Sunday 15 April 2018

Opções de compra ou venda de ações


5 fatores ajudam você a decidir quando fazer o exercício de opções de ações.


Suas circunstâncias individuais determinarão quando o tempo estiver certo.


Alguns artigos de conselhos dizem que você deve manter suas opções de ações de funcionários o maior tempo possível. Não faça exercícios até que eles estejam perto de suas datas de validade. Em teoria, pelo menos, isso dá ao estoque uma oportunidade de apreciação adicional de preços.


Mas isso nem sempre pode ser o aconselhamento certo. Suas circunstâncias, seu nível de conforto com risco, sua situação fiscal e alguns outros fatores também devem ser considerados.


Aqui estão cinco fatores a pesar, pois você tenta encontrar uma resposta personalizada quanto ao melhor momento para exercer suas opções de estoque de empregado.


Suas Necessidades Financeiras.


Se você estiver segurando as opções com a esperança de que o preço da ação subisse mais alto, considere suas necessidades atuais de caixa em comparação com o potencial de ganhos adicionais. Se você precisa de dinheiro agora e suas opções têm valor, exercitar-se agora é uma coisa certa. Um preço maior das ações no futuro não é certo.


Você pode querer se exercitar cedo porque:


Você tem dívida de alta taxa de juros que você poderia pagar. Você não tem uma economia de caixa adequada e você precisa de um fundo maior do dia chuvoso ou um fundo de emergência. Você precisa de fundos para pagamento inicial em uma casa. Você tem outra oportunidade convincente de investimento que você acha que tem mais potencial do que o estoque da empresa. Você precisa de fundos de propinas para uma criança na faculdade.


A compensação de risco / retorno.


Existe um componente para suas opções de estoque de funcionários chamado valor de tempo.


Quando houver muitos anos até a data de validade, o valor do tempo é o potencial de ganhos futuros adicionais. Junto com o valor do tempo vem o risco de que o estoque possa diminuir. Os ganhos que você perceberia exercitando hoje desapareceriam.


Você pode querer correr o risco da tabela e renunciar a potenciais ganhos adicionais se:


Uma quantidade bastante significativa de sua riqueza financeira - mais de 10% - já está amarrada no estoque da empresa. O dinheiro disponível hoje pode proporcionar uma melhoria significativa em sua situação financeira com base nas suas necessidades financeiras. Você não pensa que as perspectivas para o estoque da empresa parecem atraentes.


Oportunidades de planejamento fiscal.


O planejamento tributário envolve projetar sua receita e deduções esperadas nos próximos anos. Exercitar todas as suas opções em um ano pode atrapalhar você para um suporte de impostos mais elevado. Pode haver razões fiscais para exercer algumas opções agora e aguardar até mais exercitar outras. Pode fazer sentido exercer uma parte de suas opções todos os anos em vez de esperar até a data de validade para exercê-los todos.


Condições de mercado.


A volatilidade das ações da sua empresa e a volatilidade das condições de mercado como um todo devem ser consideradas. O sol nem sempre brilha. Este ponto é bem feito no artigo da CNN Money sobre o exercício de opções de compra de ações:


"Durante a bolha de estoque de tecnologia, por exemplo, pelo menos alguns funcionários conservadores obtiveram lucros em suas empresas de alto vôo" compartilha. Transformando o papel ganha em opções em dinheiro real - apesar do exercício & # 34; início & # 34; de acordo com a sabedoria convencional - parece ter sido extraordinariamente prudente em retrospectiva ".


Quantidade de opções / sofisticação do investidor.


Se a sua é uma família sofisticada e de alto valor, você pode buscar estratégias mais avançadas do que alguém com menos sofisticação. Uma boa regra a seguir é que se você não entender, não faça isso. John Olagues, autor de Primeiros Passos nas Opções de Ações dos Empregados, fala sobre estratégias avançadas de exercicios de opções de ações para empregados. John é um antigo fabricante de mercado de opções de ações da Chicago Board Options Exchange e do Pacific Options Exchange em San Francisco.


