Friday 20 April 2018

Estratégias de negociação meta trader


Testador de Estratégia de Negociação.


Teste e otimize seu robô comercial antes de usá-lo para negociação real.


O testador de estratégia MetaTrader 5 integrado facilita o teste do desempenho automatizado do robô na negociação. Esta poderosa ferramenta não só permite testar a eficiência de um Expert Advisor, mas também permite detectar os melhores parâmetros de entrada antes de executar o EA em sua conta real.


Toda a operação do Strategy Tester é baseada em cotações históricas de moedas, ações e outros ativos. Durante o teste, o Consultor Especial passa pelas cotações acumuladas e executa transações virtuais de acordo com seu algoritmo. Este procedimento permite uma avaliação de como a EA teria negociado no passado.


O MetaTrader 5 Strategy Tester permite testar Expert Advisors em várias moedas. Os robôs comerciais têm acesso a todos os instrumentos financeiros no testador e podem realizar transações comerciais com qualquer um deles. Esse recurso permite que você experimente mais experientes especialistas em Expert que sejam capazes de analisar múltiplas moedas e identificar a correlação entre elas.


A principal vantagem do procedimento de teste é a possibilidade de avaliar o desempenho de um robô antes da negociação em uma conta real. Além disso, leva apenas alguns minutos no testador em vez de dias, semanas ou meses necessários para testar uma EA no mercado real. Esta é uma vantagem indiscutível do Strategy Tester, mas não todas as suas capacidades.


Modos de teste.


O MetaTrader 5 Strategy Tester oferece vários modos de teste para alcançar o melhor índice de velocidade / qualidade, de acordo com as necessidades do comerciante. "Cada tiquetaque" é usado para garantir a melhor precisão de teste. As condições simuladas são as mais realistas neste modo. "1 minuto de OHLC" é introduzido para comerciantes que desejam testar uma estratégia rapidamente, mas também com precisão ao mesmo tempo. Selecione "Abrir preços apenas" se você precisar de uma estimativa muito rápida e aproximada com base nos preços abertos das barras.


O Strategy Tester não é usado apenas para testar os robôs comerciais, mas também é usado para resolver muitos problemas matemáticos envolvendo otimização de parâmetros. Neste caso, o histórico comercial não é usado e o ambiente de mercado não é simulado dando lugar a cálculos matemáticos implementados no Consultor Especialista.


Com testes de estresse, o teste de robôs comerciais pode ser ainda mais realista. O modo de Atraso Aleatório simula atrasos na rede ao transferir e processar pedidos de negociação, bem como atrasos na execução de solicitações pelos revendedores na negociação real.


Exibição gráfica dos resultados do teste.


A exibição dos resultados dos testes do Expert Advisors é uma das características mais notáveis ​​do Strategy Tester. Os resultados são mostrados em números exibindo o lucro de um Expert Advisor durante um teste. Além disso, eles também são representados por uma grande quantidade de dados estatísticos, incluindo taxa de lucro / perda, número de negócios lucrativos / deficitários, fator de risco, recompensa esperada e muito mais.


Os resultados dos testes de estratégias podem ser apresentados em gráficos para análise mais conveniente.


Teste visual.


O teste visual possibilita rastrear as operações de um Consultor Especialista em dados históricos de preços em tempo real:


Todas as ofertas realizadas são visualizadas em um gráfico, o que torna a análise mais conveniente. O processo de teste pode ser abrandado ou parado para observar como a negociação é realizada em qualquer intervalo de tempo específico.


O modo de visualização permite que o comerciante não apenas monitore a operação do robô comercial em tempo real, mas também permite o teste de indicadores técnicos personalizados. Por exemplo, você pode avaliar o comportamento de um indicador em dados históricos antes de comprá-lo no mercado.


Otimização.


Outra utilidade importante do Strategy Tester é a função de otimização, que permite escolher os melhores parâmetros de entrada para um robô comercial específico. Por exemplo, com otimização, você pode modificar os parâmetros para alcançar a máxima rentabilidade e estabilidade, risco mínimo e assim por diante.


