torna-se importante selecionar as estratégias de negociação corretas levando em consideração o fator de cronometragem.


Devido às restrições acima, quase todos os indicadores técnicos adequados para negociação de opções são indicadores de impulso, que tendem a identificar mercados de sobrecompra e sobrevenda, e, portanto, inversões de preços e tendências relacionadas.


Os seguintes indicadores técnicos são comumente usados ​​para negociação de opções:


Um indicador de momentum técnico que compara a magnitude dos ganhos recentes com as perdas recentes na tentativa de determinar condições de sobrecompra e sobrevenda de um ativo.


Como RSI é útil para negociação de opções?


RSI tenta determinar condições de sobrecompra e sobrevenda de uma segurança. Isso fornece indicações vitais sobre os movimentos de preços de curto prazo, ou melhor, correções e reversões, uma vez que a condição de sobrecompra ou sobrevenda é identificada.


O RSI funciona melhor para opções em ações individuais (em vez de índices), pois os estoques demonstram a condição de sobrecompra e sobrevenda mais freqüentemente em relação aos índices. As opções de ações de alta liquidez altamente líquidas tornam os melhores candidatos para negociação de curto prazo com base em RSI. (Verifique o artigo detalhado da Investopedia sobre RSI com exemplos)


Como parâmetros padrão comumente seguidos, os valores RSI variam de 0 a 100. Um valor acima de 70 indica níveis de sobrecompra, e isso abaixo de 30 indica sobrevoque.


Todos os operadores de opções estão conscientes da importância da volatilidade na avaliação de opções. As bandas de Bollinger capturam este aspecto de uma segurança subjacente, permitindo que os intervalos superiores e inferiores sejam identificados dentro de bandas geradas dinamicamente com base nos recentes movimentos de preços da segurança.


Duas indicações importantes derivadas das Bandas Bollinger:


As bandas expandem-se e contratam-se à medida que a volatilidade aumenta ou diminui com base no recente movimento dos preços do estoque (a expansão indica alta volatilidade e contração indicam baixa volatilidade). O comerciante pode, assim, tomar posições de opções que esperam uma reversão. O preço atual do mercado pode ser avaliado em relação ao atual intervalo de banda para qualquer padrão de fuga. Breakout acima da banda superior indica mercado de sobrecompra, que é a indicação ideal para comprar coloca ou curto-circuito. Breakout abaixo da banda baixa indica mercado de sobredosos - uma oportunidade de comprar chamadas ou curto coloca em menor volatilidade. Deve-se ter cuidado para avaliar a volatilidade - as opções de curto prazo com alta volatilidade são benéficas, pois dão maiores prêmios ao comerciante, enquanto as opções de compra com menor volatilidade oferecem opções mais baratas.


Os comerciantes são livres para usar seus próprios valores desejados ao olhar para as bandas de Bollinger. Os valores comumente seguidos são 12 para média móvel simples e 2 para desvio padrão para bandas superiores e inferiores.


Para comerciantes de opções de alta freqüência, o indicador IMI oferece uma boa escolha de indicador técnico para apostar em negociações de opções intradiárias. Ele combina os conceitos de candelabro intradía e RSI, proporcionando assim um intervalo adequado (semelhante ao RSI) para negociação intradiária, indicando mercados de sobrecompra e sobrevenda. No entanto, é importante, além disso, estar ciente da "tendência" dos movimentos de preços, porque quando há uma forte tendência visível para cima / para baixo, os indicadores de impulso freqüentemente mostrarão oportunidades de sobrecompra / sobrevenda. Estando ciente das tendências e, adicionalmente, usando o IMI, um comerciante pode detectar potenciais onde ele pode entrar em uma posição longa em um mercado ascendente em correções intradias intermediárias e posições curtas em um mercado de tendências baixas a baixas de preço intermediário.


O IMI é calculado da seguinte forma:


1. Se fechar & gt; Abrir: Ganhos = Ganho (n-1) + (Fechar - Abrir); Perdas = 0.


2. Se fechar & lt; Abrir: Perdas = perda (n-1) + (Abrir - Fechar); Ganhos = 0.


3. Adicionar ganhos e perdas para os últimos períodos escolhidos.


4. IMI = 100 x (Ganhos / (Ganhos + Perdas))


Aproveitando os benefícios da alavancagem com posições de opção, o indicador IMI (combinado com um indicador de tendência apropriado) oferece um ótimo indicador técnico para negociação de opções.


