Tuesday 17 April 2018

Serviços de opções de estoque


Opções de estoque 101: The Basics.
Se você está lendo este artigo, sua empresa provavelmente lhe concedeu opções de compra de ações. Parabéns. As opções de compra de ações oferecem uma participação potencial no crescimento do valor da sua empresa sem qualquer risco financeiro até você exercer as opções e comprar ações das ações da empresa. Além disso, enquanto os bônus em dinheiro e a maioria das outras formas de remuneração são tributáveis ​​quando você os recebe, as opções de ações diferem os impostos até que você os exerça. Antes de exercitar suas opções, seu valor incorporado está sujeito ao crescimento antes de impostos - o que pode ser significativo.
Este artigo explica os fatos e termos básicos que você deve saber para aproveitar ao máximo suas opções de compra de ações.
O que é uma opção de estoque?
Uma opção de compra de ações é um direito contratual que uma empresa atribui ao abrigo de um plano de ações, que contém as regras da empresa para as concessões de opção de estoque. Embora algumas das regras que governam as opções de compra de ações são ditadas pelas leis tributárias e de valores mobiliários, muitas variáveis ​​nas formas em que as bolsas de opções de trabalho são deixadas para cada empresa fornecer em seu plano de estoque e na convenção de concessão que os destinatários devem aceitar com frequência.
Alerta: você deve se familiarizar com seu plano de estoque e acordo de concessão antes de tomar qualquer ação com suas opções de compra de ações.
As opções de compra de ações oferecem o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo durante um prazo definido de forma rígida. A compra é chamada de exercício, e o preço fixo estabelecido na concessão é chamado de preço de exercício. Normalmente, você deve continuar a trabalhar na empresa por um período de tempo especificado antes de poder exercer qualquer uma das opções de compra de ações. Esse período de tempo é chamado de período de aquisição, que é caracterizado por um cronograma de aquisição. De acordo com um cronograma de aquisição de direitos, uma concessão de opção pode ser configurada de modo a que ela seja feita de uma só vez (aderência ao penhasco) ou em uma série de partes ao longo do tempo (aquisição gradual). O gráfico adjacente ilustra o conceito de um cronograma de vencimento graduado típico.
Exemplo: você recebe 5.000 opções de ações quando o preço das ações da empresa é de US $ 10 por ação.
Seu preço de exercício é de US $ 10. De acordo com o cronograma de aquisição, 25% das opções são cobradas por ano ao longo de quatro anos (ou seja, 1.250 opções por ano). No momento em que você continuou a trabalhar na empresa por quatro anos após a data da concessão, todas as opções se tornaram exercíveis. Enquanto isso, o preço das ações da empresa aumenta para US $ 15. As opções oferecem o direito de comprar 5.000 ações da empresa no seu preço de exercício de US $ 10 por ação e não no preço de mercado de US $ 15 por ação. Você pode exercer quando as opções se virem, ou você pode esperar até mais tarde no termo da opção (veja a próxima seção).
Embora os períodos de aquisição de opções de estoque sejam normalmente baseados no tempo, eles também podem ser baseados na conquista de objetivos específicos, seja no desempenho corporativo ou no desempenho dos funcionários.
Cuidado: as opções de ações expirarão se não forem exercidas.
As opções de compra de ações sempre têm um prazo limitado durante o qual elas podem ser exercidas. O termo mais comum é de 10 anos a partir da data da concessão. É claro que, após o período de aquisição, o tempo real para exercer as opções será menor (por exemplo, seis anos após um requisito de aquisição de quatro anos). Se as opções não forem exercidas antes do termo do prazo de concessão, elas são irrevogavelmente perdidas.
Os empregados que deixaram a empresa antes da data de aquisição geralmente perdem suas opções. Com as opções adquiridas, os funcionários que partem geralmente têm um prazo rigorosamente aplicado (geralmente 60 ou 90 dias) para se exercitar - quase nunca são permitidos o restante do termo de opção original.
Alerta: eventos como aposentadoria, invalidez ou morte podem desencadear regras diferentes em seu plano de estoque. Você deve entender o que aconteceria com a sua concessão na ocorrência de grandes eventos de trabalho ou eventos de vida.
Como funcionam as opções de estoque?
