Sunday 1 April 2018

Opções de estoque de funcionários da worldcom


Opções de estoque da Worldcom.


Opções de estoque da Worldcom.


Opções de estoque da Worldcom.


Bernie Ebbers - Top 10 CEOs curvados - TIME.


02.01.2002 & # 0183; & # 32; arquivos DOJ móveis para bloquear a fusão WorldCom-Sprint. As autoridades federais antitruste arquivam ações para bloquear a fusão WorldCom-Sprint e as telecomunicações.


Mess da bancarrota da WorldCom | O economista.


09.08.2002 & # 0183; & # 32; Explicado: WorldCom revelou mais 3.3 bilhões de erros contábeis, dobrando o tamanho do escândalo contábil no segundo maior da América.


Stock на Alibaba.


Anteriormente conhecido como WorldCom, agora conhecido como MCI, esta empresa de telecomunicações baseada nos Estados Unidos era, ao mesmo tempo, a segunda maior companhia de telefonia de longa distância nos EUA


Bernie Ebbers, WorldCom - Top 10 CEO Scandals - TIME.


A Comissão de Valores Mobiliários ("Comissão") alega que a primeira queixa alterada da seguinte forma: as ações ordinárias da WorldCom foram,


Scribner v. Worldcom, Inc. Case Brief - Quimbee.


27.06.2002 & # 0183; & # 32; A empresa esboçou na parte de trás de um guardanapo Veja mais opções de compartilhamento; Mas o estoque da WorldCom continuou seu slide inexorável e uma derrota.


WorldCom para dividir em 2 estoques - latimes.


RESTAURANDO A CONFIANÇA R e p or to ao Hon. Jed S. R a ko f f O Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Sul da New York R e O C o r p orate Gove r n a n c e.


O que levou a Enron, WorldCom e o Like? | Stanford.


O escândalo da Enron, a maior falência corporativa na história dos EUA até a falência da WorldCom e os executivos receberam grandes bônus em dinheiro e opções de compra de ações.


Arbitragem de Inconsultos do WorldCom Investors - Lei360.


Preços históricos da MCI, dados históricos da MCI, Investimentos corporativos da Barings, preços históricos históricos históricos, preços históricos das ações, preços históricos, dados históricos.


Lições da Worldcom: 2 maneiras de evitar estoques de desastres.


08.05.2001 & # 0183; & # 32; Despedimentos não são terminações & quot; For Cause &::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


O Bernie Ebbers da WorldCom faz revogar o dinheiro.


Compensação executiva como problema de agência Lucian Arye Bebchuk * e Jesse M. Fried ** Opções de estoque abstratas, problema de agente principal, custos de agência, aluguel.


Reivindicando uma perda por títulos sem valor - Fairmark.


Os aumentos nas compensações dos executivos e nas opções de ações, saltos em incentivos para gerenciar ganhos, e grandes mudanças na estrutura das empresas de auditoria são apenas alguns.


Os demissões não são cessações & quot; For Cause ?: Assim, estoque.


Um resumo e resumo do Scribner v. Worldcom, Inc., incluindo os fatos, emissão, a WorldCom concedeu opções de ações da Scribner a serem adquiridas em uma data futura.


Os 10 melhores escores de contabilidade corporativa de todos os tempos.


26.08.2003 & # 0183; & # 32; A WorldCom Inc. planeja retirar subsídios de opções de estoque para que os funcionários reduzam o potencial de conflitos de interesse depois que ele emerge dos maiores EUA


Falha na WorldCom: por que aconteceu? | Negócios | E.


Atenda a quando a WorldCom deu opções e bônus de ações dos gestores mesmo quando o desempenho da empresa estava em declínio, e os gerentes venderam ações antes de outras.


Fall In Stock Options - World Finance.


2 млн + проверенных поставщиков на Алибаба. Получите выгодное предложение!


Números errados: os problemas contábeis da WorldCom.