Ele diz que você pode reduzir o risco e aumentar os retornos potenciais usando estratégias avançadas que envolvem a venda de chamadas e a compra coloca no estoque da empresa. John é inflexível que, quando comparado com uma estratégia de exercicios e vendas, as estratégias de opções avançadas são uma maneira mais eficiente de reduzir o risco e capturar o valor do tempo restante nas suas opções.


Vamos guiá-lo através das decisões de aposentadoria mais críticas, desde quando começar a tomar a Segurança Social até onde gastar a aposentadoria dos seus sonhos.


John descreve seus pensamentos em 5 Regras de Ouro para gerenciar as opções de ações do empregado. Tenha em mente que essas estratégias avançadas são melhor implementadas por aqueles com opções de ações de funcionários que potencialmente valem US $ 500.000 ou mais.


Não siga cegamente uma regra e segure todas as opções até o fim. Considere todos os fatores para tomar uma decisão que corresponda às suas necessidades.


Compreender opções de estoque.


As opções de estoque podem ser uma parte importante da sua imagem financeira global. Compreender o que são pode ajudá-lo a aproveitar ao máximo o benefício que eles podem fornecer.


Como as opções funcionam?


As opções de compra de ações, uma vez adquiridas, oferecem o direito de comprar ações das ações da sua empresa a um preço específico, geralmente chamado de preço de exercício ou exercício. Cada opção permite que você compre uma ação de estoque. O valor de uma opção de estoque depende do preço das ações da empresa, que flutua ao longo do tempo.


Uma opção de estoque é considerada "cobrada" quando o titular tem o direito de exercer a opção de compra de ações e comprar as ações a um preço predeterminado. As opções de compra de ações podem ser adquiridas ao longo de um cronograma definido. Os detalhes relativos à concessão, incluindo, mas não limitado ao preço de exercício, data de vencimento e calendário de aquisição, são descritos em sua convenção de concessão. O preço de exercício, o cronograma de aquisição e a data de validade de cada uma das concessões de opções são exibidos na página Minhas Ações do Plano de Ações no etrade. Você pode acessar esta página selecionando My Stock Plan no menu Contas no etrade e, em seguida, clicando em Holdings.


Por exemplo, considere se você recebeu uma concessão de 100 opções de ações em US $ 10 dólares cada. Após um período de aquisição de três anos, o preço da ação da empresa subiu para US $ 25. Agora você tem direito a comprar as ações para o preço de exercício de US $ 10, um total de $ 15 abaixo do preço atual da ação. Esse processo de compra das ações subjacentes à opção é conhecido como "exercício".


Conheça os Tipos de Opções de Estoque.


Os detalhes sobre suas opções serão cobertos nos documentos de concessão fornecidos pela sua empresa. Antes de agir em suas opções de estoque, reveja os documentos do plano da empresa na página Recursos da empresa (Contas & gt; Meu Plano de estoque & gt; Recursos da empresa). O tipo de opções de compra de ações que você tenha concedido será listada na página Minhas Ações do Plano de Ações (Contas & gt; Meu Plano de Ações & gt; Holdings) no etrade.


Opções de estoque de incentivo (ISOs)


As opções de ações de incentivo (ISOs) são elegíveis para tratamento fiscal preferencial. Os impostos não são devidos ao exercício. Em vez disso, os impostos devidos são diferidos até o titular vender o estoque recebido após o exercício da opção. Entre outros requisitos, desde que a venda seja pelo menos dois anos após a concessão das opções e, pelo menos, um ano após a sua execução, qualquer produto estará sujeito a tributação na menor e menor taxa de ganhos de capital. Se esses períodos de espera não forem cumpridos, a venda será considerada uma disposição desqualificadora. Uma disposição desqualificante sujeita uma parcela do produto da venda à tributação como renda ordinária. O valor do resultado ordinário será a diferença entre o preço na data do exercício e o custo de aquisição das ações (a concessão ou o preço de exercício). Se as ações forem mantidas após o exercício, o eventual ganho ou perda quando as ações forem vendidas será tratada como um ganho de capital de curto prazo ou longo prazo com base no período de retenção.