Durante o processo de otimização, um robô comercial é testado várias vezes com diferentes conjuntos de parâmetros. Após a otimização, você pode comparar os resultados para selecionar os parâmetros que proporcionam o melhor desempenho para o seu robô.


O número de combinações de parâmetros de entrada na otimização pode ser irresistível: você pode ter até centenas ou mesmo milhares dessas combinações. Como resultado, a otimização pode se transformar em um processo muito extenso, mas ainda pode ser significativamente reduzida através do uso de algoritmos genéticos. Esse recurso desativa a pesquisa em série de todas as combinações de parâmetros de entrada e seleciona apenas aqueles que melhor atendem aos critérios de otimização definidos. Nas fases subseqüentes, as combinações "ótimas" são cruzadas até obter o melhor resultado possível. Os algoritmos genéticos ajudam a reduzir consideravelmente o número de combinações e o tempo total de otimização.


Exibição gráfica de resultados de otimização.


O Strategy Tester fornece poderosas ferramentas 2D e 3D para análise visual de resultados de otimização. Por exemplo, você pode analisar a correlação de um resultado final com dois parâmetros em 2D, enquanto o 3D permite que você visualize todo o processo da busca ótima de resultados durante a otimização.


Além dos recursos incorporados, você pode usar> "href =" https: // mql5 / pt / articles / 403 "> métodos de visualização personalizados. Não é necessário preparar dados de forma específica, exportá-lo ou processar em um aplicativo de terceiros. Os resultados podem ser revistos durante o processo de otimização.


Testes avançados.


A opção de teste avançado embutida ajuda a evitar o problema de "sobre otimização" ou ajuste de parâmetros. Esta opção divide o banco de dados de cotações de moeda e estoque para otimização em duas partes separadas. A otimização é realizada para a primeira parte, enquanto a segunda parte é usada para confirmar os resultados obtidos. Se um robô comercial é igualmente eficiente em ambos os segmentos, esta é a prova de que o sistema comercial possui os melhores parâmetros e o ajuste de parâmetros é praticamente impossível.


MQL5 Cloud Network.


Testes e otimização distribuídos permitem a conexão de recursos computacionais adicionais para aprimorar esses processos. Por exemplo, você pode usar computadores adicionais em sua rede local para acelerar o processo de otimização. Mas isso não é tudo.


MQL5 Cloud Network é uma rede de computação em nuvem que une milhares de computadores de todo o mundo. O Strategy Tester pode se conectar à rede, beneficiando-se de um poder de computação quase ilimitado. Com a MQL5 Cloud Network, a otimização de aplicativos comerciais, que normalmente levaria meses para calcular se usando apenas um computador, agora pode ser completada dentro de algumas horas.


MQL5 Cloud Network pode ser ativado através da plataforma de negociação MetaTrader 5 em apenas alguns cliques. Saiba mais sobre como o MQL5 Cloud Network pode acelerar cálculos & gt; & gt;


Além de usar a rede de computação distribuída, você pode fornecer seu poder de computação da CPU e ganhar dinheiro. Você deve iniciar o componente MetaTester incluído na plataforma de negociação do MetaTrader 5 e seu computador será conectado à rede MQL5 Cloud.


O Strategy Tester é uma ferramenta poderosa e extraordinária criada para desenvolvedores de robôs comerciais. Sem o uso do testador, a criação de um robô eficiente e confiável é praticamente impossível. O Strategy Tester economiza muito tempo e permite criar um robô comercial verdadeiramente ótimo!


Negociação Algorítmica com o MetaTrader 4.


Análises técnicas automatizadas e operações de negociação.


Uma das principais vantagens do MetaTrader 4 é o recurso comercial automatizado, que permite a negociação com a ajuda de robôs comerciais automatizados (Expert Advisors). Os robôs de negociação podem analisar cotações de moeda e executar operações de negociação. Em outras palavras, o MetaTrader 4 pode aliviá-lo da negociação de rotina e análise de mercado.


