Wednesday 25 April 2018

Opções de ações totalmente diluídas


Ações Totalmente Diluídas.


O que são "Ações Totalmente Diluídas"


As ações totalmente diluídas são o número total de ações que ficariam em circulação se todas as possíveis fontes de conversão, como obrigações convertíveis e opções de compra de ações, forem exercidas. Esse número de ações é importante para o cálculo do lucro por ação (EPS) de uma empresa, porque o uso de ações totalmente diluídas aumenta o número de ações usadas no cálculo do EPS e reduz os dólares obtidos por ação das ações ordinárias.


ABRANGENDO 'Ações Totalmente Diluídas'


Como os ganhos por ação são calculados.


O EPS é definido como (lucro líquido - dividendos preferenciais) / (ações ordinárias médias ponderadas em circulação). Todos os ganhos pagos aos acionistas preferenciais como dividendos em dinheiro são subtraídos ao lucro líquido, uma vez que o índice se aplica apenas aos acionistas comuns. Ações ordinárias médias ponderadas são o saldo do período de início + final / 2. Se uma empresa pode gerar mais ganhos por ação comum, a empresa é considerada mais valiosa e o preço da ação pode aumentar.


Assuma, por exemplo, que a ABC Corporation gera renda líquida de US $ 10 milhões e paga todos os acionistas preferenciais no total de US $ 2 milhões em dividendos, de modo que o lucro líquido disponível para todos os acionistas comuns seja de US $ 8 milhões. Se as ações ordinárias médias ponderadas da empresa superarem 1 milhão, o EPS é de US $ 8 por ação. O EPS $ 8 é considerado EPS básico, porque o total não é ajustado para a diluição.


Factoring em Ações Totalmente Diluídas.


A diluição total significa que todas as garantias que podem ser convertidas em ações comuns são convertidas, o que significa que há menos ganhos disponíveis por ação de ações ordinárias. Como o EPS é uma medida-chave do valor de uma empresa, é importante que um investidor analise o EPS. Vários tipos de títulos são convertidos em ações ordinárias, incluindo uma obrigação convertível, ações preferenciais conversíveis, opções de compra de ações, direitos e warrants.


Por exemplo, suponha que a ABC envie 100.000 ações em opções de ações para os executivos da empresa para recompensá-los por alcançar uma meta de lucro. A empresa também possui uma obrigação convertível em circulação que permite que os obrigacionistas convertam em um total de 200 mil ações ordinárias, e a ABC possui ações preferenciais conversíveis em ações e essas ações podem ser convertidas em 200 mil ações ordinárias. A diluição total pressupõe que todas as 500 mil ações ordinárias adicionais são emitidas, o que aumenta as ações ordinárias em circulação para 1,5 milhão. Usando os mesmos $ 8 milhões em ganhos para acionistas comuns, o EPS totalmente diluído é (US $ 8 milhões / 1,5 milhão de ações), ou US $ 5,33 por ação, que é inferior ao EPS básico de US $ 8 por ação.


Qual é a diferença entre as ações básicas e as ações totalmente diluídas?


As ações básicas e as ações totalmente diluídas são diferentes tipos de métodos para medir o valor das ações que os investidores possuem em uma empresa. As ações básicas em circulação incluem o estoque detido por todos os acionistas da empresa. As ações totalmente diluídas são o número total de ações se todos os valores mobiliários conversíveis de uma empresa foram exercidos.


Diferenças entre Ações Totalmente Diluídas e Ações Básicas Destacadas.


As ações em circulação básicas são o valor total de ações atualmente detidas por todos os acionistas da companhia. As ações em circulação são ações da empresa que foram autorizadas e emitidas e representam a propriedade da empresa por investidores ou instituições detentoras das ações.


Ao contrário das ações básicas em circulação, as ações totalmente diluídas incluem todas as possíveis fontes de conversão em ações em circulação, como obrigações convertíveis, opções de compra de ações, warrants e ações preferenciais ou dívidas conversíveis, assumindo que esses títulos foram exercidos.