Uma vez que o preço de exercício é quase sempre o preço das ações da empresa na data de concessão, as opções de compra de ações se tornam valiosas somente se o preço da ação aumentar, criando assim um desconto entre o preço de mercado e seu menor preço de exercício. No entanto, qualquer valor nas opções de estoque é inteiramente teórico até você exercê-los - isto é, até que você pague dinheiro para comprar as ações ao preço de exercício. Depois de ter adquirido as ações através desta compra, você as possui diretamente, assim como você possui as ações compradas no mercado aberto.
Exemplo: você recebe 1.000 opções de compra de ações com um preço de exercício de US $ 10 por ação (ou seja, o preço da ação na data da concessão). Posteriormente, o preço das ações sobe para US $ 50. Se você exercer as 1.000 opções naquele momento, você pagará apenas US $ 10.000 para obter ações que valem US $ 50.000 no mercado aberto.
Dependendo das regras do plano de estoque de sua empresa, as opções podem ser exercidas de várias maneiras. Se você tiver o dinheiro para fazer isso, você pode simplesmente fazer um pagamento em dinheiro direto, ou você pode pagar com uma dedução salarial. Alternativamente, em um exercício sem dinheiro, as ações são vendidas imediatamente no exercício para cobrir o custo do exercício e os impostos.
O valor da opção pode subir ou diminuir.
Se o preço das ações da sua empresa aumentar, o desconto entre o preço da ação e o preço de exercício pode tornar as opções conservadas em estoque muito valiosas. Esse potencial de ganho financeiro pessoal, que está diretamente alinhado com o desempenho do estoque de ações da empresa, pretende motivar você a trabalhar arduamente para melhorar o valor corporativo. Em outras palavras, o que é bom para sua empresa é bom para você.
No entanto, da mesma forma, opções de ações também podem perder valor. Se o preço das ações diminuir após a data da concessão, o preço de exercício será maior do que o preço de mercado das ações, tornando inútil exercer as opções - você poderia comprar as mesmas ações por menos no mercado aberto. As opções com preço de exercício superior ao preço das ações são chamadas de opções de estoque subaquáticas.
Dois tipos de opções de estoque.
As empresas podem conceder dois tipos de opções de compra de ações:
opções de ações não qualificadas (NQSOs), as opções de ações de incentivo de tipo mais comuns (ISOs), que oferecem benefícios fiscais, mas também aumentam o risco do imposto mínimo alternativo (AMT)
Opções de ações não qualificadas.
Uma opção de compra de ações não qualificada (NQSO) é um tipo de opção de estoque que não se qualifica para tratamento fiscal favorável especial de acordo com o Código de Receita Federal dos EUA. Assim, a palavra não qualificada aplica-se ao tratamento fiscal (não a elegibilidade ou qualquer outra consideração). Os NQSOs são a forma mais comum de opção de compra de ações e podem ser concedidos a funcionários, diretores, diretores, contratados e consultores.
Você paga impostos quando exerce NQSOs. Para efeitos fiscais, o spread do exercício é uma remuneração e, portanto, é relatado no formulário W-2 do IRS para o ano civil do exercício.
Exemplo: suas opções de ações têm um preço de exercício de US $ 10 por ação. Você os exercita quando o preço do estoque da sua empresa é de US $ 12 por ação. Você tem um spread de US $ 2 (US $ 12,00) e, portanto, $ 2 por ação em renda ordinária.
Sua empresa irá reter impostos - imposto de renda, Segurança Social e Medicare - quando você exercer NQSOs.
Quando você vende as ações, seja imediatamente ou depois de um período de retenção, seu produto será tributado de acordo com as regras de ganhos e ganhos de capital. Você denuncia a venda de ações no Formulário 8949 e no Anexo D da sua declaração de imposto IRS Form 1040.
Opções de ações de incentivo.
As opções de ações de incentivo (ISOs) são elegíveis para tratamento tributário especial no âmbito do Internal Revenue Code e não estão sujeitas a Previdência Social, Medicare ou retenção na fonte. No entanto, para se qualificar, devem cumprir critérios rígidos de acordo com o código tributário. Os ISOs só podem ser concedidos aos funcionários e não a consultores ou contratados. Existe um limite de US $ 100.000 no valor de concessão agregado de ISOs que podem primeiro tornar-se exercitável (ou seja, colete) em qualquer ano civil. Além disso, para que um funcionário mantenha os benefícios fiscais especiais da ISO depois de deixar a empresa, os ISOs devem ser exercidos no prazo de três meses após a data de rescisão do emprego.