Contrato de Opção de Compra de Ações e Acordo de Arbitragem - WorldCom Inc .: Saiba mais sobre este contrato e outros termos e problemas contratuais importantes, observando a amostra variada.


Verdade e Conseqüências: lições da WorldCom | Texas.


25.04.2002 & # 0183; Jack Grubman é o pior analista de todos os tempos? dois ex-corretores de Salomon Smith Barney, que costumavam lidar com opções de estoque para muitos funcionários da WorldCom,


Funcionários atuais e ex-WorldCom e MCI são.


À medida que o preço das ações da WorldCom aumentou durante a vida adiantada e sabendo que as opções estavam lá, era bom " diz Sra. No Centro de Fraude, WorldCom Official Sees Life.


Escândalo Enron - Wikipedia.


27.09.2018 & # 0183; & # 32; A base para o processo foi que suas perdas de capital com a venda do estoque da WorldCom, perda de ações não consideradas, roubou suas opções de ações.


COMPENSAÇÃO EXECUTIVA COMO PROBLEMA DE AGÊNCIA.


WorldCom explicou. Várias das novidades da WorldCom, de importantes meios de comunicação, fizeram um trabalho precário, explicando por que é errado que uma empresa capitalize itens.


Queixa: SEC v. WorldCom, Inc.


09.06.2009 & # 0183; & # 32; CEO: WorldCom condenado: 15/03/2005 sobre nove contas de conspiração, fraude de valores mobiliários e fabricação de falsos registros regulatórios. Nota aos aspirantes a CEOs: Se o seu.


Quando a WorldCom também ofereceu opções de ações e bonificações dos gerentes.


As opções de estoque foram atacadas após o colapso da Enron, mas agora as maiores empresas dos EUA estão se unindo para lutar contra uma proposta que busca tratar o popular.


WorldCom explicou.


12.06.2018 & # 0183; & # 32; Verdade e Consequências: Lições da WorldCom. A história de Cooper se desenrolou em um momento em que o valor das ações e os ganhos da WorldCom estavam em declínio,


Lições do Escândalo Enron - Centro Markkula para.


Compensação e Governança na WorldCom Revisado: 28 de agosto de 2002 Como muitas empresas, a WorldCom emitiu estoque e opções de ações para executivos e outros.


20 de outubro de 2018.


Opções de ações estão sob fogo na vigília da Enron's.


Os 10 melhores escores de contabilidade corporativa de todos os tempos. WorldCom Scandal (2002), juntamente com manipulação de preços e ações.


Compensação e Governança na WorldCom - NYU.


FAS123r Stock Option Accounting White Paper da Enron, WorldCom e inúmeras opções de estoque em função da nova regra em 1º de janeiro de 2006.


Livro Branco de Contabilidade de Opções de Estoque FAS123r - ProCognis.


Os funcionários atuais e antigos da WorldCom e da MCI estão encorajados a avaliar opções legais, Parker e amp; Waichman Re-lança WorldcomEmployeeLawsuit.


WorldCom para Scrap Employee Stock Options - latimes.


Ex-CFO da WorldCom, antigo controlador preso. Também: GE para exportações de ações. Além disso, o Departamento de Justiça observa os livros da AOL, o FASB examina a contabilidade das opções.


Escândalo contábil da WorldCom | Negócios | O guardião.


22.07.2002 & # 0183; & # 32; Mess da bancarrota da WorldCom A WorldCom, a gigante empresa americana de telecomunicações que admitiu uma enorme fraude contábil, solicitou proteção de falência.


Acionistas da Worldcom | O acordo da MCI não ajudará amargo.


WorldCom Case Group: indústria de valores mobiliários, estoque e troca de opções do país e outras infrações de títulos eletrônicos na WorldCom.


Opções de estoque de funcionários da Worldcom.


Opções de ações do empregado explicadas - Planos, impostos, ...


