Wednesday 11 April 2018

Opções de negociação com robinhood


Robinhood está lançando um produto comercial de opções gratuitas para seus usuários.


O Robinhood, o corretor de bolsa de comissão zero, tem um novo produto de investimento sofisticado para seus mais de 3 milhões de usuários. A empresa com sede em Palo Alto anunciou na quarta-feira que ofereceria negociação de opções gratuitas. Uma opção é um produto financeiro que dá aos investidores o direito de comprar ou vender uma garantia a um preço especificado no futuro.


Robinhood baseado em Palo Alto, um corretor de bolsa de comissão zero, anunciou na quarta-feira que começaria a oferecer opções gratuitas para os seus mais de 3 milhões de usuários.


"Em 2018, ao se concentrar em tecnologia e automação, desafiamos o setor financeiro com o lançamento de negociações de equidade sem comissão, preparando o caminho para que milhões de americanos participem de seu próprio sistema financeiro", disse Baiju Bhatt, cofundador e colega de Robinhood - OCEO, em um comunicado de imprensa sobre a notícia. "Hoje em dia, estamos fazendo isso novamente, com troca de opções sem comissão, enraizada na crença de que as ferramentas de investimento sofisticadas não precisam ser complexas ou reservadas para os ricos".


As opções não recebem a mesma atenção na Main Street como negociação de ações, mas constituem um enorme mercado em Wall Street. Uma opção permite que um investidor compre ou venda um ativo ou segurança - diga uma ação ou uma moeda - a um preço determinado em uma data especificada no futuro. As opções permitem aos investidores apostar no preço de um ativo no futuro, ou para proteger suas apostas em outro lugar contra um aumento inesperado do preço.


Alguns dos destaques da nova oferta, de acordo com a empresa, incluem:


É gratuito: "Sem comissão e não por taxa de contrato após compra ou venda de opções, bem como sem taxas de exercício ou de atribuição". Estratégias de opções avançadas: "Estratégias de opções auto-dirigidas de nível 2 (compra de chamadas e colocações, venda de chamadas e colocações cobertas), bem como estratégias de opções auto-dirigidas de Nível 3, como spreads de risco fixo (spreads de crédito, condores de ferro) e outros Estão disponíveis estratégias de negociação avançadas ". Filtro de preços: "O filtro de preços proprietário do Robinhood simplifica as tabelas de opções, removendo informações potencialmente enganosas ou supérfluas e oculta opções com pouco volume ou liquidez, onde você pode receber um preenchimento injusto".


O lançamento da negociação de opções gratuitas é o mais recente na evolução de Robinhood como empresa. Ele lançou uma nova plataforma na web em novembro, e também começou a permitir que usuários transferissem estoque В de corretoras concorrentes para Robinhood.


A empresa, que lançou em 2018, tem sido uma querida de comerciantes de ações mais jovens e menos experientes, mas recentemente venceu por uma clientela mais experiente.


Em agosto, Bhatt disse à Business Insider que a empresa continuaria a lançar novos recursos para atender às necessidades de seus usuários à medida que amadurecem como investidores:


"Com o tempo, à medida que nossos usuários se tornam cada vez mais sofisticados, continuaremos a adicionar recursos que os combinam. Mas esperamos nunca perder de vista esses primeiros temporizadores também. Fundamentalmente, essa deve ser a coisa mais importante para os serviços financeiros Empresas. Fazendo toda a indústria algo que serve o mercado mais amplo, e não apenas as pessoas que lhes fazem muito dinheiro ".


Robinhood é avaliado em US $ 1,3 bilhão, de acordo com a empresa, e arrecadou mais de US $ 170 milhões. A empresa declinou comentar a sua rentabilidade.


VEJA TAMBÉM: Robinhood está indo atrás dos corretores estabelecidos com um novo recurso.


AGORA: um especialista em criptografia explica a diferença entre as duas maiores criptografia do mundo: bitcoin e Ethereum.