Depois de exercitar ISOs, se você detém as ações adquiridas por pelo menos dois anos a partir da data de outorga e um ano a partir da data do exercício, você incorre em imposto favorável de ganhos de capital a longo prazo (em vez de imposto de renda ordinário) em toda a apreciação em relação a o preço de exercício. No entanto, o papel ganha em ações adquiridas de ISOs e realizada além do ano civil de exercício pode sujeitar você ao imposto mínimo alternativo (AMT). Isso pode ser problemático se você for atingido com a AMT em ganhos teóricos, mas o preço das ações da empresa então despenca, deixando você com uma grande conta de imposto sobre o rendimento que se evaporou.
Alerta: se você recebeu ISOs, você deve entender como o imposto mínimo alternativo pode afetá-lo.
O Próximo Passo: Entendendo a Tributação de Opção de Estoque.
A tributação das opções de ações é um assunto importante para todos os detentores de opções para entender. Agora que você conhece o funcionamento básico das opções de compra de ações, você deve aprender os detalhes de seu tratamento fiscal.
Matt Simon é o Editor & amp; Content-Manager no myStockOptions.
O conteúdo é fornecido sob acordo com myStockOptions, uma fonte independente de educação e ferramentas de planos de estoque online. Copyright © 2018 myStockPlan, Inc. Por favor, não copie ou extraie o conteúdo myStockOptions sem permissão expressa do myStockPlan, Inc.
Os artigos fornecidos para este boletim são apenas para fins informativos e sua precisão e completude não são garantidos por Morgan Stanley Smith Barney LLC ("Morgan Stanley"). O (s) autor (es) e / ou publicação não são funcionários nem afiliados ao Morgan Stanley e suas opiniões não refletem necessariamente as de Morgan Stanley. Ao fornecer esta publicação de terceiros, link para um site de terceiros ou publicação ou artigo on-line, não implicamos uma filiação, patrocínio, endosso, aprovação, investigação, verificação ou monitoramento por Morgan Stanley de qualquer informação contida na publicação. Morgan Stanley não é responsável pela informação contida em qualquer site de terceiros ou o seu uso ou incapacidade de usar esse site. Você também deve estar ciente dos termos e condições do site da terceira parte e da política de privacidade do site. Esta informação não é uma solicitação da nossa parte em relação à compra ou venda de quaisquer valores mobiliários, investimentos, estratégias ou produtos que possam ser mencionados. Além disso, as informações e os dados utilizados na publicação ou artigo são na data do artigo quando foi escrito e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Morgan Stanley Smith Barney LLC ("Morgan Stanley"), suas afiliadas e Morgan Stanley Financial Advisors não fornecem assessoria fiscal ou legal. Os clientes devem consultar o seu conselheiro de imposto pessoal para assuntos relacionados a impostos e seu advogado para assuntos legais.
CRC 1371228 01/2018.
Links recomendados.
Morgan Stanley Global Service Centers.
VERIFIQUE O CONTEXTO DA FIRMA NO BROKERCHECK DE FINRA.
As informações neste site são de natureza geral. Não se destina a cobrir os termos específicos do (s) plano (s) de equidade da sua empresa. Consulte os documentos do plano de equidade da sua empresa se tiver alguma dúvida.
© 2018 Morgan Stanley Smith Barney LLC. Membro SIPC.

MindXpansion.
Contabilidade adequada para.
Opções de estoque são obrigatórias.
Serviços para atender essa necessidade.
Contabilidade de opção de compra de ações.
As empresas usaram opções de compra de ações como uma forma de compensação de incentivo por algum tempo como parte da remuneração e benefícios em seu plano de opção de ações de empregado ou plano de compensação de ações. Isso produziu benefícios significativos tanto para a empresa que os concede quanto para o empregado que os recebe. A empresa recebeu tratamento contábil favorável para as opções de compra de ações concedidas. No passado, as regras contábeis estipulavam que nenhuma despesa de remuneração foi registrada se uma empresa concedesse opções de compra de ações com o preço de exercício igual ou superior ao preço da ação no momento da concessão.
No entanto, as novas regras (SFAS 123) implementadas pelo Financial Accounting Standards Board (FASB) exigem que as opções de despesa das empresas sejam apropriadas ao seu valor justo. O FASB afirma claramente que as técnicas de avaliação devem levar em consideração os seguintes fatores: o preço de exercício da opção, o prazo esperado da opção, os dividendos esperados atuais sobre a ação subjacente e a taxa de juros livre de risco.