Opções de ações não qualificadas (NQSOs)


As opções de ações não qualificadas (NQSOs) não são elegíveis para tratamento fiscal preferencial quando exercidas. Em contraste com os ISO, as opções de compra de ações não qualificadas resultam em renda tributável adicional para o destinatário no momento em que são exercidas, sendo o valor a diferença entre o preço de exercício e o valor de mercado nessa data. Se as ações forem realizadas após o exercício, o eventual ganho ou perda quando as ações forem vendidas será tratada como um ganho de capital de curto prazo ou longo prazo com base no período de retenção.


Tipos de exercícios.


Venda no mesmo dia (Exercício sem dinheiro) - Venda imediatamente as ações no mercado aberto. Alguns dos rendimentos da venda serão utilizados para pagar os custos do exercício e o resto (se houver) será depositado em sua conta.


Exercício em dinheiro (exercício e retenção) - Depósito em dinheiro na sua conta e compre ações no preço de exercício. As ações serão depositadas em sua conta.


Sell-to-Cover - Algumas das ações resultantes são vendidas para pagar os custos de exercício. Quaisquer partes que permaneçam (se houver) são depositadas em sua conta.


Informação tributária dos EUA.


Antes de tomar medidas, você irá querer considerar cuidadosamente quaisquer possíveis consequências fiscais.


O tratamento fiscal para cada transação depende do tipo de opção que você possui. Para obter conselhos sobre sua situação financeira pessoal, consulte um consultor de impostos.


Impostos sobre o exercício.


Opções de estoque de incentivo (ISO) - Na maioria dos casos, nenhum imposto é devido no exercício. Opções de ações não qualificadas (NQSO) - Os impostos no exercício são baseados na diferença entre o preço atual da ação e o preço de exercício. Esse montante é tipicamente tributável no exercício de exercício às taxas de renda ordinárias.


Impostos na venda.


Opções de estoque de incentivo (ISO)


Renda Ordinária: O valor da receita ordinária reconhecida quando você vende suas ações de um exercício ISO depende de se você fizer uma disposição qualificada ou desqualificadora. A venda de ações de um exercício ISO pode ser considerada uma disposição qualificada e, possivelmente, resultar em tratamento fiscal favorável se, entre outros requisitos, forem atendidas as seguintes condições:


Você não vende as ações por pelo menos dois anos e um dia após a data de concessão da opção, e você não vende as ações por pelo menos um ano e um dia após a data de compra (a data do exercício).


Em geral, vender ações de um exercício de ISO em uma disposição qualificada não irá gerar receita ordinária e todo o ganho ou perda (preço de venda menos o custo das ações) será considerado um ganho ou perda de capital a longo prazo. Se você não cumprir os requisitos descritos acima, sua venda de ações de um exercício ISO pode ser considerada uma disposição desqualificadora.


Em geral, vender ações em uma disposição desqualificadora irá gerar renda ordinária. O valor da receita ordinária geralmente é a diferença entre o preço da ação na data do exercício e o preço de exercício da opção. A renda ordinária da disposição desqualificadora aparecerá no seu Formulário W-2 ou outro documento fiscal aplicável, emitido pelo seu empregador. Qualquer ganho ou perda remanescente será considerado de curto prazo ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você tenha mantido as ações após o exercício. Se você mantivesse as ações em um ano ou menos, o ganho ou perda seria de curto prazo. Se você mantivesse as ações em mais de um ano, o ganho ou perda seria de longo prazo.


Renda Ordinária: Não é reconhecida nenhuma receita ordinária adicional na venda de ações de um exercício de opção de compra de ações não qualificadas.


Ganho ou perda de capital: qualquer diferença entre o preço da ação na data de exercício e o preço da ação na venda será tratada como um ganho de capital ou perda de capital. Se as ações forem mantidas por pelo menos um ano e um dia após o exercício, qualquer ganho resultante normalmente é tratado como um ganho de capital de longo prazo.


Imposto sobre Dividendos.


Se você exercer suas opções e manter as ações, os dividendos recebidos em suas ações são considerados rendimentos e são tributados como tal no ano em que são recebidos.