Os investidores devem considerar a quantidade de ações totalmente diluídas porque pode causar uma grande discrepância entre figuras fundamentais, como o lucro por ação da empresa ou EPS.


Para calcular o EPS, divida o lucro líquido da empresa, nos últimos 12 meses, por quaisquer dividendos pagos pelas ações em circulação. Por exemplo, a partir de junho de 2018, com base em dados de 12 meses, o Facebook Incorporated tem um lucro líquido de US $ 2,795 bilhões e ações em circulação de 2,25 bilhões. O EPS básico básico de 12 meses é de US $ 1,24, ou US $ 2,795 bilhões / US $ 2,25 bilhões.


Por outro lado, com base nos dados de 12 meses do Yahoo Finance, no Facebook Incorporated, a empresa possui um EPS totalmente diluído de US $ 1,03. Ao contrário do EPS básico, o EPS diluído inclui todos os valores mobiliários conversíveis e geralmente afeta a figura EPS básica. Incluindo os títulos conversíveis do Facebook, diminui sua base de EPS básica em US $ 0,21, ou US $ 1,24 - US $ 1,03.


Ações Totalmente Diluídas de um 10-Q.


Atualmente, estou trabalhando em uma página de entrada para a empresa na primeira análise comp que eu já fiz e estou tendo problemas para calcular ações totalmente diluídas pendentes.


Olhando para o seu 10-q mais recente, estou me perguntando onde eu encontraria os montantes para opções e garantias no dinheiro.


Eu tomaria esse valor das opções de ações exercidas ou da seção do Programa de Recompra de Ações Ordinárias que descreve o preço médio pago e o valor das ações recompradas?


Obrigado desde já por qualquer ajuda.


Faça o login ou registre-se para postar comentários.


Quer votar sobre este conteúdo ?! Sem créditos do WSO?


já é um membro? Entrar.


Comentários (6)


JJSaurel IB | 178 | Classificação: Senior Baboon.


Geralmente, em 10-Qs e 10-Ks, em algum lugar em sua Demonstração do resultado abrangente ou Demonstração Consolidada de Lucro, você possui o cálculo do EPS (que é feito de forma diluída) e deve haver uma linha similar ao "número de ações usado para o EPS diluído ".


Não sei se você pode usar isso ou você realmente foi avisado para recalcular o FDSO você mesmo.


Quer votar sobre este conteúdo ?! Sem créditos do WSO?


já é um membro? Entrar.


7,548 perguntas em 469 bancos de investimento. O Curso de preparação para entrevistas bancárias WSO Investment Banking tem tudo o que você precisará para começar sua carreira em Wall Street. Cursos Técnicos, de Comportamento e de Rede + 2 Módulos de Bônus. Saber mais.


JuniorMInion CD | 148 | Classificação: Babuíno.


Se você precisa se calçar, há quatro coisas que você precisa:


1) ações básicas em circulação da capa da Q.


2) ações restritas (às vezes estão lá como "ações de desempenho" ou unidades de estoque restritas ou UREs), isso será nas notas de rodapé.


3) opções pendentes (deve estar em uma tabela nas notas de rodapé - certifique-se de usar o número pendente não o número adquirido) e o preço de exercício médio ponderado.


4) warrants em circulação (deve estar em uma tabela nas notas de rodapé) e preço de exercício médio ponderado.


Para calcular as ações diluídas, você adicionaria ações restritas ao número de ações básicas e, em seguida, usará o método de ações do Tesouro para obter o número de ações equivalentes que você poderia recomprar com base nas opções de dinheiro / warrants.


Assim, sua calc final será ações básicas + unidades de ações restritas + ações recompradas assumidas com base no exercício da opção ITM + ações recompradas assumidas com base no exercício de garantia do ITM.