Considerando oferecer - ou receber - compensação de estoque de empregado? Saiba como funciona, pros e amp; contra e tipos de opções de compra de ações.


Tratamento de perda de IRS para perdas de investimento | Coleman Law.


Se você fez investimentos financeiros, entre em contato com um advogado de Litigação de Valores da Coleman Law para proteger seus direitos! Ligue para 727.461.7474 agora!


Não investe muito em seu estoque de empregador - Insider de negócios.


3/27/2018 & # 0183; & # 32; Por que você deve pensar duas vezes antes de comprar o estoque da sua empresa.


Plano de participação em ações dos empregados - Wikipedia.


Um plano de participação em ações de empregados (ESOP) é ​​um programa de empregado-proprietário que fornece a força de trabalho de uma empresa com participação na empresa.


Fusões e aquisições - Wikipedia.


Fusões e aquisições (M e A) são transações nas quais a propriedade de empresas, outras organizações empresariais ou suas unidades operacionais são transferidas ou combinadas.


O que é uma avaliação 409A? - Quora.


O que é um relatório de avaliação 409A? Uma avaliação 409A é um relatório formal que informa o valor do estoque comum da sua empresa. Quando você dá opções de ações para.


WorldCom - Investopedia.


Anteriormente conhecido como WorldCom, agora conhecido como MCI, esta empresa de telecomunicações baseada nos Estados Unidos era, ao mesmo tempo, a segunda maior companhia de telefonia de longa distância nos EUA


Enron Scandal: The Fall of a Wall Street Darling.


A Enron Corp. é uma empresa que atingiu alturas dramáticas, apenas para enfrentar um colapso vertiginoso. A história termina com a falência de uma das maiores corporações da América.


Estoque do seu empregador: você deve comprar? - Yahoo ...


Hoje, no mundo dos planos de aposentadoria de funcionários, muitas pessoas que trabalham para empresas de capital aberto estão sendo oferecidas a chance de comprar ações da empresa. UMA .


Colocando muito estoque em sua empresa-A 401 (k) ...


Embora os principais testes da Enron e da Worldcom tenham concluído há muito tempo, histórias de funcionários que arriscam a perda de alguns ou todos os seus rendimentos de aposentadoria permanecem nas notícias.


Opções de estoque de funcionários da Worldcom.


Opções de estoque de funcionários da Worldcom.


Opções de estoque de funcionários da Worldcom.


Contabilização de opções de estoque de empregados. (livro eletrônico, 2004.


08.05.2001 & # 0183; & # 32; Os despedimentos não são rescisões por causa &::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Impacto das opções de ações dos empregados no fluxo de caixa.


Você foi pressionado pelo seu empregador a não vender o estoque da sua empresa depois de ter exercido as opções de ações dos empregados? Você perdeu uma parcela significativa do seu.


Stock на Alibaba.


Contabilização das opções de ações do empregado: outra opção por John E. McEnroe Professor de Contabilidade e Stanley C. Martens Professor Associado Ambos da Universidade DePaul.


Opção de estoque do empregado - Wikipedia.


19.11.2017 & # 0183; & # 32; Treinamento em Opções de Compra de Empregados para ST 5 Finanças e Investimento para exame de atuário por Vamsidhar Ambatipudi.


Detalhes do plano de opção de estoque do empregado ("ESOP") e.


Seis estudos não encontraram evidências de que o mercado não é capaz de avaliar as opções de ações dos empregados sob as regras contábeis existentes. O mercado é indiferente ao.


Plano de participação em ações dos empregados - Wikipedia.


Ensaios e exemplos de como comunicar o plano de opção de compra de ações de uma empresa aos funcionários.


Suas opções de estoque de funcionários (Book, 2001) [WorldCat]


Empresa de comunicação empresarial e residencial global que atua em mais de 65 países.


WorldCom para Scrap Employee Stock Options - latimes.