Um olhar mais detalhado sobre cenários fiscais potenciais para cada tipo de opção.


Este exemplo assume um preço de exercício de $ 10 em uma concessão de 100 opções. O preço das ações no exercício é de US $ 25. O preço das ações na venda é de US $ 45.


TIPO DE OPÇÃO.


TAXAS EM EXERCÍCIO.


TAXAS NA VENDA.


Opção de opção de incentivo (ISO)


Na maioria dos casos, nenhum imposto é devido ao exercício.


Cenário 1: Disposição Qualificadora:


100 partes X $ 35 = US $ 3.500 tributados como ganhos de capital (longo prazo)


Cenário 2: Disposição desqualificante: 100 ações X ($ 25- $ 10)


= $ 1.500 tributados como renda ordinária.


100 partes X $ 20 = US $ 2.000 tributados como ganhos de capital (longo ou curto prazo, dependendo de quanto tempo as ações foram detidas)


Opção de ações não qualificadas (NQSO)


100 partes X $ 15 = US $ 1.500 tributados como renda ordinária.


100 partes X $ 20 = US $ 2.000 tributados como ganhos de capital (longo ou curto prazo, dependendo de quanto tempo as ações foram detidas)


Exercitando suas opções.


Uma vez que você exerce suas opções adquiridas, você pode vender as ações (sujeito a quaisquer restrições de negociação imposta pela empresa ou períodos de blackout) ou mantê-los até que você opte por vender.


Siga estas etapas para criar uma ordem para exercer suas opções e manter ou vender seus compartilhamentos:


1. Criar ordem.


A. Faça login no etrade. Na página Visão geral do plano de ações, clique na guia Exercício.


B. Escolha escolher exercitar suas opções e manter ou vender as ações resultantes selecionando uma das seguintes opções:


В В В В В В Cash: "Eu gostaria de vender as ações resultantes e receber dinheiro".


Bits do S.: "Eu gostaria de receber ações".


C. Se você escolher dinheiro, escolha o seu tipo de preço selecionando uma das seguintes opções:


В В В В В Market: "Eu gostaria de vender no próximo preço do mercado disponível".


Baixo   Limite: "Estou disposto a esperar até que o estoque atinja um preço específico".


D. Â Se você escolher ações, escolha como deseja financiar o exercício:


Vender para a capa: "Eu gostaria de vender ações para cobrir o custo do exercício".


В ВВВВВВВВ Market: "Eu gostaria de vender no próximo preço do mercado disponível".


         Limite: "Estou disposto a esperar até que o estoque atinja um preço específico".


Buro. Dinheiro / Margem: "Eu gostaria de usar dinheiro ou margem para cobrir o custo do exercício".


E. Escolher opções para exercitar: insira o número de opções que você gostaria de exercitar dos lotes disponíveis.


F. Selecione a forma como deseja receber os seus ganhos em dinheiro.


2. Â Â Pedido de pré-visualização.


G. Examine seu pedido e avalie seu produto clicando no botão Pré-visualizar.


H. À partir da página Pré-visualizar, você pode alterar ou cancelar sua ordem; clique em Colocar pedido quando estiver pronto para fazer seu pedido.


3. Confirme a ordem.


I. Você receberá uma confirmação de que seu pedido foi colocado.


Nós alertaremos você quando seu pedido foi executado e quando a liquidação ocorrer.


Você também pode acompanhar o status do seu pedido na tela Pedidos (Meu Plano de estoque & gt; Minhas contas & ordens gt;) no etrade.


Tem perguntas?


Visite nosso Serviço de Atendimento ao Cliente on-line no etrade / service ou ligue-nos pelo telefone 1-800-838-0908, 24 horas por dia, durante a semana. De fora dos EUA ou do Canadá, ligue para +1 650 599 0125. Um dos nossos profissionais dedicados ficará feliz em ajudá-lo.


Conteúdo Relacionado.


Sua experiência de Plano de estoque com E * TRADE.


Entendendo Planos de Compra do Plano de Estoque.


Service & # xE145;


Links rápidos e # xE145;


Conecte-se conosco.