Como adquirir um robô comercial?


Você pode baixar robôs comerciais (e indicadores técnicos) gratuitos da Base de Código, comprar ou alugar aplicativos do Mercado, e você pode até mesmo solicitar consultores especializados de desenvolvedores profissionais independentes:


No entanto, se você preferir fazer tudo sozinho, você pode criar seu próprio robô de sonho. O sistema MetaTrader 4 fornece todo o ambiente de desenvolvimento MQL4 IDE para ajudá-lo a criar, testar e otimizar robôs comerciais. Ao usar este ambiente de negociação, você pode criar robôs de qualquer complexidade para seu próprio uso ou para venda através do serviço de Mercado. O MQL4 IDE inclui:


Plataforma MetaTrader 4 - módulo de execução do robô comercial.


O site MQL5munity fornece uma infra-estrutura conveniente, onde os desenvolvedores MQL4 / 5 podem interagir com comerciantes de Forex. O site armazena informações úteis para desenvolvedores de sistemas de negociação: documentação completa, um grande banco de dados de artigos de pesquisa e um fórum onde você pode se comunicar com outros desenvolvedores. Além disso, o site fornece acesso a vários serviços através dos quais você pode monetizar suas habilidades de programador.


O MetaTrader 4 suporta toda uma infra-estrutura para permitir que os usuários criem e usem robôs comerciais. Use as grandes oportunidades para a experiência comercial mais excitante!


Negociação algorítmica.


Desenvolvimento de robôs comerciais e indicadores técnicos.


A negociação algorítmica (negociação automatizada) é uma das características mais fortes do MetaTrader 4, permitindo que você desenvolva, teste e aplique consultores especializados e indicadores técnicos. Elimina quaisquer obstáculos na atividade analítica e comercial.


A plataforma possui o IDE MQL4 (Integrated Development Environment), permitindo que você desenvolva Expert Advisors (robôs comerciais) e indicadores técnicos de qualquer complexidade. Seu núcleo é a linguagem de programação orientada a objetos MQL4 para o desenvolvimento da estratégia de negociação. Oferece alta eficiência, flexibilidade e funcionalidade.


O MetaEditor incorporado foi projetado para o desenvolvimento de estratégias de negociação no MQL4. Ele também possui o depurador. A compilação também é realizada no editor. Depois disso, o aplicativo é movido automaticamente para o MetaTrader 4, onde ele pode ser testado ou otimizado no testador Estratégia, que é mais um outro componente IDE MQL4. A plataforma MetaTrader 4 executa aplicações comerciais e, portanto, é o último componente do ambiente.


Então, no MetaTrader 4, seu indicador analisa os mercados, enquanto um consultor especializado se dedica a eles. Mas isso não é tudo. Você pode usar o seu produto pronto de outras maneiras:


publique-o na Base de Código, para que milhões de comerciantes possam baixá-lo gratuitamente, comercialize-o no mercado, entregue-o ao seu cliente através do serviço Freelance e receba um pagamento pelo seu trabalho.


Automated Trading Championship (uma competição de robôs comerciais realizada por nossa empresa) demonstrou claramente o poder do idioma. Ao longo de três meses, os MQL4 Expert Advisors competiram por um fundo de prêmios de 80 000 USD sem qualquer intervenção humana, e você pode descobrir os detalhes.


Em outras palavras, o MetaTrader 4 oferece as maiores oportunidades para o desenvolvimento de Expert Advisors e indicadores técnicos. Além disso, com o MetaTrader 4, você recebe serviços adicionais, permitindo que você aproveite ao máximo seus talentos de programação.


Guia Avançado para MetaTrader 4 - Testes e Otimização de Estratégia.


No menu principal & gt; View & gt; Testador de Estratégia; ou.


Pressione o botão Testador de Estratégia na Barra de Ferramentas Padrão; ou.