09.11.2017 & # 0183; & # 32; Em 5 de maio de 2004, Conrad S. Ciccotello (e outros) publicado: Impacto das opções de ações do empregado no fluxo de caixa.


Os 10 melhores escores de contabilidade corporativa de todos os tempos.


Veja uma coleção rica de imagens de estoque, vetores ou fotos para opções de ações de funcionários que você pode comprar no Shutterstock. Explore imagens de qualidade, fotos, arte e amp; Mais.


Folha de informações sobre as opções de ações do funcionário - National Center for.


Planos de opção de compra de ações do empregado do Reino Unido - o básico (opção de compra de ações do empregado) Observe que as opções do esquema de EMI só podem ser concedidas a funcionários de tempo integral e o mais antigo.


Compensação e Governança na WorldCom - NYU.


Objetivos. Muitas empresas usam planos de opções de ações de empregados para reter e atrair funcionários, o objetivo é dar aos funcionários um incentivo para se comportar de acordo com isso.


The Trouble with Stock Options - Universidade de Michigan.


A posição popular das opções de compra de ações pode não ser no momento em que uma empresa concedeu uma opção de compra de ações para um empregado, e a WorldCom usou a contabilidade.


Um modelo para avaliar várias opções de ações de funcionários emitidas.


Os dois tipos de opções de ações de funcionários que normalmente são oferecidas como parte do plano de remuneração de um empregado são: Opções de estoque de incentivo (ISOs), também conhecidas como.


WorldCom - Investopedia.


03.12.2003 & # 0183; & # 32; Microsoft conclui ações do funcionário A Microsoft conclui a opção de ação do empregado Transfira as datas de validade de muitas das opções do funcionário.


WorldCom para eliminar as opções de ações do empregado.


A empresa também está considerando outras reformas para reconstruir sua imagem depois que ele emerge do Capítulo 11.


A WorldCom Inc. planeja retirar subsídios de opção de estoque para que os funcionários reduzam o potencial de conflitos de interesse depois que ele emerge do maior caso de falência dos EUA, disseram pessoas familiarizadas com o assunto.


A WorldCom, a empresa de telefonia de longa distância norte-americana dos Estados Unidos, com 20 milhões de clientes, usará ações em vez disso como uma forma direta de pagamento, disseram as pessoas. É uma das medidas que o tribunal nomeado monitor Richard Breeden deverá anunciar em breve.


A WorldCom, que está sendo renomeada pela MCI, quer reconstruir uma imagem manchada por uma fraude contábil de US $ 11 bilhões, na medida em que busca sair da proteção da falência em outubro.


A empresa baseada em Ashburn, com base em Va, também está considerando reformas, como dividir os papéis do presidente e do executivo-chefe.


"É fundamental tentar reconstruir a confiança com investidores e clientes", disse Pat Comack, analista de telecomunicações do banco de investimento com sede em Miami Guzman & Co.


A WorldCom foi suspensa de ganhar novos contratos do governo dos EUA, seu principal cliente.


Os rascunhos do certificado de incorporação e os estatutos da empresa publicados no site da Internet da bancarrota na sexta-feira dizem que todos os diretores da WorldCom, exceto o presidente-chefe, seriam independentes.


A Comissão de Valores Mobiliários em novembro pediu à Breeden que avalie a governança da empresa como parte de uma solução de uma ação contra a WorldCom que foi concluída este mês e inclui uma penalidade de US $ 750 milhões, a maior para um caso de fraude contábil.


A WorldCom provavelmente implementará as medidas no relatório Breeden, disse o membro do conselho, Dennis Beresford, em uma entrevista na semana passada. A empresa pode apelar as reformas que não gosta do tribunal, disse ele.


O esforço da WorldCom para emergir da proteção de falência pode ser prejudicado por alegações que surgem no mês passado que a empresa evitou ilegalmente pagar taxas de rede para empresas de telefonia local.