A fórmula oferece flexibilidade aos comerciantes para usar seus próprios valores desejados para n. Os valores resultantes comummente seguidos são 70 ou mais indicando mercados de sobrecompra, e 30 ou abaixo, indicando mercados de sobre-venda. A interpretação permanece semelhante ao RSI discutido acima.


Adicionando ainda mais à cesta do RSI, o MFI é outro indicador de impulso que combina os dados de preço e volume para identificar tendências de preços para um estoque. Também é conhecido como RSI ponderado em volume.


Com o volume considerado em cálculos, o indicador de IMF fornece insumos vitais sobre a quantidade de capital que flui dentro e fora de estoque em um período de tempo recente (recomendado 14 dias).


Devido à dependência dos dados de volume, o indicador de IFM é adequado para negociação de opções baseadas em ações (em vez de baseado em índice) e feiras melhores para negociação de opções de longa duração em vez de intradía freqüente. Os comerciantes procuram casos quando o indicador MFI se move em direção oposta ao preço das ações, pois este pode ser um indicador líder para prever uma reversão da tendência.


Os valores resultantes comummente seguidos para o Índice de Fluxo de Dinheiro são 20 indicando sobrevenda e 80 indicando Overbought.


O índice de colocação indica a proporção do volume de negociação das opções de venda para as opções de compra. Em vez do valor absoluto da relação Put Call, as mudanças em seu valor indicam uma mudança no sentimento geral do mercado.


Um movimento de valor alto a baixo indica uma tendência de alta, indicando que as operadoras optam por mais chamadas, enquanto uma mudança de valor baixo a alto indica uma tendência de baixa, à medida que mais colocações são de interesse no mercado.


O interesse aberto indica os contratos abertos ou não ajustados nas opções. OI não indica necessariamente nenhuma tendência de alta ou tendência de descida específica, mas fornece indicações sobre o fim de uma determinada tendência. O aumento do interesse aberto indica novos influxos de capital e, portanto, a sustentabilidade da tendência existente para cima ou para baixo, enquanto a queda do interesse aberto indica um fim da tendência.


Para negociação de opções onde os comerciantes buscam beneficiar de movimentos e tendências de preços de curto prazo, a OI fornece informações importantes benéficas para entrar ou esquadrinhar posições de opção.


Os valores de OI, além dos movimentos negociados de volume e preço, são freqüentemente usados ​​pelos comerciantes de opções. Aqui está uma interpretação indicativa para OI e movimentos de preços:


Mercado é forte.


Mercado é o enfraquecimento.


Mercado é o fortalecimento.


Além dos indicadores técnicos acima mencionados, existem centenas de outros indicadores que podem ser usados ​​para opções de negociação (como osciladores estocásticos, faixa média verdadeira, tique cumulativo, médias móveis, etc.). Além disso, existem muitas variações com as técnicas de alisamento dos valores resultantes, a média dos principais e o uso de combinações de vários indicadores. Um comerciante de opção deve selecionar o que se adequa ao estilo e estratégia de negociação, depois de examinar cuidadosamente as dependências e cálculos matemáticos.


As melhores ações para negociação de opções.


Muitas vezes me perguntam: "Quais ações são as melhores para negociação de opções?"


Muitas pessoas gostam de trocar os índices por seu status de preferência fiscal quando trocam opções. Índices como SPX e RUT obtêm o status de imposto favorecido 60/40.


Também há muitos comerciantes que gostam de negociar ações. Sempre que você começar a procurar um estoque para negociar com estratégias de opções, você precisa procurar um estoque que seja relativamente pacífico, talvez em uma tendência ou, talvez, em divulgar o lançamento de ganhos. O estoque precisa ter boa liquidez da opção.


Melhor número de liquidez.


Qual é um bom número de liquidez? Eu gosto de usar uma regra geral, que, para qualquer greve que eu use na minha estratégia de negociação de opções, há 20 a 40 vezes o tamanho da minha posição mínima em interesse aberto nesse ataque.