Recomendado para você Powered by Sailthru.


Robinhood está lançando um produto comercial de opções gratuitas para seus usuários.


Robinhood, o corretor de estoque de comissão zero.


Recomendado para você.


E-mails de Finanças & amp; Alertas.


Obtenha o melhor do Business Insider entregue à sua caixa de entrada todos os dias.


Robinhood lança negociação de opções gratuitas; 150,000 clientes se inscrevem.


Robinhood, a corretora móvel que se fez um nome cobrando taxas zero para negociação de ações, expandiu essa oferta para negociação de opções, anunciando que os investidores podem negociar opções sem ter que pagar uma comissão ou por taxas de contrato.


Em uma entrevista à Investopedia, Vlad Tenev, co-CEO da Robinhood, disse que o movimento faz parte da estratégia da empresa para fazer com que o investimento de baixo custo seja realidade para milhões de investidores. "Se você olhar para a indústria como um todo, com muitos produtos, os clientes estão sendo atrapalhados, e as opções são talvez o melhor exemplo", disse Tenev, observando que as operações de opções normalmente custaram aos investidores US $ 6,95 por troca, mais $ 0,75 por contrato, e não para mencionar $ 19,99 ao exercer uma tarefa. "Este é um passo ao longo do caminho para se tornar a Amazônia do espaço", disse ele.


[Quer investir com um corretor de qualidade? Leia primeiro os comentários do agente da Investopedia.]


Graças à sua infra-estrutura de baixo custo e à capacidade de automatizar as funções de negociação, a Robinhood conseguiu roubar clientes das corretoras tradicionais. Ele atingiu recentemente 3 milhões de usuários e está se fechando no E * TRADE, que esteve no jogo desde 1982 e terminou em 2018 com 3,6 milhões de contas de corretagem. A Tenev disse que o Robinhood economizou mais de US $ 1 bilhão em taxas e, além de seu baixo custo de operações, a corretora móvel pode oferecer ações com indústrias livres de comissão e agora operações de opções devido ao seu serviço premium Robinhood Gold, que custa aos investidores US $ 10 por mês.


Sob o novo programa de negociação de opções, os clientes não pagam uma comissão, por taxa de contrato, taxa de exercício ou taxa de atribuição. Os clientes podem começar as opções de negociação a partir de quarta-feira, com uma versão completa prevista para o início de 2018. Enquanto as opções de negociação são complicadas, a Tenev disse que é algo que a base de investidores do Robinhood estava clamando. Nos últimos dois anos, a Tenev disse que a oferta de negociação de opções foi consistentemente entre os três principais pedidos dos clientes da empresa. O novo veículo de investimento é direcionado para comerciantes ativos e investidores experientes por causa da complexidade que pode vir com negociação de opções. A Tenev afirmou que a empresa viu muito mais interesse do que o previsto desde anunciar o novo serviço na quarta-feira. No meio da tarde, 150 mil clientes se inscreveram.


A mudança para a negociação de opções sem comissão ocorre após o lançamento da empresa em novembro de uma versão baseada na web do Robinhood, permitindo que os investidores façam negócios e acessem a pesquisa de seus computadores desktop ou laptop. Quanto a bitcoin, que é toda a raiva hoje em dia, Tenev disse que Robinhood está vendo muito interesse de seus clientes, mas está tomando uma abordagem de espera. No início desta semana, a Cboe World Markets lançou futuros bitcoin, e o CME Group deverá fazer o mesmo na próxima semana. Um punhado de corretoras on-line, incluindo a TradeStation e Ally Invest, estão permitindo que os clientes troquem os contratos no primeiro dia. "Estamos certamente assistindo o espaço", disse Tenev, observando que Robinhood não tem nada para compartilhar "agora" sobre bitcoin.


Apresentando Opções de Negociação.


Robinhood oferece uma experiência de negociação de opções sem comissão e intuitiva para todos os investidores - não apenas os ricos.