Você também pode usar o número diluído que eles usaram no seu EPS calc, mas o método acima é um pouco mais CYA e pelo menos no meu grupo o que alguém esperaria.


Quer votar sobre este conteúdo ?! Sem créditos do WSO?


já é um membro? Entrar.


Eu também tenho a dificuldade em calcular ações Fully Diluted Outstanding. Gostaria de perguntar se você sabia onde eu poderia encontrar as informações abaixo do 10K. Muito obrigado.


Além disso: Ações de Opções do In-the-Money.


Menos: Ações recompradas.


Red New Shares from Options.


Além disso: ações de títulos convertíveis.


Além disso: compartilha da Diluição da RSU.


Ações Totalmente Diluídas Destaque.


Quer votar sobre este conteúdo ?! Sem créditos do WSO?


já é um membro? Entrar.


CHItizen PE | 2,964 | Classificação: Neanderthal.


Seu problema pode ser que às vezes os 10-q são um pouco esparsos em informações úteis, especialmente no que diz respeito a opções, warrants e ações restritas. Nesse caso, você terá que usar o 10-k, que será mais datado, mas pelo menos ele terá os dados que você precisa.


Quer votar sobre este conteúdo ?! Sem créditos do WSO?


já é um membro? Entrar.


JuniorMInion CD | 148 | Classificação: Babuíno.


Obrigado CHitizen - eu esqueci sobre isso.


Quer votar sobre este conteúdo ?! Sem créditos do WSO?


já é um membro? Entrar.


1-clique para desbloquear todos os comentários - 100% GRÁTIS.


O WSO é uma comunidade de compartilhamento de conhecimento que depende de todos serem capazes de lançar quando sabem algo.


Quer votar sobre este conteúdo ?! Sem créditos do WSO?


já é um membro? Entrar.


Deve Lê em Oasis de Wall Street.


Conteúdo relacionado em Wall Street Oasis.


Notificações de Wall Street Oasis.


Diga-nos um pouco mais sobre si mesmo para lhe enviar as notificações mais relevantes.


Seja notificado?


Semana Mês Todos os tempos Comentários Pergunte a Natalie de Aceitar sobre as admissões da escola de negócios A WSO está entusiasmada por ter os especialistas aceitos a bordo para responder perguntas do candidato no fórum da escola de negócios. Aqui estão as mensagens de Natalie e Jen que estarão checando esse tópico todos os dias: Natalie I & # 039; m aqui para responder qualquer dúvida que você tenha sobre Business School. Pergunte ao mbaMission sobre admissões da escola de negócios A WSO está entusiasmada por ter os especialistas da mbaMissão a bordo para responder perguntas do candidato no fórum da escola de negócios. A mbaMission é a principal empresa de consultoria de admissões de MBA do mundo e a única recomendada exclusivamente pela Manhattan Prep e pela Kaplan GMAT. O seu dedicado, a tempo inteiro. Networking como uma mulher - minha experiência e perguntas eu comecei uma conta descartável porque sinto que este é um assunto bastante sensível. Eu tenho trabalhado fortemente desde meu último ano na universidade. Agora tenho quase 2 anos no meu primeiro emprego em finanças. Sempre foi fácil para mim chamar a atenção de um M. D. de um banco bem conhecido. Eu fui. Relatório de capital privado de 2017 - 8 Destaques da categoria O Relatório da Indústria de Private Equity de 2017, compilado por Wall Street Oasis (WSO), fornece informações sobre a remuneração média total, o desenvolvimento profissional, a gerência sênior e muito mais. Todas as estatísticas apresentadas nos relatórios são baseadas em mais de 4.750 envios de usuários de profissionais da. MBA SA Goldman vs Evercore Eu posso acreditar que eu finalmente publicarei isso depois de alguns anos de folhear esses fóruns, mas finalmente recebi ofertas para se tornar um banqueiro de investimentos. Embora não seja o objetivo desta postagem, se alguém estiver curioso sobre o meu caminho. UG não alvo (