O interesse mais aberto que você tem em uma greve, melhor será o seu preenchimento, pois há mais pessoas comprando e vendendo nesse nível. Tenha cuidado para evitar estoques em breve para obter atenção na mídia, como um anúncio de grande produto, ofertas de aquisição da empresa ou relatórios de ganhos.


Estratégias de opções especulativas.


Isto é, é claro, você está colocando estratégias de opções especulativas no evento.


Esses eventos podem causar maior movimento no preço das ações. Uma última palavra de conselho; tenha cuidado para não ser curto nas chamadas de dinheiro, sempre que uma ação está pagando um dividendo.


Isso geralmente será um evento que o levará a se exercitar cedo e você será obrigado a pagar o dividendo.


Ações para negociação de opções.


Alguns bons estoques para opções de negociação que eu e meus alunos mentores empregos regularmente incluem: GOOG, IBM, AAPL, NFLX e PCLN, para citar alguns.


As melhores ações para usar serão as mais vendidas, geralmente mais de US $ 100 e muitas vezes muitas centenas de dólares, porque esses itens geram maiores prêmios de opções devido ao tamanho deles.


Esses estoques podem ser usados ​​para estratégias de negociação de opções direcionais e não direcionais.


OAP 058: Encontre os melhores estoques para troca de opções com 4 cliques.


Um dos aspectos mais desafiadores do comércio de opções para a maioria das pessoas é encontrar os melhores estoques e configurações para o comércio. E eu entendo completamente, pois existem milhares de ações para escolher. Então, como você filtra para um punhado de apenas as melhores ações com o melhor potencial comercial?


No episódio de podcast de hoje, ajudarei a simplificar o processo para você, porque quase posso garantir que você esteja pensando demais. Encontrar os melhores estoques para negociação de opções é realmente muito fácil quando você sabe o que procurar e tem uma sólida compreensão do que seu portfólio precisa "para manter seu equilíbrio". Dominem esses dois pontos, e um pouco de análise técnica, se necessário, e você verá que as possibilidades estão abertas.


Pontos principais da mostra de hoje:


É incrivelmente fácil encontrar qualquer coisa para o comércio, porque você pode negociar opções em qualquer coisa. No entanto, use uma técnica de varredura definida para evitar a "paralisia de análise" de se dar muitas escolhas. Você pode negociar qualquer estoque em qualquer ponto, desde que você conheça duas coisas: onde é a volatilidade implícita, e qual é o seu pressuposto direcional? Existem duas ações estratégicas que você precisa para encontrar os melhores estoques para negociação de opções: analise a volatilidade implícita. Filtre para obter a maior volatilidade com quaisquer valores mobiliários que mostrem uma leitura sobre o ranking 50. Avalie as necessidades de sua carteira - use a análise para escolher os estoques que se encaixam nesse pressuposto direcional, para manter seu portfólio tão equilibrado quanto possível. Uma parte fundamental da avaliação das necessidades de sua carteira é entender o saldo da carteira - veja o episódio 51 e o episódio 55. Compreender o saldo da carteira permitirá que você escolha o comércio direcional para corresponder. Escalar negócios não deve demorar muito tempo. Você deve realmente ter um horário bem definido sobre como você digitaliza, os filtros que você usa e o que você faz na sua digitalização - pode usar nosso Software de lista de observação na plataforma Option Alpha.


Se o seu portfólio é descendente e você precisa de posições mais altas, então você pode facilmente começar a escanear configurações de alta. Olhe para o SLV, que tem uma volatilidade implícita de alto nível e uma vez que você precisa de uma posição de alta, para que você possa fazer um spread de crédito em SLV. Portanto, entender o seu saldo de portfólio torna muito mais fácil se concentrar e aprimorar exatamente quais trades você precisa. Digamos que não há operações de volatilidade implícitas elevadas. Bem, então você ainda pode fazer um comércio direcional porque você entende suas necessidades de portfólio.


[Download GRATUITO] Podcast Show Notes & amp; Transcrição PDF: Não há tempo para ler as notas do show agora? Nós tornamos incrivelmente fácil para você economizar tempo, dando-lhe acesso instantâneo à versão digital completa do show de hoje. Clique aqui para baixar sua cópia GRATUITA?