Pressione CTRL + R no teclado do computador. Qualquer uma dessas ações abrirá a janela Tester na parte inferior da tela MT4, como mostrado na Figura 21.


Resultados - os resultados das operações comerciais realizadas em dados históricos pelo Especialista.


Gráfico - uma exibição gráfica dos resultados.


Jornal - um registro onde todas as ações e mensagens internas do Expert são gravadas.


Resultados de otimização - dados sobre cada passagem de otimização, incluindo insumos, rentabilidade e redução.


Gráfico de Otimização - os resultados da otimização mostrada em forma de gráfico. Configurando parâmetros de teste.


Consultor especialista - Só os consultores especializados serão compilados, e estes aparecerão no menu drop-down ao lado de "Consultor especialista".


Propriedades Expert - Uma vez selecionado o Expert, clique no botão "Propriedades Expert" para selecionar parâmetros para cada uma das três guias: Testes, Entradas e Otimização.


Símbolo e Período - O símbolo é definido no campo Símbolo; o período de tempo é especificado no campo "Período". Se não houver dados históricos salvos para o símbolo ou período, o testador irá baixar automaticamente as últimas 512 barras históricas.


Modelo - Um dos três métodos de modelagem de dados históricos pode ser escolhido para testes: o Apenas preços abertos - o método mais rápido adequado para Expert Advisors que controla a abertura da barra.


Data de uso - Os dados do preço histórico em que o teste será aplicado; complete os campos Para e Para para identificar um intervalo.


Otimização - Verifique para habilitar o modo de otimização de parâmetros Expert; se estiver desativado, o Expert será testado, mas não otimizado quando o botão "Iniciar" for pressionado.


Abrir Gráfico - Abre um novo gráfico de preços com o símbolo selecionado para teste. O gráfico mostrará entradas e saídas de comércio, e pode ser aberto somente após o Expert ter sido testado.


Modificar Especialista - Clique neste para abrir o MetaEditor e faça alterações no código, se desejar.


Iniciar - Pressione o botão "Iniciar" para ser testado ou otimizado. Uma barra de progresso aparecerá na parte inferior da janela Tester, como mostrado na Figura 22.


Entradas - entradas são variáveis ​​que afetam a operação do Especialista. Verifique para incluir entradas na otimização; deixe desmarcado ignorar durante a otimização. Se marcado, clique duas vezes em cada campo para especificar os valores para Iniciar (valor inicial), Etapa (intervalo de alteração) e Parar (valor final).


Otimização - a guia permite que os comerciantes apliquem limitações durante a otimização. Se alguma das condições for cumprida durante uma passagem separada do processo de otimização, a otimização será interrompida. Verifique para habilitar uma condição de limite, como perda de lucro e perda consecutiva.


Número de passe-passe.


Lucro - lucro líquido (lucro bruto menos prejuízo bruto).


Total de negócios - número total de negócios gerados.


Factor de lucro - relação entre o lucro total e a perda total. Valores inferiores a um indicam um sistema perdedor.


Pagamento esperado - expectativa matemática de ganhar.


Drawdown $ - redução máxima em relação ao depósito inicial.


Drawdown% - redução máxima em termos de porcentagem.


Melhores estratégias de negociação Forex que funcionam.


Você pode ter ouvido que manter sua disciplina é um aspecto chave da negociação. Embora isso seja verdade, como você pode garantir que você aplique essa disciplina quando estiver em um comércio?


Uma maneira de ajudar é ter uma estratégia comercial que você possa manter.


Se estiver bem fundamentado e testado, você pode estar confiante de que está usando uma das estratégias de negociação de Forex bem-sucedidas. Essa confiança tornará mais fácil seguir as regras de sua estratégia - portanto, para manter sua disciplina.