Verifique o histórico da E * TRADE Securities LLC no FINIC BrokerCheck.


POR FAVOR LEIA AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO.


O prospecto do fundo contém seus objetivos de investimento, riscos, encargos, despesas e outras informações importantes e devem ser lidos e considerados cuidadosamente antes de investir. Para um prospecto atual, visite etrade / mutualfunds ou visite o Exchange-Traded Funds Center no etrade / etf.


Nota importante: as transações de opções são complexas e envolvem um alto grau de risco, destinam-se a investidores sofisticados e não são adequados para todos os investidores. Para obter mais informações, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Além disso, existem riscos específicos associados à escrita de chamadas abrangidas, incluindo o risco de que o estoque subjacente possa ser vendido no preço de exercício quando o valor de mercado atual for maior que o preço de exercício que o gravador de chamadas receberá. Além disso, existem riscos específicos associados às opções de compra, incluindo o risco de as opções compradas expirarem sem valor. Devido à importância das considerações tributárias para todas as transações de opções, o investidor que considera opções deve consultar seu conselheiro fiscal sobre como os impostos afetam o resultado de cada estratégia de opções. Comissões e outros custos podem ser um fator significativo. Um investidor de opções pode perder o montante total de seu investimento em um tempo relativamente curto.


A Corporação Financeira E * TRADE e suas afiliadas não fornecem conselhos fiscais, e você sempre deve consultar seu próprio conselheiro fiscal sobre suas circunstâncias pessoais antes de tomar qualquer ação que possa ter consequências fiscais.


Todos os títulos estão sujeitos ao risco de taxa de juros e você pode perder dinheiro. Os títulos vendidos por emissores com classificações de crédito mais baixas podem oferecer maiores rendimentos do que os títulos emitidos por ratings de rating mais elevados ou "investment grade" emissores, mas geralmente estão associados a riscos mais elevados. Os títulos de alto rendimento, também conhecidos como "lixos", geralmente têm um maior risco de inadimplência, o que aumenta o risco de um emissor ser incapaz de pagar juros e principal sobre o problema. Além disso, os títulos de alto rendimento tendem a ter maior risco de taxa de juros e risco de liquidez, particularmente em condições de mercado voláteis, o que torna mais difícil a venda de títulos. Antes de investir em títulos de alto rendimento, você deve considerar cuidadosamente e compreender os riscos associados ao investimento em títulos de alto rendimento.


Diversificação e Atribuição de ativos não garantem lucros ou protegem contra perda em mercados em declínio.


Produtos e serviços futuros de commodities oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, membro NFA.


Produtos e serviços de valores mobiliários oferecidos pela E * TRADE Securities LLC, Membro FINRA / SIPC. Os serviços de consultoria de investimento são oferecidos através de E * TRADE Capital Management, LLC, um consultor de investimentos registrados. Futuros e opções de commodities sobre futuros produtos e serviços oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, membro NFA. Os produtos e serviços bancários são oferecidos pelo E * TRADE Bank, um banco de poupança federal, Â Member FDIC ou suas subsidiárias. E * TRADE Securities LLC, E * TRADE Capital Management LLC, E * TRADE Futures LLC e E * TRADE Bank são empresas separadas, mas afiliadas.


A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a uma variedade de fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores.


© 2018 E * TRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. Política de direitos autorais de E * TRADE.


Depois de exercer uma opção de venda, posso ainda manter meu contrato de opção para vendê-lo a um preço mais baixo?


Uma vez que um contrato de opção de venda foi exercido, esse contrato não existe mais. Uma opção de venda oferece o direito de vender uma ação a um preço específico em um horário específico. O titular de uma opção de venda espera que o preço do estoque subjacente diminua. Quando o preço dessa ação diminui, o titular da opção de venda tem duas opções: a) vender a opção de venda com proveito, ou b) exercer a opção. Você não pode exercer a opção e depois vendê-la ao mesmo tempo; Tem que ser um ou outro.