As empresas precisarão conhecer o valor justo de mercado das opções da empresa conforme elas são concedidas e registrar seu valor justo corretamente como uma despesa. Isso se aplicará a opções de ações de incentivo (ISO) e opções de ações não qualificadas (NQSO).
Nós fornecemos serviços de avaliação de opções de estoque para atender a essa necessidade. Podemos calcular o valor justo para as opções de ações de empregados que você concede. Nós disponibilizamos os serviços para empresas públicas e privadas. Embora o FASB tenha anteriormente permitido que algumas empresas não públicas usassem o método do valor mínimo no passado, favorece o uso do método do valor justo para as opções de compra de despesas para empresas públicas e privadas. Nossos serviços podem calcular o valor justo de mercado para todas as opções que você concede. Usamos todos os fatores estipulados pelo FASB, incluindo o preço de exercício da opção, o prazo esperado da opção do empregado, os dividendos esperados atuais sobre a ação subjacente e a taxa de juros livre de risco. Utilizamos vários modelos de avaliação de opções diferentes, como o modelo de precificação da Black-Scholes do Prêmio Nobel e os modelos binomiais de rede, dependendo das necessidades do cliente.
Nossos serviços de avaliação de opções são atraentes e fáceis de usar. Oferecemos os preços mais baixos da indústria. Se você pode encontrar um preço mais baixo em qualquer outro lugar, vamos vencer o preço mais baixo que você pode encontrar! Não há programas de software de opções complicadas para aprender. Fazemos todo o trabalho e fornecemos respostas simples para você usar. É a solução mais econômica e mais fácil para atender aos padrões de valor justo do FASB. Valorizar as opções de estoque de empregados é o nosso serviço principal, no entanto, oferecemos serviços empacotados e serviços personalizados para atender aos seus requisitos específicos. Reveja nossos serviços empacotados abaixo e aproveite os excelentes preços ou contate-nos no suporte @ mindxpansion para personalização de nossos serviços para suas necessidades específicas. O preço das opções de ações nunca foi tão fácil. Nós também oferecemos software de negociação de opções autônomo se você preferir fazer a avaliação da opção de compra de ações com uma calculadora de valor justo. Você pode acessar isso através de nossos sites relacionados. A satisfação do cliente é nossa maior prioridade.
Serviços para atender às suas necessidades.
Serviço 1 (Avaliação):
Calcule o valor justo da opção.
Calculamos o valor justo das suas opções à medida que as concede, usando todos os fatores estipulados pelo FASB: o preço de exercício da opção, o prazo esperado da opção, os dividendos esperados atuais sobre a participação subjacente e taxa de juros livre de risco. Usamos vários modelos de avaliação de opções diferentes, como o modelo de precificação da Black Scholes e os modelos de rede, dependendo das necessidades do cliente. Envie os dados da sua opção para determinar o valor justo das suas opções. Se essas opções fossem vendidas em um mercado aberto, "valor justo" é o preço que seria justo ao comprador e ao vendedor no momento da avaliação. Se você está concedendo opções com diferentes preços de exercícios e datas de validade diferentes, você pode descobrir o valor justo para todas as suas posições de opções usando este serviço.
Se você quiser obter mais informações sobre o Serviço 1 pode fazer por você, consulte os benefícios do Serviço 1. Se você tiver alguma dúvida sobre este serviço, consulte as Perguntas freqüentes sobre o Serviço 1. Se sua pergunta não for respondida, por favor suporte de email @ mindxpansion para que possamos responder por você.
Usamos vários modelos de avaliação de opções diferentes, como o modelo de precificação da Black Scholes e os modelos de rede, dependendo das necessidades do cliente.
$ 75 mais $ 15 por grupo de opções * analisados.
* Um grupo de opções refere-se a um conjunto de opções com os mesmos parâmetros de opção (data de concessão, data de vencimento, preço de exercício, etc.)
Não demora. Envie os dados da sua opção para determinar o valor justo das opções que você está concedendo para que elas possam ser devolvidas corretamente.
Serviço 2 (What-If):
Faça o que se analisa.