Concorrentes como a AT & T Corp. e a Verizon Communications Inc. acusam a WorldCom de se envolver em uma trama para disfarçar chamadas de longa distância como conexões locais e evitar pagar taxas para rescindê-las.


O comitê oficial de credores da WorldCom negou as acusações na quinta-feira e pediu ao Tribunal de Falências para pedir aos concorrentes da empresa que recupressem documentos que pudessem refutá-los.


Smith, Gambrell & amp; Russell, LLP.


Experiência.


Sobre.


A opção de estoque de empregado & # 8211; Uma espécie em extinção?


Em meio às consequências dos escândalos da Enron, a Worldcom e numerosas outras empresas tem sido um foco renovado nas práticas de compensação corporativa. As opções de compra de ações tornaram-se um assunto específico de escrutínio devido ao seu uso generalizado, o tamanho cada vez maior de bolsas para executivos e os enormes ganhos realizados por alguns executivos nas vendas de ações de opções de ações em preços artificialmente inflacionados resultantes de enganos (e, em alguns casos , fraudulentas) práticas contábeis.


Em resposta a estas e outras preocupações, corporações, acionistas, reguladores e grupos de supervisão tomaram ou propuseram várias ações que provavelmente mudarão profundamente as práticas de opção de estoque nos últimos anos. Embora as opções de ações executivas tenham sido o foco principal dos esforços de reforma, as opções concedidas aos empregados de nível inferior de acordo com os planos de opções baseados em ampla base também serão afetadas, com algumas propostas de reforma denominadas "morte # 82221" de bolsas de opções de ampla base. Quando comparado com o recente declínio do mercado que reduziu o tamanho do componente de opção de compra de ações exigido nos pacotes de remuneração dos executivos e a situação atual do trabalho em que grandes concessões de opções são menos necessárias para atrair trabalhadores, o papel contínuo da opção de estoque compensatório entrou em questão.


Fundo. O crescimento das opções de compra de ações como componente da remuneração foi dramático, começando no caso de compensação de executivos com a aceitação geral do conceito de que uma participação acionária na empresa é necessária para alinhar os interesses do executivo com os dos acionistas. & # 8221; Uma visão um tanto comparável de que uma participação acionária na empresa aumenta a produtividade e a lealdade dos trabalhadores de nível inferior também contribuiu para a adoção de planos de incentivo de base ampla por muitas empresas. A disparidade no tratamento contábil financeiro de uma bolsa de ações versus uma outorga de opção fez das opções o método preferido para criar essa participação patrimonial e o alinhamento esperado de interesses e incentivo à produtividade e lealdade; uma concessão de estoque resulta em uma contabilização de ganhos, enquanto uma concessão de opção geralmente não resulta em tal encargo, mesmo que a concessão de uma opção de compra de ações não seja realmente livre de custos econômicos para a corporação. Quando confrontados com uma escolha entre subsídios de ações que reduzem os ganhos e os subsídios de opções sem redução de ganhos, as empresas geralmente escolheram o & # 8220; dinheiro grátis; # 8221; abordar e conceder opções de estoque. Como um bônus adicional, apesar de não haver redução no lucro para fins contábeis financeiros, o exercício de opções de compra compensatória geralmente resulta em uma dedução de remuneração que reduz o rendimento tributável da empresa. O uso de opções em vez de concessões de ações em acordos de remuneração de executivos foi ainda encorajado pelas leis tributárias, na medida em que, ao contrário do estoque restrito restrito ao serviço, as opções podem ser qualificadas para uma exceção para o limite de US $ 1 milhão sobre a remuneração de executivos dedutíveis imposta pelo Internal Revenue Code .