Muita vez que as pessoas falam sobre as estratégias de Forex, eles estão falando sobre um método de negociação específico, que normalmente é apenas uma faceta de um plano de negociação completo. Uma estratégia de negociação Forex consistente fornece sinais de entrada vantajosos, mas também é importante considerar:


Escolhendo o melhor Forex & amp; Estratégia CFD para você em 2018.


Quando se trata de qual é a melhor estratégia de negociação Forex, realmente não há uma única resposta.


As melhores estratégias FX serão adequadas ao indivíduo. Isso significa que você precisa considerar sua personalidade e descobrir a melhor estratégia Forex para se adequar a você.


O que pode funcionar muito bem para outra pessoa pode ser um desastre para você. Por outro lado, uma estratégia que foi descontada por outros, pode revelar-se certa para você.


Portanto, a experimentação pode ser necessária para descobrir as estratégias de negociação Forex que funcionam. Vice-versa, pode remover aqueles que não funcionam para você.


Um dos principais aspectos a considerar é um período de tempo de seu estilo de negociação.


Os seguintes são alguns estilos de negociação, desde curtos quadros até longos, que foram amplamente utilizados nos anos anteriores e ainda permanecem para ser uma escolha popular na lista das melhores estratégias de negociação Forex em 2018.


Scalping. Estes são trades de curta duração, possivelmente realizados apenas por alguns minutos. Um scalper procura rapidamente vencer o lance / oferta e espalhar apenas alguns pontos de lucro antes de fechar. Normalmente, usa gráficos de tiques, como os que podem ser encontrados no MetaTrader 4 Supreme Edition.


Dia de Comércio . Estes são trades que são retirados antes do final do dia, como o nome sugere. Isso elimina a chance de ser afetado negativamente por grandes movimentos durante a noite. As negociações podem durar apenas algumas horas e as barras de preços em gráficos podem normalmente ser definidas para um ou dois minutos.


Swing trading. Posições realizadas por vários dias, buscando lucrar com padrões de preços de curto prazo. Um comerciante de swing normalmente pode ver com barras mostrando a cada meia hora ou hora.


Negociação posicional. Acompanhamento da tendência a longo prazo, buscando maximizar o lucro com as principais mudanças nos preços. Um comerciante de longo prazo normalmente examinaria os gráficos do final do dia.


O papel da ação de preços nas estratégias de Forex.


Em que medida os fundamentos são usados ​​varia de comerciante para comerciante. Ao mesmo tempo, as melhores estratégias de FX invariavelmente utilizam a ação de preços.


Isso também é conhecido como análise técnica.


Quando se trata de estratégias de negociação de moeda técnica, existem dois estilos principais: seguimento de tendências e negociação contra-tendência. Ambas as estratégias de negociação da FX tentam se beneficiar ao reconhecer e explorar padrões de preços.


Quando se trata de padrões de preços, os conceitos mais importantes são os de suporte e resistência.


Simplificando, esses termos representam a tendência de um mercado para se recuperar de mínimos e altos anteriores. O apoio é a tendência do mercado de aumentar a partir de uma baixa previamente estabelecida. A resistência é a tendência do mercado de cair de um alto previamente estabelecido.


Isso ocorre porque os participantes do mercado tendem a julgar os preços subseqüentes contra altos e baixos recentes.


O que acontece quando o mercado se aproxima dos mínimos recentes? Simplificando, os compradores serão atraídos pelo que vêem como barato.


O que acontece quando o mercado se aproxima das altas recentes? Os vendedores serão atraídos pelo que vêem como caro, ou um bom lugar para bloquear um lucro.


Assim, altos e baixos recentes são o padrão pelo qual os preços atuais são avaliados.


Há também um aspecto auto-realizável para suportar e níveis de resistência. Isso ocorre porque os participantes do mercado antecipam determinadas ações de preços nesses pontos e atuam em conformidade.


Como resultado, suas ações podem contribuir para o comportamento do mercado como eles esperavam.