Quando uma opção de venda está dentro do dinheiro, dependendo das regras da corretora que você está usando, as instruções são enviadas ao seu corretor ou são exercidas automaticamente. Se a opção for exercida, o detentor compra o estoque no preço atual e vende o mesmo estoque em seu preço de exercício. Por exemplo, se o contrato de opção de venda para ações A especifica o preço de exercício em US $ 10 em uma data específica, e o preço atual nessa data é de US $ 8, o titular da opção exerce o contrato comprando ações em US $ 8 e vendendo por US $ 10 para obter um lucro de US $ 2. Quando esse contrato de opção é exercido, ele não existe mais.


4 razões para manter uma opção.


Quando os recém-chegados ao universo das opções começam, todos eles aprendem, e provavelmente memorizam, a definição de uma opção:


O conceito parece fácil, mas recebi muitas perguntas sobre esse assunto de pessoas que têm dificuldade em entender toda a imagem. Espero que essa discussão básica torne a transformação de um conceito de óbvio.


[Os negócios novos para opções podem querer considerar o Curso Opções para Iniciantes do Investopedia para saber como as opções funcionam e estratégias acionáveis ​​que podem ser usadas tanto para cobertura quanto para especulação. Com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo, você aprenderá tudo o que você precisa saber para começar junto com estratégias avançadas, como spreads, straddles e strangles.]


Um titular da opção tem o direito de exercer. Se você possui uma opção, NÃO ESTÁ obrigado a exercer; é a sua escolha. Como se verifica, existem bons motivos para não exercer seus direitos como proprietário de opção. A venda da opção geralmente é a melhor escolha para um proprietário da opção que não quer mais manter a posição.


Um vendedor de opções tem obrigações - que ele / ela pode ser convocado para cumprir. A obrigação de um vendedor de chamadas é entregar 100 ações ao preço de exercício, mas somente se o proprietário da opção exercer o seu direito antes da expiração da opção. A obrigação de um vendedor de venda é comprar 100 ações ao preço de exercício, mas somente se o proprietário da opção antes de expirar a opção.


Se for convocado para cumprir as condições do contrato de opção pelo seu proprietário, a opção vendedor deve honrar o contrato. Na verdade, o processo é automatizado e garantido. Não há possibilidade de que o contrato não seja honrado. O vendedor é informado (pela manhã) que ontem à noite, quando os mercados estavam fechados, a transação ocorreu. Assim, o estoque desaparece da conta do vendedor da chamada e é substituído pela quantidade adequada de dinheiro; ou o estoque aparece na conta do vendedor colocado, e o dinheiro para comprar essas ações é removido. (Para saber mais, consulte O básico das opções de compra.)


Quando é errado exercer?


Esta discussão é mais fácil de seguir quando usamos um exemplo. Vamos dar o seguinte como dado:


O JKLM está atualmente negociando em US $ 99,00. Você possui uma opção de chamada JKLM Oct 90 A opção de chamada JKLM Oct 90 tem um preço de US $ 9,50. O prazo de expiração de outubro chega em duas semanas de Risco Aumentado.


Exercitar esta opção de chamada antes do vencimento aumenta o risco. Mas para torná-lo ainda pior, você não tem nada a ganhar para assumir esse risco adicional.


Quando você possui a opção de chamada, o máximo que você pode perder - a partir de hoje, não importa o preço que você pagou para comprar essa opção anteriormente - é o valor da opção, ou US $ 950. Se o estoque rally, você ainda possui o direito de pagar US $ 90 por ação para a JKLM. Não é necessário possuir as ações para lucrar com um aumento de preço. Você não perde nada ao continuar segurando a opção de chamada.


Se você decidir que você deve possuir as ações (em vez da opção de compra) e exercer, você efetivamente vende sua opção em zero (porque ela foi usada) e compra ações em US $ 90 por ação. Vamos assumir que uma semana passa e a empresa faz um anúncio inesperado. O mercado não gosta da notícia e o estoque abre para negociação em US $ 85 e logo cai para US $ 83. Isso é infeliz. Se você possui a opção de chamada, tornou-se quase inútil. Sua conta vale $ 950 menos do que era apenas uma semana atrás.