3,5 GPA, não estelar) - & gt; Audit at Big 4. Mapa de 45 Min Comuta Time to Penn Station Oi tudo, Esta publicação destina-se a pessoas que trabalham no Midtown NYC, que talvez estejam olhando para se mudar para Nova Jersey e que desejem fator comutar os tempos em sua decisão de localização. Na minha busca pela habitação, criei um mapa no Google que estabelece todas as diferentes linhas de trem. Shithole Scandal Ok. Este é o escândalo Trump # 99447. Oh, inferno, eu perdi a contagem do número de vezes que as pessoas ficaram histéricas sobre os comentários do Trump & # 039; s. Aqui estão meus pensamentos sobre isso. 1. Trump é um homem vulgar sem filtro. É só quem ele é. Dito isso, os presidentes dizem muito. Qual é a sua Resolução de Ano Novo para 2018? Quais são as suas Resoluções do Ano Novo para 2018? O meu é ler mais, seja isso para a educação ou para o prazer pessoal. Feliz Ano Novo para todos e rock este ano novo. Alguém que faça algum dinheiro digno de investir em ICOs? Parece que houve alguns retornos loucos disponíveis para aqueles que investem em ICOs em meados de 2017. É um caso de ser muito tarde para a festa, já que o enorme número de OICs ocorrem e a possibilidade de escassez de fundos disponíveis? Eu coloquei pequenas quantias de dinheiro em alguns sobre o. Corrida armada GMAT: estatísticas das escolas superiores Observou os perfis superiores da classe mba e parece que muitas médias para a classe 2019 aumentaram substancialmente: Stanford 737 HBS 730 Kellogg 732 Columbia 724 Booth 730 Yale 730 Wharton 730 Sloan 722 Tuck 722 Haas 725 UCLA 716 Stern 714 Ross 716 Darden 713 Stanford GMAT.


Junte-se ao Email & amp; Grupos da WhatsApp para a sua cidade Junte-se à lista de e-mail da sua cidade para receber atualizações sobre os futuros eventos da WSO na sua cidade. Ao se inscrever, você também receberá um e-mail de boas-vindas com um link para se juntar ao grupo WhatsApp da sua cidade. Nós. O que fazer sobre o meu Analista que ganhou? T Stop Trading Crypto? Meu analista gasta todo o dia executando negociações de arbitragem em criptografias de câmbio. Não só ele provavelmente ganha mais dinheiro do que eu, mas ele está relaxando. Pensamentos sobre o que devo fazer? OFICIAL prestígio-chamador 2018 rankings de prestígio A maioria das cidades de prestígio: Deuses do Prestige: Nova York, Hong Kong, Londres Muito Prestigioso: Chicago, São Francisco, Cingapura, Zurique, Frankfurt Prestigioso: Charlotte, Houston, Atlanta, Washington DC I & # 039; m na faculdade e um milionário por causa do cripto. AMA Sou um estudante de segundo ano da faculdade em um alvo, e atualmente em cerca de US $ 2 milhões no total. Estive envolvido na comunidade de Bitcoin há alguns anos. Eu colhi $ 1 milhão em fiat, e ainda assim. Os funcionários do Hedge Fund são estruturalmente F *** ed Happy 2018. Começando a começar um pouco pesado aqui. Penso no último.