Cursos gratuitos de troca de opções:


Opções de Basics [20 Vídeos]: Se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, porém importantes, em torno das opções. Encontrando & amp; Colocando Negociações [26 Vídeos]: A negociação de opções bem-sucedidas é 100% dependente da sua capacidade de encontrar e inserir trades que lhe dão uma "vantagem" no mercado. Este módulo ajuda a ensinar-lhe como verificar corretamente e selecionar as melhores estratégias para executar trocas de opções mais inteligentes a cada dia. Preço & amp; Volatilidade [12 Vídeos]: Este módulo inclui lições sobre dominância da volatilidade implícita e preços premium para estratégias específicas. Também analisaremos a relatividade IV e os percentis, que o ajudam a determinar a melhor estratégia a ser usada para cada configuração de mercado possível. Estratégias de opções neutras [7 Vídeos]: A beleza das opções é que você pode negociar o mercado dentro de um alcance neutro, tanto para cima como para baixo. Você aprenderá a amar os mercados encalhados e paralelos por causa da oportunidade de construir estratégias não-direcionais que lucram se o estoque sobe, para baixo ou para nada. Estratégias de Opções Altas (12 Vídeos): Naturalmente, todos querem ganhar dinheiro quando o mercado está indo mais alto. Neste módulo, mostraremos como criar estratégias específicas que lucram com os mercados de tendências, incluindo estratégias IV baixas, como calendários, diagonais, chamadas cobertas e spreads de débito direto. Opções Expiração & amp; Atribuição [11 Vídeos]: Nosso objetivo é garantir que você compreenda a logística de como cada processo funciona e as partes envolvidas. Se você não se sentir confiante nos processos de expiração ou tiver dúvidas que você simplesmente não consegue responder, esta seção irá ajudá-lo. Gerenciamento de portfólio [16 Vídeos]: quando digo "gerenciamento de portfólio", algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Mestre do MIT para entender o conceito e as estratégias - não é o caso. E neste módulo, você verá por que gerenciar suas opções de negociação de risco é realmente bastante simples. Ajustes de Comércio / Hedges [15 Vídeos]: Neste módulo popular, daremos exemplos concretos de como você pode proteger diferentes estratégias de opções para reduzir perdas potenciais e dar-se uma oportunidade de lucrar se as coisas se virarem. Além disso, nós o ajudaremos a criar um sistema de alerta para economizar tempo e torná-lo mais automático. Negociação profissional [14 Vídeos]: Honestamente, este módulo não é apenas para comerciantes profissionais; É para qualquer pessoa que quer ter eventualmente substituir algumas (ou todas) suas receitas mensais. Porque a realidade é que a mentalidade é tudo se você realmente quer ganhar uma vida trocando opções.


Guias de PDF e amp; Lista de verificação:


The Ultimate Options Strategy Guide [90 Páginas]: Nosso livro de PDF mais popular com páginas detalhadas de estratégias de opções categorizadas pela direção do mercado. Leia o guia inteiro em menos de 15 minutos e tenha sempre para referência. Guia de negociação de ganhos [33 Páginas]: o melhor guia para negociações de ganhos, incluindo as melhores coisas a serem observadas ao jogar esses eventos de volatilidade de um dia, cálculos de movimentos esperados, melhores estratégias para usar, ajustes, etc. Posição de percentual de volatilidade implícita (IV) [3 Páginas]: Uma ferramenta visual legal e simples para ajudá-lo a entender como devemos negociar com base na classificação IV atual de qualquer estoque específico e as melhores estratégias para cada seção bloqueada de IV. Guia de tamanho comercial e amp; Alocação [8 Páginas]: Ajudando você a descobrir exatamente como calcular o novo tamanho da posição, bem como quanto você deve alocar em cada posição com base no saldo global da carteira. Quando sair / Gerenciar Negociações [7 Páginas]: Fracionada pela estratégia de opções, daremos diretrizes concretas sobre os melhores pontos de saída e preços para cada tipo de comércio para maximizar sua taxa de ganhos e lucros a longo prazo. Lista de Verificação de Entrada de Comércio em 7 Passos [10 Páginas]: Nossas 7 principais coisas que você deve verificar duas vezes antes de inserir sua próxima negociação. Esta lista de verificação rápida ajudará a mantê-lo fora de forma prejudicial, certificando-se de fazer entradas mais inteligentes.