Três anos atrás, lançamos negociação de ações sem comissões, preparando o caminho para que milhões de americanos participem do sistema financeiro. Desde então, nos comprometemos a expandir nossa plataforma e a disponibilizar mais serviços financeiros a todos, reduzindo os custos. Hoje, estamos ansiosos para anunciar o lançamento de troca de opções sem comissão, uma ferramenta que muitos de vocês solicitaram no Robinhood.


A negociação de opções no Robinhood é projetada para ser uma experiência econômica e perfeita, e está disponível a partir de hoje com um lançamento completo esperado em 2018. Obtenha acesso antecipado aqui.


Sem comissão e sem taxa de contrato após compra ou venda de opções, bem como sem taxas de exercício ou de atribuição. Atualmente, os comerciantes de opções pagam até $ 6,95 + $ 0,75 / contrato e até US $ 19,99 no exercício e na atribuição. Tal como acontece com as ações, a execução das opções é puramente eletrônica, tornando as taxas de comissão uma coisa do passado.


Estratégias de opções avançadas.


As estratégias de opções auto-dirigidas de nível 2 (compra de chamadas e colocações, venda de chamadas e colocações cobertas), bem como estratégias de opções auto-dirigidas de Nível 3, como spreads de risco fixo (spreads de crédito, condores de ferro) e outras estratégias de negociação avançadas estão disponíveis .


O filtro de preços proprietário do Robinhood simplifica as tabelas de opções, removendo informações potencialmente enganosas ou supérfluas e esconde opções com pouco volume ou liquidez, onde você pode receber um preenchimento injusto.


Nós redesenhamos a experiência de troca de opções substituindo tabelas de opções tradicionais e complicadas por um design mais intuitivo, destacando a informação mais importante.


Quanto aos investidores de capital do Robinhood, os dados de mercado para as opções de fluxos de investidores em tempo real são gratuitos.


Mais informações sobre troca de opções podem ser encontradas na Central de Ajuda e no documento de divulgação de risco de opções.


No mês passado, lançamos a Robinhood for Web, completa com poderosas ferramentas de pesquisa e descoberta para ajudá-lo a tomar decisões mais bem informadas, bem como a um serviço de transferência de portfólio para que você possa mover suas carteiras externas para o Robinhood.


Fique atento para mais atualizações!


O Robinhood Team.


A negociação gratuita refere-se a comissões de US $ 0 para as contas de corretagem de liquidez ou margem individual auto-dirigidas do Robinhood que comercializam valores mobiliários listados nos EUA através de dispositivos móveis. Relevante SEC & amp; Taxas FINRA podem ser aplicadas. Por favor, consulte a Comissão e a Comissão de tarifas da Comissão e horário das taxas.


Robinhood está atualmente registrado nas seguintes jurisdições. Esta não é uma oferta, solicitação de uma oferta ou conselho para comprar ou vender títulos ou abrir uma conta de corretagem em qualquer jurisdição onde Robinhood não esteja registrado.


Os investidores devem estar conscientes de que a resposta do sistema, o preço de execução, a velocidade, a liquidez, os dados de mercado e os tempos de acesso à conta são afetados por muitos fatores, incluindo a volatilidade do mercado, tamanho e tipo de ordem, condições do mercado, desempenho do sistema e outros fatores.


Todos os investimentos envolvem risco e o desempenho passado de uma garantia, ou produto financeiro não garante resultados futuros ou retornos. Tenha em mente que, embora a diversificação possa ajudar a espalhar o risco, isso não garante lucro ou protege contra perda, em um mercado para baixo. Existe sempre o potencial de perder dinheiro quando você investir em títulos ou outros produtos financeiros. Os investidores devem considerar seus objetivos de investimento e riscos cuidadosamente antes de investir.