5 anos as coisas pioraram para o seu típico analista de fundos / PM, e acho que a tendência está apenas acelerando. Quando eu. Motocicleta para viajar em Nova York, eu vou trabalhar em um BB durante o verão em Manhattan. Eu moro na parte norte do Brooklyn com meus pais para que eu possa pegar o trem, mas levando o metrô em Nova York, especialmente durante o. Pitching Yourself em Emails ey guys, apenas me perguntando o que seria um bom jeito de se lançar nos e-mails? Estou à procura de um estágio de analista de verão em M e A, mas ainda não consegui obter um. Não tenho certeza, mas. Utilidade da econometria na negociação Eu sou um estudante de graduação júnior que estuda matemática e ciência da computação, e eu tenho um próximo estágio em uma empresa de comércio de prop neste verão. Neste momento, para o meu grau de informática, estou cadastrado. Big 4 Audit to Equity Research (Uni de nível superior) Oi tudo, desculpa por criar outro tópico sobre este assunto, mas eu realmente apreciaria toda a sua ajuda. Graduei-me da London School of Economics (Contabilidade e Finanças) e por qualquer motivo. Quais são os antecedentes académicos dos consultores? Apenas curioso para conhecer os antecedentes acadêmicos gerais dos consultores. Na minha universidade, existem três especializações: contabilidade pública, finanças e gestão. (O especialista em gestão, o MISSILE balístico quase destrói o Havaí? Ei, companheiros de macacos, verifique isso ... Hoje, o estado do Havaí foi enviado ao pânico quando um "funcionário do estado" atingiu o botão errado durante um teste de rotina do sistema de alerta de emergência. Semelhante a um e-mail frio, sendo referenciado primeiro, oi tudo. Então, aqui está a história: Atualmente estou tentando explorar todas as minhas opções para entrar no banco de investimento (estou na faculdade, graduação) e uma dessas opções é parceiros do Centerview. Desde que eu vá. Prestige & amp; Exit Opps: Provedores de sala de dados Tenho entrevistas finais com provedores de salas de dados de nível superior (pense Merrill / Intralinks / RR Donnelley) e queria obter alguma visão sobre os opps de saída. Um deles é mais alto do que o outro em termos de pós-MBA IBD Associate to Corporate Strategy? Então eu tenho examinado os fóruns por um tempo e o conceito de pós-MBA IBD Associate to PE foi amplamente discutido, mas eu queria saber quais as opções para Corporate Estratégia no F500. Por que Corp D ev? Por que tantas pessoas pós-mba e ex-IB / PE entram no corp dev? Eu entendo que o estilo de vida é muito melhor, mas ainda - do que eu leio, você está fazendo tanto quanto um analista de 1º ano. Como eu.


Conceitos legais para fundadores.


Quando a angariação de fundos, o tema principal da negociação é muitas vezes a avaliação pré-monetária usada para calcular o preço das ações emitidas para os investidores. A avaliação pré-monetária refere-se à avaliação da colocação em operação antes da captação de recursos. A avaliação pré-monetária é importante porque determina a porcentagem da empresa que um investidor receberá em troca de seu investimento.


Os investidores de inicialização normalmente calculam sua participação percentual com base na capitalização totalmente diluída da corporação. A capitalização, neste contexto, refere-se à estrutura de capital de uma corporação - ou seja, a estrutura do patrimônio líquido e da dívida de uma corporação. O termo diluído refere-se ao fato de que a porcentagem de participação representada por cada ação de ações é diluída cada vez que novas ações são emitidas. O termo totalmente diluído significa que a capitalização é calculada assumindo que todos os planos e obrigações (pendentes ou potenciais) para emissão de ações foram cumpridos.


Assim, a capitalização totalmente diluída de uma inicialização geralmente assume:


Todas as ações preferenciais foram convertidas em ações ordinárias; opções em circulação, warrants e outros títulos com direito a aquisição de ações foram exercidas; e as ações reservadas para emissão em regime de estoque foram emitidas.


Não existe uma única definição de capitalização totalmente diluída. Por exemplo, as ações não emitidas reservadas para emissão sob um plano de ações podem ser excluídas de uma capitalização totalmente diluída. Isso é comumente feito quando a capitalização totalmente diluída está sendo calculada em conexão com a aquisição de uma inicialização, uma vez que as startups tipicamente não emitem equidade após uma aquisição. Em contrapartida, essas ações são quase sempre incluídas em uma capitalização totalmente diluída no contexto da compensação de capital próprio. Outra possível diferença é com valores mobiliários que se convertem em ações em conexão com um financiamento de ações preferenciais, como notas conversíveis e cofres. Algumas definições de capitalização totalmente diluída assumem a conversão desses títulos, enquanto outros não.