Nós podemos fazer análises do que se analise se você gostaria de ver como o valor justo da opção é afetado por diferentes pressupostos para o prazo da opção, volatilidade das opções, taxas de dividendos ou outros parâmetros de interesse para você. Envie os dados da sua opção para obter informações para se certificar de que você está tomando as decisões corretas com seu plano de compensação de capital para lhe dar os benefícios que deseja, minimizando despesas e impostos.
Se você quiser mais informações sobre o que o Service 2 pode fazer por você, consulte os benefícios do Serviço 2. Se você tiver alguma dúvida sobre este serviço, consulte Perguntas freqüentes sobre o Serviço 2. Se sua pergunta não for respondida, por favor suporte de email @ mindxpansion para que possamos responder por você.
Utilizamos vários modelos de avaliação de opções diferentes, como o modelo de precificação da Black-Scholes do Prêmio Nobel e os modelos binomiais de rede, dependendo das necessidades do cliente.
$ 75 mais $ 15 por grupo de opções * analisados.
Não demora. Envie os dados da sua opção para garantir que você esteja no caminho certo com seu programa de compensação de ações!
Serviço 3 (rastreamento):
Opção de opção Valor justo.
Podemos acompanhar todas as suas opções para sua empresa e atualizar cálculos de valor justo a intervalos de sua escolha. Se desejar, podemos publicar o valor justo de seus vários grupos de opções em um site protegido por senha e atualizar o valor justo semanalmente para que seu pessoal-chave possa manter-se atualizado sobre o alto valor que suas opções valem. As opções valem muito mais do que a maioria das pessoas percebe. É uma ótima maneira de motivar suas pessoas-chave a manter o melhor. O custo do Serviço 3 varia de acordo com as necessidades específicas da sua empresa, por isso, envie e-mail para vendas @ mindxpansion para que possamos citar um preço para atender às suas necessidades específicas. Este serviço pode ser feito por menos de um centavo por dia por empregado. Você obtém alto valor a baixo custo!
Serviço 4 (volatilidade):
Cálculo da volatilidade histórica.
Podemos realizar análises de volatilidade em seu estoque subjacente para ajudar a projetar a futura volatilidade esperada para sua empresa. Também podemos realizar análises de volatilidade para ajudá-lo a atingir seus objetivos de avaliação de opções. O custo desse serviço depende das suas necessidades específicas. Quando você envia seu pedido de avaliação de opções, indique que você gostaria que as análises de volatilidade fossem realizadas e quais os objetivos de avaliação da sua opção, para que possamos cotizar um preço que corresponda às suas necessidades específicas.
Comece agora!
Analise as opções da sua empresa para gastá-las corretamente e reduzir as despesas.
Use nossos serviços de análise de opções de ações da empresa para garantir que você valorize corretamente as opções para atender aos requisitos federais!
Fazemos todo o trabalho e fornecemos respostas simples para você usar. Não há programas complicados para aprender.
Suas opções de ações da empresa podem ser um grande incentivo para seus principais funcionários que o ajudam a ter sucesso em sua empresa. Mas eles devem ser devidamente valorizados para que eles possam ser gastos adequadamente e manter seus processos contábeis em conformidade com os regulamentos federais do FASB. Podemos fazer cálculos de valor justo no mercado para empresas públicas e privadas. Os serviços padrão que devem atender às suas necessidades estão listados à esquerda. Entre em contato conosco para quaisquer requisitos específicos que você possui, que não estão listados aqui, para que possamos personalizar nossos serviços para atender às suas necessidades específicas.

Serviços de Plano de estoque.
Encontre tudo o que precisa para gerenciar sua conta do plano de estoque, independentemente do tipo de ações que seu empregador lhe concedeu.
Começando.
Ative sua Conta Fidelity ®, aceite sua concessão de seu empregador e gerencie outros recursos da conta.
Transformando ações em dinheiro.
Veja como vender o estoque da sua empresa on-line, reinvestir o produto e obter dinheiro da sua conta.
Construindo seu plano financeiro.
Veja como as ferramentas, os recursos e as instruções individuais de Fidelity podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos financeiros.
Planos de estoque de relance.
Veja os passos principais a ter em mente ao longo do ciclo de vida de cada tipo de concessão que você recebeu. Não tem certeza de qual tipo de plano você tem? Faça o login para ver seu plano Log In Required.