No entanto, vale a pena observar três coisas:


O suporte e a resistência não são regras revestidas de ferro, elas são simplesmente uma conseqüência comum do comportamento natural dos sistemas de tendência dos tendentes do mercado que procuram lucrar com os momentos em que os níveis de suporte e resistência quebram os estilos de negociação do contrário são o oposto de seguir a tendência - eles procuram vender quando há uma nova alta e comprar quando há uma nova baixa.


Estratégias Forex de Tendência.


Às vezes, um mercado sai de um intervalo, movendo-se abaixo do suporte ou acima da resistência para iniciar uma tendência. Como isso acontece?


Quando o suporte avança e um mercado se move para novos níveis baixos, os compradores começam a aguentar. Isso ocorre porque os compradores estão constantemente vendo preços mais baratos sendo estabelecidos e quer esperar por um fundo para ser alcançado.


Ao mesmo tempo, haverá comerciantes que estão vendendo em pânico ou simplesmente sendo forçados a sair de suas posições. A tendência continua até que a venda seja esgotada e a crença começa a retornar aos compradores que os preços não diminuirão ainda mais.


As estratégias de tendência seguem os mercados depois que eles romperam a resistência e vendem os mercados uma vez que caíram nos níveis de suporte. Tendências também podem ser dramáticas e prolongadas.


Devido à magnitude dos movimentos envolvidos, este tipo de sistema tem potencial para ser a estratégia de negociação Forex mais bem-sucedida. Os sistemas que seguem a tendência utilizam indicadores para saber quando uma nova tendência pode ter começado, mas não existe uma maneira segura de saber, é claro.


Aqui estão as boas notícias.


Se o indicador pode distinguir um momento em que há uma chance melhorada de que uma tendência tenha começado, você está inclinando as chances a seu favor. A indicação de que uma tendência pode estar se formando é chamada de breakout.


Uma ruptura é quando o preço se move para além da baixa mais alta ou mais baixa por um número específico de dias. Por exemplo, uma fuga de 20 dias para o lado positivo é quando o preço ultrapassa a maior alta dos últimos 20 dias.


Os sistemas que seguem a tendência exigem uma mentalidade particular. Devido à longa duração - durante o qual os lucros podem desaparecer à medida que os balanços do mercado - esses negócios podem ser mais exigentes psicologicamente.


Quando os mercados são voláteis, as tendências tendem a estar mais disfarçadas e as variações de preços serão maiores. Isso significa que um sistema de acompanhamento de tendências é a melhor estratégia de negociação para mercados de Forex que são silenciosos e tendências.


Um exemplo de uma estratégia de tendência simples é um sistema Donchian Trend.


Os canais de Donchian foram inventados pelo comerciante de futuros Richard Donchian e são indicadores de tendências a serem estabelecidas. Os parâmetros do canal de Donchian podem ser ajustados como você entender, mas, para este exemplo, iremos ver uma folga de 20 dias.


Basicamente, uma fuga do canal Donchian sugere uma das duas coisas:


comprando se o preço de um mercado ultrapassa o limite máximo dos 20 dias anteriores, se o preço for inferior ao mínimo dos 20 dias anteriores.


Existe uma regra adicional para a negociação quando o estado do mercado é mais favorável ao sistema. Esta regra é projetada para filtrar os breakouts que vão contra a tendência de longo prazo.


Em suma, você observa a média móvel de 25 dias e a média móvel de 300 dias. A direção da média móvel mais curta determina a direção que é permitida.


Esta regra afirma que você só pode ir:


curto, se a média móvel de 25 dias for inferior à média móvel de 300 dias se a média móvel de 25 dias for maior que a média móvel de 300 dias.


Os negócios são encerrados de forma semelhante à entrada, mas usando um período de 10 dias. Isso significa que se você abrir uma posição longa e o mercado for inferior ao mínimo dos 10 dias anteriores, você quer vender para sair do comércio e vice-versa.


Aprenda a negociar passo a passo com o nosso novo curso educacional, Forex 101, com insights chave de especialistas da indústria profissional.


Estratégias Forex de contra-tendência.