A dependência das opções aumentou durante o boom da tecnologia da década de 1990 quando start-up dot-coms com pouco dinheiro para salários começou a usar grandes outorgas de opções de ações para atrair trabalhadores. O tamanho desses subsídios e as recompensas espetaculares que eles produziram, por sua vez, levaram a uma necessidade percebida por empresas mais tradicionais para aumentar o tamanho de suas próprias concessões de opções, a fim de atrair ou reter executivos e outros trabalhadores. No processo, as opções de estoque se tornaram uma parte cada vez maior do pacote de remuneração total do executivo médio, aumentando de cerca de 27% da remuneração média do CEO em 1992 para cerca de 60% em 2000.


A efetividade das opções de ações para & # 8220; alinhar os interesses do executivo com os dos acionistas & # 8221; geralmente foi aceito sem dúvida. Infelizmente, essa aceitação pode não ser justificada. Uma empresa líder em consultoria de compensação executiva examinou recentemente dados de mais de 100 empresas em 10 grupos industriais diferentes e descobriu que, embora houvesse uma correlação positiva entre o desempenho corporativo (em relação ao grupo da indústria) e o nível de propriedade executiva do estoque da empresa, foi, na verdade, uma correlação inversa entre o desempenho corporativo (em comparação com o grupo da indústria) e a proporção de opções de ações detidas para as ações da empresa de propriedade; ou seja, o desempenho da empresa realmente diminuiu à medida que aumentou a proporção de opções detidas para ações de propriedade dos executivos. Embora as bolsas de opções de ações para executivos inegáveis ​​criem um incentivo de desempenho, a ausência de qualquer risco de queda que acompanha a propriedade real de ações pode criar um foco de gerenciamento nos aumentos de preços de ações de curto prazo (às vezes alcançados pela culinária dos livros) em vez de desempenho fundamental a longo prazo . As histórias recentes de executivos que cobram grandes participações em opções de ações antes de os valores dos acionistas caírem claramente indicam que os interesses desses executivos e os acionistas dessas empresas não estavam alinhados.


A eficácia das opções de compra de ações como incentivo para empregados de base de dados tem sido questionada muito mais do que a eficácia das opções de executivos devido a dúvidas de que os trabalhadores desse nível podem afetar o desempenho da empresa e, portanto, o preço do estoque. No entanto, há algumas evidências de que as empresas com planos de opções de ações de base ampla funcionam melhor do que as empresas sem tais planos. Embora os motivos precisos por trás desse diferencial de desempenho não sejam conhecidos, a concessão de opções de base ampla pode gerar um espírito de propriedade e participação comum que promova um padrão de atendimento e eficiência mais elevados na realização de tarefas. Empresas como a Starbucks e a Home Depot fizeram bem usando essa abordagem.


Os ventos da mudança. O foco renovado nas práticas de remuneração e nas opções de compra de ações provocou sugestões de mudanças de uma variedade de fontes, incluindo o Congresso, a Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), a Nasdaq e o Financial Accounting Standards Board (FASB).


Uma série de leis foram introduzidas no 108º Congresso, que, se promulgado, afetaria significativamente os benefícios das opções de estoque para concedentes e alguns destinatários. Por exemplo, o & # 8220; Ending the Double Standard for Stock Options Act, & # 8221; que foi apresentado este ano no Senado (S. 182) e na Câmara dos Deputados (RH 626), limitaria a dedução de imposto de uma corporação no exercício de uma opção de compra compensatória do valor refletido pela corporação como uma despesa para contabilidade financeira e relatórios. Além disso, a Lei de Prevenção de Abuso de Opções de Ações de 2003 e # 8201; introduzido no Senado (S. 690) impõe requisitos significativos de aquisição e detenção no que diz respeito às opções outorgadas aos diretores e diretores de empresas públicas.