Uma concessão de ações da empresa ou unidades onde o acesso ao estoque é restrito até que determinadas condições de aquisição sejam atendidas pelo empregado.
Planos de compra de ações para funcionários.
Um tipo de plano de ações que permite aos empregados comprar ações de ações da empresa por meio de deduções acumuladas de salários, às vezes com desconto.
Uma concessão que lhe oferece o direito de exercer ou comprar ações de ações da empresa a um preço pré-estabelecido após um período específico de aquisição.
Direitos de valorização de ações.
Um prêmio que permite ao detentor lucrar com a valorização de um número definido de ações da empresa em um período de tempo definido.
Normalmente, uma concessão de ações da empresa ou unidades onde os direitos do destinatário ao prêmio são baseados em metas de desempenho pré-estabelecidas.
Compreender os impostos.
Glossário do plano de estoque.
O credor e emissor do cartão Fidelity ® Rewards Visa Signature ® é Elan Financial Services, de acordo com a licença da Visa U. S.A., Inc.
A Fidelity não fornece aconselhamento jurídico ou tributário, e as informações fornecidas são de natureza geral e não devem ser consideradas como conselhos legais ou tributários. Consulte um advogado, profissional de impostos ou outro consultor sobre sua situação legal ou fiscal específica.
Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.
Permaneça conectado.
permite capturar o valor entre o preço da subvenção e o preço atual das ações da empresa, pagando em dinheiro ou em ações, dependendo dos métodos de exercício permitidos pela empresa.
Fidelity Account ®
a maioria dos planos de ações deposita ações ou dinheiro nesta conta e, a partir deste ponto, os ativos podem ser distribuídos de acordo com suas necessidades; Esta é uma conta de corretagem não reembolsável, com recursos de negociação e gerenciamento de caixa que o ajudam a monitorar e gerenciar seu plano de estoque.
cada nova opção ou estoque atribuído é uma concessão diferente que contém uma quantidade de estoque ou opções determinadas pela sua empresa.
isto refere-se a quando o participante ganhou o direito de propriedade e as opções ou ações restritas estão disponíveis para venda; A aquisição ocorre depois que o período de tempo designado pela empresa é cumprido (também conhecido como um cronograma de aquisição)

Serviços de opções de estoque
Fale com um especialista no Plano de estoque Schwab:
Ligue gratuitamente através do nosso.
Equity awards questions: de segunda a sexta-feira,
Ajuda geral e amp; suporte: 24/7.
U. S. Toll-free 877-471-6934.
Fora dos EUA 720-418-3101.
Equity Award Center.
Opções de ações do empregado.
Uma opção de compra de ações é o direito (opção) de comprar ações de ações da empresa em um período específico de tempo em um preço de compra (compra) predeterminado. Você tem o potencial de lucrar com suas opções de ações se o preço de mercado das ações da sua empresa aumentar acima do preço de exercício.
Os termos dos documentos do plano da sua empresa.
Tipos de opções de estoque.
Opções de ações não qualificadas (NQSOs)
As ações adquiridas através do exercício de NQSOs são tributadas como remuneração e estão sujeitas a retenção de imposto de folha de pagamento no momento do exercício.
Opções de estoque de incentivo (ISOs):
Com os ISOs, você não é responsável pelo imposto de renda ordinário se você detiver o estoque por um ano após a data de exercício e pelo menos dois anos após a data da concessão; no entanto, o exercício de um ISO está sujeito a um imposto mínimo alternativo. Quando você vende as ações, você é responsável por impostos sobre ganhos de capital. Se você não atender aos requisitos de retenção para tratamento tributário qualificado, uma parcela do seu ganho será tratada como renda ordinária e pode ser reportada através da folha de pagamento.
Você pode encontrar artigos, FAQs, tutoriais, formulários e um glossário no Centro de Recursos.
Contate-Nos.
800-654-2593 Enviar e-mail Encontre um ramo.
Os especialistas do Plano de estoque Schwab estão disponíveis por telefone, de segunda a sexta-feira, 24 horas por dia.
Fale com um Especialista em Plano de Ações da Schwab:
De segunda a sexta-feira, 24 horas por dia.
Ligue gratuitamente através do nosso.
Links úteis.
Compreender suas unidades de estoque restrito?
Explore aquisição, opções e amp; Mais.
Compreender suas unidades de estoque restrito?
Explore aquisição, opções e amp; Mais.
FAQs e amp; Tutoriais.