Os valores mobiliários de uma inicialização quase sempre podem ser convertidos em ações ordinárias, por isso é comum ver a capitalização totalmente diluída expressa como um único número de ações.


Um arranque com a seguinte estrutura de capital pode ser dito ter uma capitalização totalmente diluída de 8.500.000 ações, se as ações não emitidas reservadas para emissão sob um plano de ações forem excluídas:


8.000.000 de ações emitidas e em circulação; 1 1.000.000 de ações reservadas para emissão no âmbito de um plano de ações 2 para funcionários e consultores, dos quais: 500.000 ações estão sujeitas a opções pendentes e 500.000 ações permanecem disponíveis para emissão; e 1.000.000 de ações reservadas de forma informal para aceleradores ou co-fundadores adicionais.


Se as ações não emitidas reservadas para emissão ao abrigo de um plano de ações estiverem incluídas, então a colocação em operação pode ter uma capitalização totalmente diluída de 9.000.000.


O que é diluição? O que é uma tabela de tampão totalmente diluída?


A diluição refere-se a uma diminuição do interesse percentual do proprietário na empresa. Se houver 4 milhões de ações em circulação e você detém 1 milhão de ações, isso equivale a 25% do estoque em circulação. Se a empresa emitir mais 1 milhão de ações, sua participação percentual cai para 20% e você foi diluído 5%. Da mesma forma, quando as opções de ações ou warrants são exercidas, o acionista existente é diluído.


A & # 8220; totalmente diluído & # 8221; A tabela de capitalização mostra, além de todas as ações em circulação, o número de ações (ou unidades) que podem ser emitidas após o exercício ou a conversão do patrimônio contingente. Às vezes, o número exato de ações não pode ser determinado. Por exemplo, se o número de ações que podem ser emitidas após o exercício de um mandado pode ser baseado em uma fórmula, como uma porcentagem das vendas brutas. Nesses casos, uma tabela de tampão totalmente diluída devidamente preparada terá notas de rodapé explicando os pressupostos subjacentes aos números de compartilhamento mostrados.


Além disso, no que diz respeito às opções de estoque de empregados, sempre deve haver uma nota de rodapé na tabela de limites indicando qual cálculo é usado, porque existem três significados possíveis de & # 8220; diluição total & # 8221; no caso das opções de ações dos empregados. As três maneiras de registrar o número de ações de opções de ações, desde o maior até o menor, são: (1) o número total de ações de opções autorizadas pelo plano de opção de compra de ações, (2) o número total de opções atualmente concedidas e ( 3) o número total de opções atualmente adquiridas. O número (1) é usado com maior freqüência e é o número mais conservador para o gerenciamento usar. O número (2) faz sentido se não forem prováveis ​​opções adicionais por algum tempo, mas a tabela de capítulos deve indicar claramente que apenas as ações concedidas são mostradas. O número (3) raramente é usado, uma vez que as opções continuarão a ser cobradas, desde que os empregados permaneçam empregados, mas em certos casos, por exemplo, quando há um período longo antes das próximas opções, pode fazer sentido incluir uma coluna adicional em A tabela de capítulos mostrou opções exclusivas.


Às vezes, o termo diluição é usado em referência à diluição do valor, em oposição à diluição do interesse percentual. Se os novos acionistas estão pagando um preço justo por suas ações, então o valor (em oposição à porcentagem de propriedade) dos acionistas existentes # 8217; os interesses não estão sendo diluídos. Em geral, eu recomendaria não usar o termo diluição (ou a falta dele) desta maneira, mas você deve estar ciente quando outros o usam nesse sentido. Veja o que são os acordos de proteção anti-diluição? & # 8220 ;.

No comments:

Post a Comment