Mas, se você exerceu sua opção e ações próprias, o valor da sua conta diminuiu em US $ 1.600, ou a diferença entre US $ 9.900 e US $ 8.300. Esta é uma perda inaceitável. Nunca houve chance de ganhar ao exercer a opção de compra, e apesar de ter azarado, você perdeu $ 650 adicionais ao se exercitar. Sim, exercitando. Se você ainda possuía a opção, você teria melhorado.


Para esclarecer quaisquer equívocos: se você quisesse tirar proveito, você poderia ter vendido sua opção anteriormente. A decisão de "não exercer" não o forçou a segurar a opção e então sofrer uma perda. É importante entender que a maioria das pessoas que exercitam uma opção de compra não quer investir no estoque. Em vez disso, eles exercitam e depois vendem as ações. Não há necessidade de fazer isso. Basta vender a opção em vez disso. (Para mais, leia Usando opções em vez de capital.)


Quando você vende a opção, você paga uma comissão. Quando você exerce uma opção, você (com a maioria dos corretores) paga uma taxa para exercer. Então você paga outra comissão para vender as ações. Esta combinação provavelmente custa mais (tenha certeza de que você entende a taxa e o cronograma da comissão do seu corretor) do que simplesmente vender a chamada. Não é necessário dar ao seu corretor um bônus quando não há nada para você. Custos extra de juros.


Quando você compra uma opção, você paga por isso. Não há custos adicionais para manter o cargo. Quando você converte essa opção em estoque por exercício, agora você possui as ações. Você deve usar o dinheiro - que já não estará ganhando juros - ou emprestar dinheiro do seu corretor - e pagar juros sobre esse empréstimo. Em ambos os casos, você está acumulando taxas de juros, sem ganhos de compensação. Não há nenhum benefício a ser obtido por possuir estoque. Apenas segure (ou venda) a opção de compra e não pague despesas adicionais. Trading on Margin.


Se você negociar na margem, o requisito é maior quando você possui ações, em comparação com a posse de opções de chamadas. Isso pode não ser verdade para ações com preços baixos.


Ocasionalmente, o estoque paga um grande dividendo e o exercício de uma opção de compra para capturar esse dividendo pode valer a pena.


Se você possui uma opção que é profunda no dinheiro, você pode não ser capaz de vendê-la pelo valor justo. Se as lances são muito baixas, é preferível exercer a opção e descarregar imediatamente a posição de estoque. Esta não é uma ocorrência comum.


Existem razões sólidas para não exercer uma opção antes do vencimento chegar. Cada uma dessas razões também se aplica no vencimento. A menos que você queira possuir uma posição no estoque subjacente, é quase sempre errado exercer uma opção quando você pode vendê-lo em vez disso.


Devo exercitar minhas opções de estoque de empregado?


Os trabalhadores que são afortunados o suficiente para obter opções de ações enfrentam problemas fiscais complexos. Obtenha as respostas que você precisa aqui.


Alguns empregados ganham opções de compra de ações como parte de seus pacotes de remuneração no trabalho, dando-lhes o direito de comprar ações de ações a um preço fixo no futuro. Se o estoque ganhar em valor ao longo do tempo, os funcionários podem exercer suas opções de ações, vender as ações e receber um ganho.


No entanto, existem grandes implicações para que seus impostos façam uso de opções de estoque de empregados, e é importante entender todas as complexidades envolvidas. Em particular, uma vez que você conhece o tipo de opções que você possui, você pode calcular sua melhor estratégia para exercer essas opções e obter as recompensas do seu trabalho bem-sucedido.


Dois tipos de opções de compra de ações.


Os funcionários podem receber um dos dois tipos de opções de compra de ações. As opções de estoque de incentivo, ou ISOs para abreviar, estão disponíveis apenas para funcionários de uma empresa. As opções de compra de ações não qualificadas, ou NQSOs, podem ser entregues a qualquer um, incluindo consultores externos e diretores corporativos, bem como trabalhadores.