Produtos de corretagem: Não segurado pela FDIC • Sem garantia bancária • Pode perder valor.
O material deste site é fornecido para fins informativos gerais.
As informações contidas neste site e as fornecidas pela Equipe de Consulta do Prêmio Equity não se destinam a substituir por conselhos específicos de impostos, jurídicos ou de planejamento de investimento individualizados. Quando um aconselhamento específico é necessário ou apropriado, Schwab recomenda a consulta com um consultor tributário qualificado, CPA, planejador financeiro, consultor jurídico ou gerente de investimentos.
Charles Schwab & amp; Co., Inc. e Charles Schwab Bank são empresas separadas, mas afiliadas e subsidiárias integrais da The Charles Schwab Corporation. Os produtos e serviços de corretagem são oferecidos por Charles Schwab & amp; Co., Inc., membro SIPC. Os produtos e serviços de depósito e empréstimo são oferecidos pelo Banco Schwab, Membro FDIC e um Prestador de Imóveis Igual.
O Schwab Stock Plan Services fornece serviços de planos de compensação de capital e outros serviços financeiros para empresas e funcionários através de Charles Schwab & amp; Co., Inc. ("Schwab"). A Schwab, uma corretora registrada, oferece serviços de corretagem e custódia aos seus clientes.
& # 169; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc. Todos os direitos reservados. Membro SIPC.

Serviços de opções de estoque
Mais de 3300 negociações de opções (e contagem).
15 + anos de negociação.
Um registro que fala por si mesmo.
Retorno médio de 75%.
Amplo potencial de lucro.
Negociação de opções que funciona.
Nossas estratégias de negociação de opções de ações oferecem alertas lucrativos via Twitter, SMS e e-mail. Obtenha até 50% de lucro alvo com nossas negociações de opção de uma única perna, chamada ou opção. Com uma história vencedora média de vida superior a 75% com um impressionante histórico de mais de 15 anos, somos o melhor serviço de assessoria de opções disponível.
Opções semanais.
Nossa Estratégia de Negociação de Opções Semanais oferece chamadas rápidas e coloca trades para comerciantes experientes com um tempo de espera médio curto de 2 dias.
Opções mensais.
Nossa Estratégia de Negociação de Opções Mensais oferece negociações de chamadas simples para comerciantes e traders de opções novos e experientes uma semana a cada mês.
Negociações máximas.
Combine ambas as nossas estratégias de negociação de opções em um único para até 20 negociações de opções a cada mês. Nossa opção Bundle cria a maior oportunidade de nossas estratégias vencedoras.
Negociações recentes.
Opção Alertas comerciais.
Escolha o método de entrega preferido para a nossa opção de alertas comerciais ou receba os três:
Notificações SMS.
Não tem uma conta no Twitter, mas quer iluminar notificações rápidas para negociações? Não tenha medo, os alertas SMS estão disponíveis.
Alertas de E-mail.
Se o e-mail é o seu método de comunicação preferido, nós o temos coberto com nossa lista de e-mail.
Alertas comerciais de opções Veja como distribuímos nossas opções de alertas comerciais.
Comércio por opção.
Faça um retorno de 50% ou melhor das nossas negociações de opções, seguindo nossos objetivos de lucro.
Mais de 15 anos de negociação de opções em todos os mercados. Nenhum outro serviço comercial se compara às nossas estatísticas comerciais.
Twitter, SMS, e-mail.
Notificações de mensagens de texto gratuitas e alertas comerciais de opções em tempo real através do Twitter (@optionsintel).
Receba nossos alertas atrasados ​​por uma hora, inscreva-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.
Nossas estratégias.
Troque com nós.
Ferramentas de negociação.
Contate-Nos.
Dias da semana: 8:00 da manhã - 4:00 da tarde EST.
Fechado para férias no mercado dos EUA.
Nosso outro serviço, One Day Wonder Options concentra-se apenas nas opções de opções semanais. Obtenha até 3 opções de opção semanais todas as sexta-feira. Faça retornos de três dígitos e mitigue o risco com pequenas parcelas.
Como um investidor informado, você deve estar ciente dos riscos associados à negociação de opções.
Options-Intelligence é uma marca registrada da Easy Trade of Southwest Florida.
Todo o conteúdo e cópia; 2018 Comércio fácil do sudoeste da Flórida.

No comments:

Post a Comment