A negociação de margem envolve encargos e riscos de juros, incluindo o potencial de perder mais do que o depositado ou a necessidade de depositar garantias adicionais em um mercado em queda. Antes de usar a margem, os clientes devem determinar se esse tipo de estratégia de negociação é adequada para eles, dado seus objetivos de investimento específicos, experiência, tolerância ao risco e situação financeira. Para obter mais informações, consulte nossa Declaração de Divulgação de Margem, Acordo de Margem e Informações do Investidor FINRA. Essas divulgações contêm informações sobre nossas políticas de empréstimos, taxas de juros e os riscos associados às contas de margem.


As transações de opções podem envolver um alto grau de risco. Por favor, reveja o documento de divulgação de divulgação de opções intitulado Características e Riscos de Opções Padronizadas disponível em https: //about. robinhood/legal ou https: // theocc para saber mais sobre os riscos associados à negociação de opções.


Os investidores devem considerar cuidadosamente os objetivos de investimento e o perfil de risco exclusivo dos Fundos negociados em bolsa (ETFs) antes de investir. Os ETFs estão sujeitos a riscos semelhantes aos de outras carteiras diversificadas. Os ETFs alavancados e inversos podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade através do uso de alavancagem, vendas a descoberto de títulos, derivativos e outras estratégias de investimento complexas. Embora os ETFs sejam projetados para fornecer resultados de investimento que geralmente correspondem ao desempenho de seus respectivos índices subjacentes, eles podem não ser capazes de replicar exatamente o desempenho dos índices por causa de despesas e outros fatores. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o ETF e devem ser lidas cuidadosamente antes de investir. Os clientes devem obter prospectos de emissores e / ou seus agentes terceirizados que distribuem e disponibilizem prospectos para revisão. Os ETFs são obrigados a distribuir ganhos de carteira aos acionistas no final do ano. Esses ganhos podem ser gerados pelo reequilíbrio do portfólio ou pela necessidade de atender aos requisitos de diversificação. O comércio de ETF também gerará consequências fiscais. A orientação regulatória adicional sobre produtos trocados do Exchange pode ser encontrada clicando aqui.


A informação de terceiros fornecida para os recursos do produto Robinhood, as comunicações Robinhood e as comunicações que emanam da sua comunidade de redes sociais, preços de mercado, dados e outras informações disponíveis através do Robinhood são apenas para fins informativos e não se destinam a oferta ou solicitação para compra ou venda de qualquer instrumento financeiro ou como uma confirmação oficial de qualquer transação. As informações fornecidas não são justificadas quanto à integridade ou precisão e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. O site do Robinhood fornece aos seus usuários links para sites de redes sociais e e-mail. As mídias sociais vinculadas e as mensagens de e-mail são pré-preenchidas. No entanto, essas mensagens podem ser excluídas ou editadas pelos usuários do Robinhood, que não têm nenhuma obrigação de enviar mensagens pré-preenchidas. Quaisquer comentários ou declarações aqui contidas não refletem as opiniões da Robinhood Markets Inc., da Robinhood Financial LLC ou de qualquer das suas subsidiárias ou afiliadas. Observe que determinados produtos do Robinhood listados estão atualmente em desenvolvimento e estarão disponíveis em breve.


Todos os títulos e investimentos são oferecidos aos clientes auto-dirigidos pela Robinhood Financial LLC, membro FINRA & amp; SIPC. Informações adicionais sobre seu corretor podem ser encontradas clicando aqui. Robinhood Financial LLC é uma subsidiária integral da Robinhood Markets, Inc.


RobinHood.


362 & # 32; пользователя находятся здесь.


МОДЕРАТОРЫ.


CardinalNumber Tyrant InnovAsians snaisAvonnI AutoModerator Robot_of_Sherwood 🤖 Clipssu O "LuCKY" Little John о команде модераторов & raquo;


Bem-vindo ao Reddit,


a primeira página da internet.


e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.


отправлено & # 32; 4 месяца назад & # 32; автор & # 32; teneycjp.