Real-Money, LIVE Trading:


IWM Iron Butterfly (Closing Trade): Sair deste comércio de opções de borracha de ferro da IWM nos deu um lucro de US $ 1.100 + depois de fixar o preço das ações um dia antes do vencimento no pico do nosso spread. CMG Iron Condor (Open Trade): Acabei de gravar minha plataforma de negociação ao vivo (e a conta de dinheiro real) enquanto caminhava pelo processo de entrar em um novo comércio de condores de ferro no estoque da CMG. Dentro, você vai me ver analisar, preço e preencher o comércio em tempo real. APC Strangle (Closing Trade): tirou cerca de US $ 150 desta pequena APC estrangulando o comércio mesmo depois que o estoque se moveu completamente contra a nossa curta greve de chamadas neste mês. Mas, como sempre, a volatilidade implícita sempre supera a direção e porque IV caiu, o valor dessa propagação caiu mais do que o impacto do movimento direcional mais alto. IYR Call Credit Spread (Adjusting Trade): Este ajuste é bom por 2 razões. Primeiro, reduz o risco global no comércio se o IYR continuar a se mover mais alto. Em segundo lugar, ainda deixa espaço para que o estoque caia de volta para a nossa nova janela de lucros. XHB Straddle (Closing Trade): conseguimos cobrar um lucro de US $ 120 no início do ciclo de vencimento de março para o nosso XHB straddle com o direito de negociação de ações no meio do nosso intervalo esperado. Calendário de chamadas da AAPL (comércio de abertura): olhe nos bastidores à medida que use o nosso novo software de lista de vigilância para filtrar rapidamente e encontre esse comércio de propaganda do calendário de chamadas AAPL durante a baixa volatilidade implícita geral no mercado. COF Strangle (Adjusting Trade): Aqui gravei minha tela de negociação ao vivo (e a conta de dinheiro real) mostrando todo o processo de pensamento que costumávamos fazer um ajuste ao meu curto estrangulamento atual no COF para reduzir o risco. GDX Strangle (Comércio de abertura): Com o alto IV do ouro, estamos entrando em um novo estrangulamento com 70% de chance de sucesso e um crédito decente para a venda de opção premium. IBB Iron Condor (Closing Trade): Hoje estamos saindo de um condor de ferro que negociamos no IBB por um lucro de US $ 142. No interior, você vai me ver analisar o preço de saída e preencher o comércio em tempo real.


Obrigado por ouvir!


Estou humilde que você tirou o tempo do seu dia para ouvir o nosso show, e nunca aceito isso. Se você tiver alguma sugestão, sugestão ou comentário sobre esse episódio ou tópicos que você gostaria de me ouvir, apenas adicione seus pensamentos abaixo na seção de comentários.


Quer atualizações automáticas quando novos shows entrarem ao vivo? Inscreva-se no Podcast no iTunes, SoundCloud ou Stitcher agora mesmo antes de esquecer - é rápido e fácil.


Você apreciou o show?


Por favor, considere levar apenas 60 segundos para deixar uma revisão honesta no iTunes para The Option Alpha Podcast. Avaliações e avaliações são extremamente úteis e muito apreciadas. Eles são importantes nos rankings do show, e eu leio todos e cada um deles!


Além disso, se você acha que outra pessoa em seu círculo social pode se beneficiar do tópico coberto hoje, compartilhe o show usando os botões de mídia social que você vê. Isso ajuda a espalhar a palavra sobre o que estamos tentando realizar aqui na Option Alpha, e referências pessoais como essa sempre têm o maior impacto.


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente, um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário.


Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimentos e ele foi visto na Revista Barron, SmartMoney e várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Coisas boas Kirk. Adoro ver o progresso em seu site.


Oi Kirk, neste Podcast, você mencionou o uso de 3 sinais para ter uma suposição direcional (então podemos decidir ir a estratégia Bullish ou Bearish). Se os meus negócios são principalmente transações de alta probabilidade (85% ou mais), ainda preciso ter um pressuposto direcional antes de fazer o comércio?


Não, você não, mas seria uma boa idéia ter sempre um equilíbrio bastante neutro em posições.


Isso é realmente bom saber! Obrigado, Kirk.


As melhores ações para lucrar com as opções.


Agora que você sabe o que fazer, aqui é onde fazê-lo.