A maior diferença entre ISOs e NQSOs é como eles são tributados. Com opções de ações de incentivo, o exercício da opção não cria um evento tributável para fins de imposto de renda ordinário, desde que você segure as ações que você recebe no exercício. Mais tarde, você pagará o imposto sobre os ganhos de capital sobre qualquer ganho quando você vender, mas enquanto você tiver as ações por mais de um ano após o exercício da opção, o ganho será elegível para menores taxas de ganhos de capital de longo prazo.


Em contrapartida, os NQSO criam dois eventos tributáveis ​​separados. Primeiro, quando você exercer a opção, você será tratado como tendo recebido uma compensação tributável igual à diferença entre o valor de mercado atual das ações que você recebe e o valor que você tem que pagar de acordo com o contrato de opção. Mais tarde, quando você vende as ações, qualquer diferença entre o valor das ações quando vendido em comparação com o valor de mercado das ações quando você exerceu a opção é tratada como um ganho ou perda de capital.


Fonte de imagem: Getty Images.


Um exemplo simples.


Um exemplo básico mostra como isso funciona na prática. Digamos que você obtenha opções de compra de ações que lhe permitam comprar 100 ações no valor de US $ 5 por ação. Vários anos depois, o estoque subiu para US $ 15. Você exerce as opções, e depois alguns anos depois disso, o estoque é de US $ 30. Você então decide vender.


Com os ISOs, não haveria nenhum evento tributável após o exercício, e você pagaria o imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre a diferença entre os US $ 5 que você pagou e os US $ 30 que recebeu. Por 100 ações, isso equivaleria a uma tributação de ganhos de capital em $ 2.500 em ganhos.


Com NQSOs, você acabaria pagando taxas de imposto de renda ordinárias em compensação pela diferença entre o valor de $ 15 por ação no exercício e os $ 5 que você pagou, ou US $ 1.000 para as 100 ações. Depois disso, o aumento subsequente de US $ 15 por ação para US $ 30 seria tributado nas taxas de ganhos de capital de longo prazo, então você deveria pagar imposto sobre ganhos de capital em US $ 1.500. Como as taxas de imposto de renda ordinárias são mais altas, o cenário NQSO é quase sempre menos favorável do que o cenário ISO.


Onde as coisas ficam mais complicadas.


Você pode ver a partir do exemplo acima que, às vezes, pode fazer mais sentido com NQSOs para se exercitar mais cedo ou mais tarde. Qualquer ganho antes do exercício está sujeito ao imposto de renda ordinário, mas o ganho após o exercício é tributado em taxas de ganhos de capital potencialmente mais baixas. Mas a desvantagem do exercício inicial é que você tem que pagar o preço de exercício imediatamente, ao invés de mantê-lo investido em outro lugar.


É aí que a calculadora abaixo pode ser útil. Ao executar vários cenários com NQSOs, você pode decidir se exercitar cedo faz mais sentido do que simplesmente esperar até mais perto da data de validade das opções para se exercitar.


Nota do editor: O seguinte idioma é fornecido pelo CalcXML, que construiu a calculadora abaixo.


* Calculadora é apenas para fins de estimativa, e não é planejamento financeiro ou conselho. Tal como acontece com qualquer ferramenta, é tão preciso quanto os pressupostos que faz e os dados que possui, e não deve ser confiado como um substituto para um consultor financeiro ou um profissional de impostos.


Tenha muito cuidado.


Finalmente, lembre-se de que as questões fiscais com opções de estoque podem ser extremamente complexas. Por exemplo, com opções de ações de incentivo, há implicações que envolvem o imposto mínimo alternativo. Se você estiver sujeito a esse imposto, os ISOs podem ter impactos tributários. Além disso, o tratamento AMT pode ter conseqüências desastrosas se o estoque atravessar um ciclo de grandes ganhos e subseqüentes quedas no preço da ação.


Receber opções de estoque é um ótimo benefício para funcionários, mas também exige que você esteja atento sobre o que fazer com eles. Ao usar os recursos à sua disposição, você pode tomar uma decisão melhor com suas opções de estoque e maximizar seu valor, mantendo os impostos o mais baixo possível.

No comments:

Post a Comment