Quer adicionar à discussão?


помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.


приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.


Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.


REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.


& pi; Rendido pelo PID 111473 em & # 32; app-519 & # 32; em 2018-01-12 22: 00: 24.558292 + 00: 00 executando o código do país b995ef9: UA.


Centro de ajuda Robinhood.


Procurar Resultados.


Valores disponíveis no Robinhood.


Visão geral dos valores mobiliários disponíveis.


Você pode negociar mais de 5.000 títulos no Robinhood, incluindo a maioria dos fundos de ações e fundos de câmbio (ETFs) dos EUA listados nas principais bolsas dos EUA.


Ainda não apoiamos o seguinte, mas esperamos no futuro:


Títulos com domicílio estrangeiro * Ações OTC Ações Preferenciais Ações de Acompanhamento Fundos Mútuos Obrigações e negociação de renda fixa Câmbio.


* Certos valores mobiliários estrangeiros são negociáveis ​​no Robinhood. Estes incluem os valores mobiliários das empresas domiciliadas no Canadá e em Israel que comercializam acima de US $ 5.


Alguns títulos e ETFs que negociam no Robinhood podem ser considerados títulos de baixo custo. Os títulos de baixo preço ou "ações de moeda de um centavo" geralmente se referem a valores mobiliários emitidos por empresas muito pequenas que comercializam menos de US $ 5 por ação.


Investir em títulos de baixo preço é considerado especulativo e envolve um risco considerável. Consulte nossa Divulgação de valores de baixo preço para obter mais informações, clique aqui.


Mercado pré-comercial e pós-comercialização.


Atualmente, o Robinhood Gold oferece suporte à negociação durante horários pré-mercado e pós-mercado (9:00 am EST até 6:00 pm EST) nos dias de negociação.


O Robinhood exibirá mudanças de preços após o horário após a conclusão do mercado. A porcentagem de alteração exibida para uma ação pós-horas é o preço de fechamento do estoque. Além disso, as ordens de compra de mercado colocadas após as horas usarão o preço de fechamento do estoque como o preço de referência, e não o preço atual no mercado pós-horário.


Os preços irão redefinir o preço atual uma vez que o mercado abra o dia de negociação seguinte. Tenha em mente que certos feriados nos Estados Unidos não são considerados dias de negociação.


Antes que uma empresa possa começar a negociar em uma troca, ela deve atender a certos requisitos iniciais ou "padrões de listagem". Os intercâmbios (NYSE ou NASDAQ) estabelecem seus próprios padrões para listar e continuar a negociar uma segurança. Uma segurança pode ser descartada se não atender aos requisitos de sua troca particular.


Os títulos negados negociarão sobre o balcão (OTC). Uma vez que o Robinhood atualmente não suporta negociação OTC, quando os valores mobiliários que você possui no Robinhood são descartados, eles só estarão liquidados. Isso significa que você poderá vender as ações que você detém, mas não comprar mais.


As ordens colocadas em títulos excluídos serão executadas com base no preço atual do mercado, independentemente de o aplicativo exibir esse preço atualizado. Nestes casos, você precisará encontrar cotações de ações em outro lugar.


O Robinhood atualmente não oferece acesso a ações pré-IPO, dada a complexidade e a liquidez do mercado. Fazemos o nosso melhor para marcar novas ações como negociáveis ​​no dia do IPO. Você não poderá executar transações de horas prolongadas no dia do IPO de uma segurança.


As ações podem não ser pesquisáveis ​​ou aparecer como "Untradeable" no Robinhood por alguns motivos:


A bolsa interrompeu a negociação O estoque foi descartado das principais bolsas e negócios no mercado OTC É uma segurança estrangeira que pode incorrer em taxas adicionais e não é suportada pelo Robinhood A segurança está pendente de uma ação corporativa.


Se você achar que o estoque foi marcado como não negociável por erro, envie um ticket de suporte.

No comments:

Post a Comment