As propostas da NYSE e da Nasdaq (que deverão ser aprovadas pela Comissão de Valores Mobiliários no futuro próximo) exigiriam, pelo menos para as empresas listadas, que os acionistas aprovem qualquer plano de opção de compra de ações recentemente adotado e, no caso da proposta da NYSE, qualquer modificação de material para um plano de opção (com um teste de linha brilhante para determinar se uma modificação é material). As propostas da NYSE e da Nasdaq aumentarão a oportunidade de contribuições dos acionistas sobre questões de opções de ações. Embora os investidores institucionais tenham estado preocupados há algum tempo com o efeito dilutivo e o custo econômico, senão contábil, de grandes concessões de opções (particularmente concessões a altos executivos), a atenção nas opções provocadas por eventos recentes ampliou essa preocupação. Como resultado, a oposição dos acionistas aos planos de opções de ações aumentou, e as emissões de opções de ações devem ser um assunto importante das propostas dos acionistas durante a temporada de proxy de 2003. Por exemplo, os funcionários públicos da Califórnia & # 8217; O sistema de aposentadoria, proprietário de 47 milhões de ações da General Electric, está pressionando a GE a deixar de usar opções regulares em seus programas de compensação e a usar opções baseadas em desempenho (ou seja, opções que são adquiridas somente se um objetivo de desempenho específico for atingido ou preço de exercício vinculado a um índice da indústria, de modo que uma recompensa seja fornecida somente por desempenho superior em comparação com os pares da indústria e não por aumentos de preços de ações atribuíveis a um mercado em geral crescente).


O significado potencial ainda maior é o movimento para a despesa obrigatória de opções para fins contábeis financeiros. O Conselho de Normas Internacionais de Contabilidade já propôs que as opções de ações fossem contabilizadas como uma despesa, e o FASB adicionou recentemente à sua agenda um novo projeto para considerar o gasto de opções exigido. Se essa mudança de regra contábil entrar em vigor conforme o esperado, embora algum incentivo fiscal para o uso de opções permaneça (a menos que as leis tributárias também sejam alteradas), o desvio de demonstração financeira favorecendo opções sobre outras formas de compensação de capital seria eliminado.


No entanto, uma proposta similar do FASB em meados da década de 1990 não teve êxito devido a fortes protestos dos negócios e do Congresso. Embora seja amplamente esperado que a proposta do FASB entre em vigor neste momento devido ao ambiente pós-Enron, a oposição aquecida vem novamente das mesmas fontes. Grandes oposições foram expressas pela International Employee Stock Option Coalition, um grupo de lobby composto por associações comerciais e empresas que se opõem à opção de opção obrigatória. As empresas de alta tecnologia (que tradicionalmente se basearam fortemente em opções de estoque em seus programas de compensação) foram especialmente vocais em sua oposição. O CEO da Cisco Systems afirmou que a despesa obrigatória de opções poderia resultar na mudança de empregos de tecnologia no exterior, e o CEO da Intel sugeriu que, devido à dificuldade em avaliar opções compensatórias, a opção de opção obrigatória poderia resultar na recusa de empresas executivos para certificar as demonstrações financeiras da empresa, conforme exigido pela Lei Sarbanes-Oxley. Um grupo de 15 senadores dos Estados Unidos enviou recentemente uma carta ao FASB rotulando a despesa obrigatória das opções a & # 8220; golpe fatal & # 8221; que irá efetivamente acabar com o uso de planos de opções de estoque de base ampla e sua capacidade de contribuir para aumentar a produtividade, a expansão da propriedade dos funcionários e o crescimento da economia. & # 8221; A legislação também foi introduzida tanto na Câmara como no Senado, o que impedirá a SEC de reconhecer como princípios contábeis geralmente aceitos quaisquer padrões contábeis novos relacionados ao tratamento das opções de ações # 8221; (um eufemismo para despesas obrigatórias da opção) durante pelo menos um período de três anos em que os novos requisitos de divulgação de opções seriam monitorados (a Lei de Transparência do Plano de Opção de Oferta Geral de 2003, # 8221; HR 1372, S . 979).