As estratégias de contra-tendência dependem do fato de que a maioria dos eventos não se desenvolvem em tendências de longo prazo. Portanto, um comerciante que usa essa estratégia busca obter uma vantagem sobre a tendência de preços para saltar de altos e baixos previamente estabelecidos.


No papel, as estratégias de contra-tendência são as melhores estratégias de negociação de Forex para aumentar a confiança porque têm uma alta taxa de sucesso.


No entanto, é importante notar que são necessárias rédeas apertadas no lado do gerenciamento de risco. Essas estratégias de comércio de Forex dependem do suporte e dos níveis de resistência. Mas existe o risco de grandes desvantagens quando esses níveis se quebram.


O monitoramento constante do mercado é uma boa idéia. O estado de mercado que melhor se adapta a este tipo de estratégia é estável e volátil. Esse tipo de ambiente de mercado oferece balanços de preços saudáveis ​​que são limitados dentro de um intervalo.


Note, no entanto, que o mercado pode mudar os estados. Por exemplo, um mercado estável e silencioso pode começar a se manter, mantendo-se estável, tornando-se volátil à medida que a tendência se desenvolve.


Como o estado do mercado pode mudar é incerto. Você deve estar à procura de evidências do que é o estado atual, para informar se ele se adequa ao seu estilo de negociação.


Descobrindo a melhor estratégia de FX para você.


Diversos tipos de indicadores técnicos foram desenvolvidos ao longo dos anos. Os grandes avanços realizados com as tecnologias de comércio on-line tornaram muito mais acessível para os indivíduos construir seus próprios indicadores e sistemas.


Você pode ler mais sobre os indicadores técnicos, verificando nossa seção de educação ou as plataformas de negociação que oferecemos. Um excelente ponto de partida seria algumas das estratégias simples e bem estabelecidas que já funcionaram para os comerciantes.


Por tentativa e erro, você deve aprender estratégias de negociação Forex que melhor se adaptem ao seu próprio estilo. Vá em frente e experimente suas estratégias sem risco com nossa conta de demonstração.


Top-10 artigos vistos.


MetaTrader 4.


Forex & amp; Plataforma de negociação CFD.


iPhone App.


MetaTrader 4 para o seu iPhone.


Aplicativo para Android.


MT4 para o seu dispositivo Android.


MT WebTrader.


Troque seu navegador.


MetaTrader 5.


A próxima geração. Plataforma de negociação.


MT4 para OS X.


MetaTrader 4 para o seu Mac.


Comece a negociar.


Plataformas.


Educação.


Promoções.


Aviso de risco: a negociação Forex (câmbio) ou CFDs (contratos por diferença) na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de você sofrer uma perda igual ou maior que o seu investimento inteiro. Portanto, você não deve investir ou arriscar dinheiro que não pode perder. Antes de usar os serviços Admiral Markets UK Ltd ou Admiral Markets AS, por favor, reconheça todos os riscos associados à negociação.


O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. Recomendamos que você procure um conselho financeiro independente.


Todas as referências neste site para "Almirantes Mercados" referem-se conjuntamente à Admiral Markets UK Ltd e ao Almirante Mercados AS. As empresas de investimento da Admiral Markets são de propriedade total do Admiral Markets Group AS.


A Admiral Markets UK Ltd é registrada em Inglaterra e no País de Gales sob o Companies House - número de registro 08171762. O Admiral Markets UK Ltd é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA) - número de registro 595450. O escritório da Admiral Markets UK Ltd é: 16 St. Clare Street, Londres, EC3N 1LQ, Reino Unido.


O Almirante Markets AS está registrado na Estónia - número de registro comercial 10932555. O Admiral Markets AS é autorizado e regulado pela Autoridade Estoniana de Supervisão Financeira (EFSA) - número de licença de atividade 4.1-1 / 46. O escritório da Admiral Markets AS é: Ahtri 6A, 10151 Tallinn, Estônia.

No comments:

Post a Comment