Este artigo é parte de nossa série sobre opções de investimento, em que The Motley Fool está compartilhando uma série de estratégias que você pode usar para obter melhores resultados de seu portfólio de investimentos.


Como com tantas coisas, o investimento tornou-se cada vez mais sofisticado ao longo dos anos. Atrás são os dias em que as únicas escolhas que você teve para seus dólares de investimento eram ações e fundos de investimento antiquados. Agora, você tem uma série de novas estratégias disponíveis para você - e muitos deles podem ajudá-lo a obter os retornos que deseja, sem o risco que você não pode dar ao luxo de tomar.


Ao longo do mês passado, examinamos várias maneiras de usar opções para melhorar a sua experiência de investimento. Se você está tentando aumentar a renda de seu portfólio, proteja-se de perdas inesperadas ou aproveite os preços de pechinchas para comprar ações no preço, as opções podem ajudá-lo a fazer o trabalho.


Mas uma questão ficou em grande parte sem resposta: existe um melhor tipo de estoque que combina bem com essas estratégias de opções? Para fechar as nossas séries de investimento de opções, vejamos de perto como as diferentes estratégias funcionam com ações diferentes.


A chave para as opções de felicidade.


Por exemplo, olhe para DryShips (Nasdaq: DRYS). O estoque está no epicentro da indústria de transporte marítimo, com planos para girar seu segmento de perfuração de águas profundas Ocean Rig para se concentrar em seu negócio principal de transporte. No entanto, apesar do fato de que as ações negociam quase 10 milhões de ações por dia em média, você geralmente encontrará volume de menos de 100 contratos de qualquer opção específica que você possa querer comprar ou vender - muitas vezes muito menos do que isso. Além disso, os spreads entre os preços de oferta e de venda são bastante amplos - quase 10% em alguns casos.


Em contrapartida, as ações populares oferecem o tipo de liquidez que pode fazer uma diferença real nas suas opções de investimento. Por exemplo, uma série de opções para a Caterpillar (NYSE: CAT), a Boeing (NYSE: BA) e a United Technologies (NYSE: UTX) negociaram centenas de contratos ontem, com algumas numeração em milhares. Com essas empresas vinculadas aos gastos do governo dos EUA e à economia global em geral, suas opções permitem que você tome uma posição na sua visão do futuro.


O que a liquidez permite que você faça.


Por outro lado, os estoques com mercados de opções mais líquidos - que incluem a maioria dos componentes da Dow's e Nasdaq 100, juntamente com os estoques maiores no S & P 500 - oferecem muito mais flexibilidade para fazer o que você deseja. Uma estratégia como uma chamada diagonal, que exige que você compre uma opção de longo prazo, mas também escreva repetidas vezes as opções de curto prazo, funciona melhor para a Intel (Nasdaq: INTC) e a Dow Chemical (NYSE: DOW), que tem o volume para Permite fazer vários negócios. O mesmo acontece com outras posições complicadas, incluindo estradas e estrangulamentos.


Isso não significa que você não pode usar estratégias de opções simples, como escrever itens ou chamadas em ações líquidas. Mas com ações que não possuem opções - liquidez do mercado que podem suportar negócios mais complexos, você quer limitar-se a essas estratégias simples, a fim de manter os custos de negociação e a oferta-pedir espalhar a fricção ao mínimo.


Certifique-se de saber tudo o que precisa saber sobre investir em opções, seguindo nossa coleção de opções. Lá, você encontrará o co-assessor das opções de Motley Fool Options, Jim Gillies, revisando os conceitos básicos e dando sua visão sobre como aproveitar ao máximo as opções em seu portfólio.


Obrigado por sintonizar nossas séries de investimento de opções! Por favor, envie seus comentários na caixa de comentários abaixo e não deixe de clicar novamente na introdução da série para links em qualquer um dos artigos que você pode ter perdido.


O colaborador do tolo, Dan Caplinger, ficou fascinado por opções desde a faculdade. Você pode segui-lo no Twitter aqui. Ele não possui partes das empresas mencionadas neste artigo. O Motley Fool possui partes da Dendreon e da Intel. Os serviços de boletim informativo da Motley Fool recomendaram comprar ações e criar uma posição de chamada diagonal na Intel. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. A política de divulgação do Fool oferece todas as opções.

No comments:

Post a Comment