Se esses protestos serão novamente suficientes para impedir a maré em favor da opção de despesa, continua a ser visto. Uma série de empresas (incluindo GE, Coca-Cola e Wachovia) anunciaram sua intenção de começar a tratar os subsídios de opções como uma despesa de compensação, mesmo antes de esse tratamento se tornar obrigatório. Os acionistas da Apple Computer, da NCR e da Delta Air Lines aprovaram recentemente, apesar da oposição das empresas, resoluções não vinculativas que exigem que essas empresas comecem a tratar as opções como uma despesa, e uma proposta similar foi apenas rejeitada pelos acionistas da IBM. Além disso, muitas das principais empresas de contabilidade (incluindo KPMG, Ernst & Young, PricewaterhouseCoopers, Deloitte e Touche, BDO Seidman e Grant Thornton) têm, em graus variados, defendido a despesa de opções.


O futuro da opção. Então, o que esses desenvolvimentos significam para o futuro da opção de estoque compensatória? O aumento da responsabilidade para os acionistas provavelmente seria suficiente por si só para reduzir a taxa eo tamanho das concessões de opções, especialmente para os diretores executivos. Além disso, o efeito adverso na linha inferior resultante da despesa da opção pode tornar mais difícil para uma empresa justificar (ou talvez mais precisamente, pode exigir que uma empresa justifique) as mega-concessões a executivos seniores que se tornaram bastante comuns. Uma redução no número de opções concedidas também resultaria se as comissões de compensação tomassem conta das pesquisas recentes, indicando que a dependência excessiva das opções de ações como incentivo executivo pode realmente resultar em menor desempenho corporativo. De fato, os recentes inquéritos à remuneração dos executivos indicam que, para o ano civil de 2002, tanto o número de opções de ações concedidas aos executivos quanto o valor desses subsídios diminuíram significativamente quando comparados aos subsídios em 2001. Pelo menos, esses fatores colocam em perigo a O papel recente da opção de compra de ações como o rei indiscutível dos incentivos à equidade.


No entanto, nenhum dos fatores discutidos acima deve significar o desaparecimento da opção de compra de ações como um incentivo para os executivos ou, apesar dos protestos em contrário, resultar no final de bolsas de opções de base ampla para trabalhadores de base. As empresas continuarão a precisar de mecanismos de incentivo para seus executivos e funcionários, e esses mecanismos de incentivo provavelmente continuarão envolvendo algum tipo de componente de equidade. Embora a opção de despesa e as outras mudanças propostas (além da proposta de moratória sobre a opção de opção necessária) tornariam as opções de ações menos atraentes do que no presente, o efeito real dessas mudanças é eliminar um viés coletivo em favor das opções de estoque e criar uma mais nível de jogo na competição para determinar qual tipo de incentivo é o mais adequado (uma determinação que deve variar de empresa para empresa). Mesmo que todas as mudanças propostas se tornassem efetivas, as opções de compra de ações não seriam inerentemente menos atraentes do que as alternativas disponíveis, como bônus em dinheiro, bônus de ações e direitos de valorização de ações. Cada uma dessas alternativas geralmente produziria as mesmas, ou ainda menos favoráveis, as conseqüências contábeis e tributárias como opções, e elas também podem ter outras desvantagens (como flexibilidade reduzida no cronograma de reconhecimento de renda ou redução de caixa disponível para outros fins ). Como resultado, as opções de compra de ações, talvez com recursos baseados em desempenho, ainda podem desempenhar um papel significativo e efetivo, tanto em uma política de remuneração de executivos equilibrada, que também inclui a apropriação de capital real e contínua e em um programa de compensação de base ampla para rank-and - arquivar trabalhadores.


Quando você considera todos os prós e contras, parece que as opções conservadas em estoque continuarão a ser parte da maioria dos programas de compensação por um tempo, tanto para executivos quanto para trabalhadores de base. Embora seu papel possa estar evoluindo, a opção ainda não está à beira da extinção.

No comments:

Post a Comment